terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Cap. 10 Sweet Dreamer





- O que? o gosto do meu sangue - ele quiz dizer que eu o mordi com força- ou do morango? - ele disse rindo
- Claro que é o do sangue né?
Rimos juntos...
- Tenho uma namorada vampira.... rawl - ele fez uma cara sexy até demais
Amei o jeito que ele me chamou de namorada... ele me aceitava como sua namorada... ele colocou um morango na boca e começou a mastigar... enquanto ele mastigava eu fiquei admirando o seu belo rosto, cabelo... olhos, boca... escutei ele falando alguma coisa mais não entendi.. me perdi em pensamentos
- Porque (seunome)? - disse Justin olhando para mim
- Desculpa Justin... pode repetir?
- Não escutou não? - ele disse tirando colocando o meu cabelo atrás da minha orelha
- Eu me perdi no seu sorrizo.... - disse tímida
Ele sorriu muito fofo, parece que ele ficou beeeem tímido... as bochechas dele coraram...
- Ha... é que você ainda está de pijama... - ele começou a rir de uma maneira fofa
Mesmo ele sendo fofo, ai sim caiu a ficha..... EU AINDA ESTOU DE PIJAMA! Caramba me destraí tanto com Justin que acabei esquecendo do mundo!... MEU DEUS... ele me viu de pijama mais uma vez... ( É A MALDISSÃO DO PIJAMA!?kk)

- Aaaaah... - fiz uma cara que acho que foi bem engraçada porque ele ficou rindo
- Hey não se preocupa eu também faço isso.... pijama é o meu uniforme de casa - ele disse sorrindo e ainda rindo da minha cara
- Ah... eu vou trocar de roupa ok?.... você pode ficar.... ai - disse sem jeito
- Ok eu espero shawty - ele disse sorrindo
MEU DEUS.... sai correndo para o meu closet... tranquei a porta do closet, fiquei procurando roupas e roupas.... nem UMA era a perfeita... fiquei procurando até que achei uma que eu gostei...

Debby Ryan Photoshoot 2010 - debby-ryan photo

(Cabelo com a boina) (Roupa sem os óculos escuros e sem as bolsas)



(Colar de câmera fotográfica)
(eu escolho o 1 anél rosa, mas pode escolher o que você quiser)
Me arrumei dentro do closet mesmo... lá dentro como era grande, tinha espelho, maquiagens... essas coisas.... Queria ficar bonita, linda para Justin.... fiquei me olhando no espelho me admirando.... sim eu estava muito bonita... eu estava indo guardar as maquiagens quando encontro meu iPhone em cima da mesinha que ficava de frente com o banheiro (é tem um banheiro dentro do closet)...

Peguei meu iPhone apressadamente porque estava começando a achar que deixei o Justin esperando por mim muito tempo.... sai do closet e vi Justin....

*Justin On*


Acordei hoje sentindo o gosto do beijo de (seunome) na minha boca.... estava deitado na minha cama com uma mão na minha cabeça, fiquei pensativo.... como pode o gosto da boca da (SeuNome) ficar tanto na minha... Tenho que fazer alguma coisa... estou caindo em tentação por ela... Olhei para meu dispertador e ainda eram 4:30 da manhã... acordei antes mesmo do meu dispertador tocar... achava que isso era impossível fazer isso, mas pela (SeuNome) isso acabava acontecendo... Me levantei da minha cama.. preciso fazer alguma coisa... fui no banheiro... fiz minha higiêne pessoal... Sai do banheiro com a toalha amarrada na cintura... procurei um roupa... achei uma que "servia"... me vesti....
Click to view full size image Click to view full size image
Peguei um boné e peguei meu iPhone.... coloquei meu iPhone no bolso da minha calça...

Peguei minha mochila, arrumei meu material... Estava saindo do meu quarto quando lembrei da minha mãe... ela pelo menos deveria saber porque eu saí... peguei um papel de bloco e escrevi...

