domingo, 11 de novembro de 2012

Somewhere In The Past - Cap. 12

Cap 12. I Rather Feel Pain Than Nothing At All - Eu prefiro surpreendentemente sentir dor que nada



Fui atrás dela, seguindo cada movimento que ela fazia até chegarmos em uma outra sala que havia atrás da parede que estava a tv... a sala não era muito graande e nem tão pequena assim, apenas havia um grande piano negro que aparentemente estava muito bem conservado, uma pequena mesa de centro entre os pequenos sofás... ao lado do piano havia uma grande porta de vidro que dava para uma pequena varanda e além dessa varanda tinha o jardim da casa, ao lado da porta de vidro várias janelas que desciam do alto até o chão estam fechadas, com cortinas compridas e beges... Caitlin rapidamente pegou algumas folhas de palta de piano para poder se localizar melhor e poder tocar para mim... logo que pegou as folhas na mobília ela pediu que eu ficasse a vontade e retribui com um pequeno sorrizo de canto... ela se sentou no banco em frente ao piano, colocou as folhas sobre o piano...


 Deslizou uma das mãos sobre as teclas e respirou fundo...
  - Faz algum tempinho que não toco... - ela disse meio tímida e deu uma pequena arrumada nas folhas sobre o piano
  - Não tem problema, faça o que conseguir fazer; quero escuta-la tocar! - eu disse a incentivando

Tumblr_md4wasndfa1robsogo1_500_large

No inicio ela tocou algo simples para poder se localizar e relembrar as notas (em comparação a música que ela tocou depois essa foi mais simples)...

Senbon zakura is such a chilled out song on the Piano:3


Depois ela começou a tocar com mais agilidade e me surpreendeu, observava seus dedos correr pelas notas como se nada pudesse para-los, ela tocava com paixão, como a sala onde estavamos estava fechada o som do piano ecoava pela sala possuindo nossas almas em um toque angelical de Cailtin...

Rachel Grimes - Bloodroot


Fiquei apoiado no piano ao lado dela... observei o tempo pela grande porta de vidro e já estava ficando tarde... Depois que ela terminou de tocar a música sorri para ela e disse...
  - Caitlin você toca muito bem! Não sabia que tocava assim! Estou impressionado! - disse abraçando ela de costas
  - Aah! Obrigada Biebs!... Ui! Fazia muito tempo que não tocava e pensava que ia me sair mal - ela fez uma careta
  - Haha! Que isso! Parece que você nunca parou! - disse sorrindo
  - Hahaha obrigadaaa! - ela disse feliz e se levantou do banco apontando para ele logo depois
  - ..... O que? - eu disse fazendo uma careta
  - Pensa que esqueci que você sabe tocar também? - ela disse me empurrando para sentar
  - Cailtin está ficando muito tarde! Eu e frodo temos que ir, para nos arrumarmos para a viagem! Deixamos para outro dia tah? - eu disse dando uma desculpa para não tocar
  - Frodo???? - ela disse ainda tentando me empurrar
  - Eh! O Alfredo!.... nem pergunte - disse rindo - foi um pequeno apelido que dei para ele!
  - Anda Biebs não quero te machucar - ela disse com uma cara de malvada
Rapidamente a porta se abriu atrás de nós e Alfredo apareceu bebendo guaraná com gelo...
  - Alguém me chamou? - ele perguntou bebericando o copo - Eu escutei alguém tocando piano? Quem foi que tocou?
  - A Caitlin! - eu disse rapidamente
  - Sério Cait? Você toca muito bem! - disse Alfredo arregalando os olhos
  - Que isso! Não toco nada... - ela disse dando um soquinho no Alfredo
  - Deixe de ser modesta! Eu que nem sei tocar! - ele disse rindo - Posso tentar? - ele disse dando o copo pra mim e se sentando no banco
  - Aaah nem vem com essa - eu disse puxando ele pela camisa - eu que ia tocar! - disse bufando
  - Você disse que não queria! - Cait disse incrédula
  - Ah... mudei de idéia! - eu disse fazendo uma careta
   - Onde está Christian? - Caitlin perguntou ao Frodo
  - Ah ele recebeu uma ligação da namorada dele e ele deu um pulinho na casa dela
  - Ele tah namorando???? - eu disse incrédulo
  - Sim! O nome dela é Jennifer! - disse Caitlin
  - Nossa! Ele nem me disse! - eu fiquei de boca a berta, mas logo bati no Frodo para que ele se levantasse logo
Alfredo se levantou "triste" e me deu um soco... eu sorri e me sentei no banco rapidamente e começei a tocar...