" Mãe,
Acabei acordando mais cedo do que deveria... deve ser insônia, como você sabe que eu tenho... Como não consegui mais dormir, resolvi sair, pegar um ar fresco e eu vou tomar café-da-manhã fora mesmo... só voltarei depois das aulas. Com amor do seu filho favorito, -escrevi todo convencido haha-
"
Soltei um sorrizinho bobo porque estava me achando muito convencido mesmo... como eu sei que ela me ama... (HAHA).. deixei o bilhete em cima do criado mudo do quarto dela... beijei a testa dela devagar para não acorda-la... sai do quarto dela, fechei a porta devagar... peguei as cópias das chaves de casa que eu tinha, abri a porta e saí de casa... fui de skate mesmo para o "Dennys" é um restaurante de café-da-manhã (BS: EU JA FUI LÁ É MT DELICIOSO!)..

como ficava na esquina de casa... fui lá e entrei no restaurante... Quando entrei no restaurante pedi uma mesa para mim mesmo, enquanto esperava para poder sentar... tinham umas meninas me olhando... não paravam de me olhar... me senti disconfortável... algumas mandavam beijos e piscavam o olho para mim.... WTF? Eu ficava envitando olhar para elas... até que GRAÇAS A DEUS me chamaram para sentar.... peguei os cardápio e pedi meu café-da-manhã....
Pedi de café-da-manhã...


(coquitel de morango sem álcool)
Comi meu delicioso café-da-manhã.... fiquei olhando para o morango no meu coquitel.... pensei comigo mesmo "Vou levar alguma coisa para a (SeuNome) comer!".... chamei a garçonete e pedi uma caixa de morangos... ela trouxe os morangos dentro de uma cestinha.... eu paguei a conta e sai do restaurante... estava andando pela calçada segurando a cesta e minha mochila... quando derrepente meu telefone começa a tocar... meu toque era Teach Me How To Dougie... me empolguei e fiz uns paçinhos... mas ai me dei conta de que não antedi o meu celular ¬¬.... peguei meu celular no meu bolso e olhei na tela e era a (SeuNome) bem quem eu queria ouvir a voz...
- Oi amor! - ela parecia feliz- Nossa você já acordou? - disse surpresa e também meio tímida
- Oi minha linda! - eu estava sorrindo- Não o Justin ainda não acordou... Aqui é o Derek... Claro que eu já acordei né? - disse rindo

- Quem é Derek??? - disse curiosa
- É o irmão gêmeo....
- Ele é o gêmeo do mal?
- Porque "gemêo do mal"?
- Geralmente tem um gêmeo bom e o do mal....
- Eu que sou o do mal! O Derek é o do bem sua bobinha! - disse convencido
Nós rimos....
- Eu só queria escutar a sua voz Justin, dizer um Oi... - disse tímida
- Aaaaah que fofa!... Oi - com com maior cara de pau, mas acabei a fazendo rir
- Haha seu bobão! Oi também!
- Acho melhor eu ir tomar meu café se não nós vamos nos atrasar... - apesar de já ter tomado meu café da manhã não queria que ela suspeitasse de nada
- É eu também vou tomar o meu... - senti que ela estava sorrindo
- Ok... então tchau...
- Tchau - ela iria desligar o telefone...
Então começei a a chamar o nome dela descontroladamente...

Ela me ouviu e disse com sua voz de anjo...
- Justin??? Disse alguma coisa?
- Ah pensava que você tinha desligado!
- Então...? - disse curiosa
- É que eu esqueci de falar uma coisa....
- O que?
- Que EU TE AMO! - disse desviando de outro skatista
- EU TE AMO MAIS!
- Hun..... - eu perdi o assunto... já estava na frente da casa de (seunome)... não queria desfazer a surpresa dela... resolvi pular o muro
Nós rimos....
- Tah agora preciso desligar mesmo Justin.... amor tchau! - senti que ela estava sorrindo
- EU TE AMO! - consegui pular o muro... já estava na frente da varandinha do quarto dela
- EU TE AMO MAIS BOBÃO!..... Justin?.. preciso desligar!
- Ok em breve a gente se vê.... - disse sorrindo
- É daqui a pouco... - disse tímida
- Não... em breve mesmo! - avistei umas cordas no quintal dela... peguei uma corda... amarrei na cesta
- Como assim? - disse em dúvida
Dei um laço na cesta com a corda e joguei o outro lado da corda na árvore que ficava na frente da varanda dela.... amarrei bem
- Vai na varanda... - disse sorrindo
- .... ah.... - ela parecia que iria falar alguma coisa, mas não falou
Ela veio na varanda com o celular no ouvido... eu estava segurando a cesta e sorrindo muito... ela ainda estava de pijama....
- Trouxe uma coisa para você!
Ela olhou para a corda que estava na árvore... começei a puxar a corda, assim deixando a cesta na altura dela... soltei a corda
- Peraí que eu vou subir! - disse procraundo o melhor angulo da arvore para subir
Começei a subir a árvore... subi bem rápido, porque já tinha prática em fazer isso... costumava muito fazer isso quando era criança... desci na varanda da (SeuNome)... ela estava me olhando, parecia estar me admirando...
- Oi amor! - disse colocando a cesta no chão e minha mochila, eu estava bem tímido

Ciúmes é algo tão fofo vindo de um garoto.

- Oi lindo! - disse tímida
Não consegui mas esperar, dei um beijo nela... ela colocava as minhas mãos na minha nuca e eu segurava na cintura dela... eu estava com vontade de beija-la... vontade de sentir a boca dela...

Quando estavamos chegando no final do beijo ela mordeu a minha boca... gosotei muito ... finalizei o beijo com selinhos...
- Essa foi uma surpresa linda que você fez amor! - disse segurando minha mão
- Ah que isso... - disse tímido
- Então o que tem dentro da cesta? - disse curiosa
- Senta e fecha os olhos... - disse sorrindo
- Tabom seu bobo! - ela se sentou e fechou os olhos
Estava abrindo a caixa dentro da cesta... quando vi ela abrindo um pouco os olhos querendo espiar...
- Nada de espiar! - disse rápido
Ela soltou uma rizada fofa e mordeu seu lábio inferior.... consegui abrir a cesta
- Abra a boca - eu disse rindo
- Tabom..... - ela abriu a boca
Coloquei o morango dentro da boca dela quando derrepente........ FUI MORDIDO!?

- Ai ai... ai! - disse tirando os dedos da boca dela- Porque me mordeu!?
- Eu sou canibal! - ela começou a mastigar-... É morango né?
- Com chocolate!
- Ai que delícia! - disse de boca cheia e adimirando os morangos na cesta

- O que? o gosto do meu sangue ou do morango? - disse rindo
- Claro que é o do sangue né?
Rimos juntos...
- Tenho uma namorada vampira.... rawl - tentei fazer uma cara sexy e seduzi-la
Peguei um morango e começei a mastigar... ela estava me observando muito.... resolvi quebrar o silêncio..
- (SeuNome) você gosta de dormir em? haha Ainda está de pijama! Porque (SeuNome)?
- Desculpa Justin... pode repetir?
No que ela deveria estar pensando em? Ela nem me ouviu...
- Não escutou não? - disse colocando uma mexa de cabelo dela atrás de sua orelha
- Eu me perdi no seu sorrizo.... - disse tímida
Sorri... minhas bochechas deveriam ter corado...
- Ha... é que você ainda está de pijama... - eu ri baixinho
Percebi que ela não sabia o que fazer... começei a rir...

- Aaaaah... - ela fez uma cara muito engraçada

- Hey não se preocupa eu também faço isso.... pijama é o meu uniforme de casa - disse sorrindo e ainda rindo da cara dela
- Ah... eu vou trocar de roupa ok?.... você pode ficar.... ai - disse sem jeito
- Ok eu espero shawty - ele disse sorrindo
Ela saiu correndo.... me peguei dando um sorrizo bobo... abriu uma cortina que tinha dentro do seu quarto... consegui ver que tinham roupas lá dentro... deveria ser seu closet... escutei a porta trancando... resolvi entrar no quarto dela, porque tinhamos ficado na varanda... fiquei observando cada detalhe do quarto dela... observei a cama que ela dormia... sei que não deveria, mas abri o armário dela... olhei uma caixinha que me chamou a atenção... não queria abrir, mas minha curiosidade fez com que eu abrisse.... a caixa tinha vários detalhes....
Detalhes da caixa:

Quando eu iria abrir, eu olhei para a porta do closet da (seunome) para ver se alguém iria me ver abrindo a caixa... nenhum sinal de movimento.... "Será que eu abro?"... acabei abrindo mesmo sabendo que era errado... Quando abri eu vi o bilhete que eu tinha feito para (SeuNome) a algum tempo atrás...


Achei muito fofo o fato de ela ter guardado o bilhete que eu tinha feito com carinho para ela... mas eu percebi que tinham mais coisas embaixo do meu bilhete, tirei o bilhete e o coloquei do lado da caixa... quando eu vi uma foto de um homem... peguei a foto e anilizei para saber quem era... fiquei olhando e percebi que tinha olhos e boca identicos a da (seunome)... "Seria seu pai?"... nunca o vi por aqui... coloquei a foto em cima do bilhete... tinham mais algumas cartas que ela havia recebido de seus parentes... quando eu vi fotos minhas dentro da caixa... "Ela tinha tirado fotos minhas?? Quando??"