Canon in C [Rearranged Ver.] - My Sassy Girl Movie OST

Childhood (2)- Yann Tiersen

Toquei essas duas músicas e logo que terminei de tocar Alfredo deu um berro...
  
  - JUSTIN! NÓS TEMOS QUE IR! NOSSO VÔO SAI EM 1 HORA E MEIA! TEMOS QUE CORRER! 

  - Vish! Temos mesmo que ir! - disse triste para a Caitlin
  
  - Sem problemas! Quando voltarem aqui em casa nos tocamos mais! - ela disse sorrindo

Me levantei do banco rapidamente e fiquei pensando em mais um vôo que teria que pegar... seria a primeira vez que iria para o Brasil! Finalmente veria as brasileiras! Eu estou ansioso para chegar logo lá e celebrar o meu aniversário de 18 anos!...

[...]

  - Até algum dia Caitlin! - eu disse para ela no portão de sua casa
  - Até! - ela disse cobrindo o cabelo com um casaco por causa da chuva

Infelizmente tinha começado a chover, eu estava todo molhado em quanto caminhava pela rua até o meu carro, Alfredo já estava no volante me esperando entrar... dei mais uma pequena observada aos redores do condomínio... sentiria saudades desse lugar, as flores caidas no chão estavam todas molhadas e amassadas por conta da chuva... entrei rapidamente no carro e fomos para o nosso hotél...

[...]

  - Justin se apresse porque não temos muito tempo - disse Scooter pelo celular
  - Okay bro! Relaxa!... Vou ser rápido - eu disse dando de ombros e pegando uma toalha para tomar banho, afinal estava todo molhado
  - Okay! Abraço Biebs! - disse Scooter prestes a deligar
  - Abraço! - eu disse desligando

Tirei minhas roupas e coloquei em cima da minha cama, me enrrolei na toalha branca e entrei no box... liguei o chuveiro e tomei um banho morno... a água caia na minha pele quente e relaxava meus músculos, diferentemente da água da chuva que tinha pegado antes de chegar... sentirei falta de Caitlin e de Christian... foi bom revelos depois de tanto tempo e ainda por acaso... terminei rapidamente meu banho, sai do box enrrolado na toalha e penteei meu cabelo, logo depois sai do banheiro e me vesti em algo quente pois estava com frio e suspeitava que estava ficando resfriado, por conta de alguns espirros que tinham acontecido em quanto me vestia...

Tumblr_md6egj1egv1qmwzo6o1_500_large


Logo depois de me vestir mandei um SMS para Kenny dizendo que já estava pronto para a viajem... fui checar minhas malas colocando cadeados em cada uma... logo depois de por o último cadeado Kenny bateu na porta e eu disse para que entrasse... Rapidamente Kenny entrou no quarto e foi pegando minhas malas com a ajuda de um funcionário do hotel... desci de elevador antes deles dois e fui para o hall do hotél... antes mesmo de sair paparazzi's estavam cercando o hotel... fiquei chatiado com isso e me sentei em um sofá perto da porta do hotel esperando por Kenny para poder sair... mas Moshe apareceu e disse que poderia dar conta disso... conseguimos sair do hotel com sucesso e fomos até o aeroporto sem nenhum problema indomável...

[...]

*Avião pousando*

  -Voo 317 para Brasil, setor A.... voo 317 para Brasil, setor A.... voo 317 para Brasil, setor A..... última chamada! - disse a mulher dos alto falantes
  - Bro.... é agora! Temos que ir! - disse Alfredo arrumando sua bolsa que iria de bagagem de mão
  - Lá vamos nós! - eu disse empolgado

[...]


3 comentários:

  1. Sua BITCH, cadê a continuação vei, tô de mal de tu [cara de tatu kkkkkkkkk ta, chega de viver] Melhor se continuar fia se não vou ai no seu quarto de noite e te sequestra pra continuar a historia kkkkkkkkkkkk CONTINUA TIGRINHA :3

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeitoooooooooo ><

    ResponderExcluir
  3. nossa continua ta muito boa , adoro sua IB ta de parabens *--*

    ResponderExcluir

Gete quando forem comentar, comentem mais do que só continua ....faz bem para a alma da escritora e deixa um pouco de inspiração... e se for para ler e não comentar, nem leia (: okaaaay love ya all