As fotos que ela havia tirado minhas estavam em ângulos.... perfeitos! Ela era fotógrafa??? Vou perguntar para ela.... resolvi guardar as fotos e o meu bilhete novamente dentro da caixinha dela e guardei no mesmo lugar onde havia encontrado... fechei o armário dela, e voltei a olhar o quarto dela... passei a mão por várias coisas que estavam na comoda dela... quando eu me deparei com um mural de fotos em formato de coração...

Algumas das fotos do mural:









Fiquei olhando nas fotos, vendo as fotos... como as fotos foram tiradas bem.... tinham várias fotos... puxei uma das gavetas da comoda e vi várias máquinas fotográficas... cada uma de uma "marca" e resolução diferente... fechei a gaveta, abri outra... quando vi um.... meio que livro... estava escrito "15 anos"...
(só que estava escrito "15 anos")
abri o livro.. tinham várias fotos dela... fui folheando o livro com fotos dela... Fiquei a admirando...
Algumas das fotos do book:




Debby Ryan - Photoshoot for Inspire Magazine 2010 Debby Ryan Photo Shoots - debby-ryan photo Debby Ryan - Photoshoot for Inspire Magazine 2010 
Enquanto admirava as fotos eu passava a mão sobre a foto... olhando em cada foto eu dava um sorrizo diferente... fechei o livro, quando ia guardar o livro na caveta novamente, vi uma coisa brilhando.... guardei o livro na gaveta e peguei o que estava brilhando em minhas mãos.... estilete?... ELA SE CORTAVA?? meu selho na mesma hora se franziu e o sorrizo nos meus lábios sumiu, desapareceu... coloquei aquele objeto novamente na gaveta e fechei a gaveta... coitada... doí so de pensar que ela se cortava.... mas não posso falar sobre isso com ela... se não ela vai saber que eu mexi onde não deveria... mas vou faze-la a garota mais feliz de todas... não quero que ela se corte mais...
Fiquei olhando as fotos no mural novamente... Quando ela saiu do closet meio desajeitada tentando segurar a sua mochila...

Soltei um rizinho baixo... ela só viu eu sorrindo depois do riso... ela percebeu que eu estava olhando para o mural de fotos dela...
- Você... estava olhando minhas fotos no mural? - ela disse tímida
- Ah foi você quem as tirou?
- Sim... fui eu... mas estão horríveis - ela disse fazendo uma cara de desgosto e ficando de braços cruzados
- Que isso shawty? - disse me aproximando dela- Estão lindas, pena que não tão lindas como você... - dei um beijo na bochecha dela

Achei muito fofo o jeito que ela estava tímida... Ela começou a segurar o seu cordão...
- Porque está segurando o seu cordão? - perguntei curioso
- Dá uma olhada nele... - ela disse levantando o cordão perto de mim
- É uma câmera fotográfica!... considência em? - disse rindo
Ela riu pelo nariz e eu sorri a vendo rir....puxei ela pelo braço e a beijei, nós acabamos rodando um pouco no beijo...



Justin finalizou o beijo com selinhos....
- Hey acho que nós deveriamos ir para a escola agora né?

*Você On*
- Hey acho que nós deveriamos ir para a escola agora né? - ele disse de lábios vermelhos, por causa do beijo
- Ér vamos... - disse tímida
Iamos saindo pela porta do meu quarto quando me lembrei de que se Graçe, minha mãe e Kate vissem Justin saindo pelo meu quarto não daria certo....
- Justin!! - disse colocando meu braço na frente dele
Ele me olhou confuso...
- Seu bobinho... você não pode sair por aqui...
- É verdade - ele disse rindo
- Eu te acompanho até... a varanda...
Nós irmos... fomos até a varanda.. ele me puxou pelo braço e me beijou...


- Tchau... até lá em baixo.. - ele disse rindo
Nós rimos...
- Tchau!
Ele me deu um beijo na minha testa...

E desceu a árvore.... Sai correndo, peguei minha bolsa, abri a porta do meu quarto... desci correndo as escadas.. passei pela cozinha correndo e disse...
- Hey bom dia... tenho que ir tchau! - disse apressada
Vi Graçe e minha mãe se olhando confusas... sai correndo da cozinha para a sala.. pulei o sofá, quase cai, abri a porta rápidamente... só escutei minha mãe falando:
- Mas (seunome)... - fechei a porta e sai correndo sem conseguir ouvir o que ela iria dizer...
Quando vi Justin me olhando...
- Oi, quanto tempo em? - ele disse rindo
- Nossa faz décadas!
Nós rimos...
Vi o skate do Justin..
- Gostei do skate!
- Sério?
- Sim é bem legal!
Nós rimos....
- Vamos então? - ele disse colocando o skate no chão...
- Sim! - disse sorrindo
Ele ficou em cima do skate, me deu a mão e foi andando de mãos dadas comigo do meu lado - mas só que ele estava no skate-.... Ficamos conversando... Ele me fazia rir muito... sempre com ele me sentia diferente... me sentia única...

Só fomos até a casa dele, que era a do lado... Quando Justin aperta o controle e abre garagem... a garagem dele era enorme.... o que mais me imprecionou foi seu carro...


- Woooow.... belo carro! - disse arregalando os olhos e de boca aberta...

Enquanto eu apreciava o carro, Justin colocou o skate no canto da garagem...
- É eu gosto muito desse carro... - ele disse sorrindo e passando a mão no carro-.. O meu Batmobile... Vamos? - ele disse abrindo a porta para mim
- Sim! - entrei no carro e ele fechou a porta para mim
Ele deu a volta e sentou no banco do motorista... ele ligou o carro e estava tocando Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe ... ele logo começou a dirigir
- Nossa eu estou viciado nessa música - disse Justin sorrindo
- Nossa você está sorrindo muito, eu preciso tirar uma foto disso! - disse pegando meu iPhone
Tirei a foto de Justin sorrindo de orelha a orelha...


- Pronto! Agora isso está marcado! - eu disse rindo
Nós rimos... começamos a cantar descontroladamente... Justin fazia umas caras muito engraçadas, nís ficavamos rindo muito alto... ele batucava n volante e eu no porta-luvas... foi muito engraçado mesmo... adoravamos essa música, acabei ficando viciada nela por causa do Justin... Tudo que vinha de Justin eu amava... O sinal fechou... senti uma mão de Justin na minha coxa...
- Eu te amo!- ele disse sorrindo e logo apertando minha coxa
- Eu te amo muito mais! - roubei um beijo gostoso dele
Chegamos rapidamente na escola... o carro de Justin era bem rápido mesmo... Justin estacionou o carro... quando ele deu a volta e abriu a porta para mim... quando eu sai do carro... todos ficaram olhando para nós nos escarando (IMAGINEM QUE É A CENA EM CREPUSCULO QUE ISSO ACONTECE, FOI IGUAL)...
- Nossa todos estam olhando para nós.... - eu disse tímida
- Menos aquele cara ali - ele disse olhando para o cara-... não ele acabou de olhar..
Nós rimos...
Quem olhava para nós com despreso era Amber e suas seguidoras... me senti meio desconfrotável... Justin percebeu e ficamos de mãos dadas...

Justin queria mostrar para todos que estavamos juntos... ele me beijou com vontade na frente de todos... ele me encostou no carro e ficou me beijando...


Beijando:


Justin finalizou o beijo com vários selinhos e ele logo colocou meu cabelo atrás da minha orelha sorrindo... Ryan e Chris vieram em nossa direção...
- Estão juntos né? - disse Chris
- Sim estamos - disse Justin sorrindo me olhando
Apertei a mão dele carinhosamente....
- Gostei da roupa (SeuNome)! - disse Ryan me elogiando
- Hey Ryan... tira os olhos dela, ela é minha!
Nós rimos...
Enquanto Justin ficava falando sobre nosso namoro para Ryan e Chris... Amber me olhava como se eu fosse um inseto repuguinante... assoprei um beijo para ela e dei uma piscadinha, implicando com ela.. ela não se corformou, virou as costas e jogou seu cabelo para trás, foi andando e suas seguidoras foram junto dela.... Fiquei muito feliz por estar enfrentando ela sozinha... me sentia realizada...
*SINAL TOCANDO*
*SINAL TOCANDO*
*SINAL TOCANDO*

- Vamos para a aula amor? - disse Justin beijando minha testa
- Sim, vamos! - disse feliz sorrindo
Fomos subindo as escadas... entramos na sala de mãos dadas e todos estavam vidrados olhando para nós dois... Amber me fusilava com os olhos a todo tempo, simplismente a ignorei... Justin colocou a cadeira do meu lado, ele colocou o braço nos meus ombros...

Um comentário:

  1. 'Leitora Nova'

    Amei amei muitoo o blog e a IB :D
    Continua logo estou muitto ansiosa para o outro capitulo ..
    A tal de Amber tem que levar umas boas porradas para aprender aushaush'
    beijos ♥

    ResponderExcluir

Gete quando forem comentar, comentem mais do que só continua ....faz bem para a alma da escritora e deixa um pouco de inspiração... e se for para ler e não comentar, nem leia (: okaaaay love ya all