quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Somewhere In The Past

Cap 2. I Miss You - Eu sinto a sua falta



- Justin...Justin...Bieber...Biebs acorda! - alguém estava me balançando
Abri meus olhos e vi que era Ryan...
- Que horas são? - disse escondendo meu rosto com sono
- 7:00 am... tem que ver essa foto! - disse Ryan rindo...
Percebi que Alfredo também estava rindo.... fiz uma cara meio sme noção para eles dois, logo Ryan me deu o iPhone dele... vi essa foto e revirei os olhos


- Fofos né? Kenny e Biebs dormindo... - disse Alfredo zombando de nós
- Fofos? FOFOS!? - Ryan disse alto, fazendo com que Kenny acordasse- Eles estavam roncando! Alfredo não se lembra?
- Eu não... ronco - e disse bocejando
- Aaaah ronca sim!... Cara eu jurava que era meu dispertador tocando.. quando fui ver era você e o Kenny roncando... - disse Ryan
Foi uma piada sem noção, mas acabei rindo com todos eles... peguei meu iPhone e twittei para Selena... "Como está minha namorada? Mamacita eu estou a caminho! espere por mim! Eu te amo! xo xo"... alguns minutos depois meu iPhone começa a tocar o toque de menssagem... era Selena... " Mal posso esperar para você chegar aqui Biebs! estou esperando no aeroporto! eu também!"..... EU TAMBÉM??? ...como assim?...cara esses pequenos detalhes na Selena que me magoam... eu escrevo "EU TE AMO" para ela e ela responde "Eu também"?.... - dei uma bufada-... resolvi aumentar o volume da música do meu iPhone para tentar pensar em outras coisas... faltavam 15 minutos para pousarmos....

20 minutos depois... estavamos descendo do avião e mais flashs diretamente em meus olhos... quase cai da escada de cegueira....

-TERRA FIRME!!!! - eu disse me agaixando quase beijando o chão
- Levanta dai Biebs! - disse o Alfredo me levantando

Me levantei do chão rindo, fiz com que todos rissem de mim... sincaramente não era difícil fazer todos rirem de mim ((: ...
Fomos andando até dentro do aeroporto.... olhava para os lados a procura de Selena... via varias famílias e pessoas perguntando irformações para pessoas do aeroporto... logo vi Selena sentada na cadeira... sai imediatamente correndo para abraça-la quase deixando meu iPhone cair no chão...
- SELENAAAAAAAAAA! - disse correndo em direção a ela com os braços abertos
Kenny, Alfredo e Ryan vieram correndo atrás de mim.... eu sempre fazendo todos perderem a cabeça por mim...
- Justiiiin! - ela disse sorrindo se levantando da cadeira
Abraçei ela fortemente e dei um beijo nela... selinho na verdade...
- Sentiu falta de mim amor? - eu perguntei para Selena
- Como não sentiria falta de você Justin? - ela disse me abraçando
- Eu morri sentindo falta de você amor!- disse feliz em ve-la
- Vamos sair daqui antes que os paparazzi's encham esse aeroporto - disse Kenny não querendo interromper minha conversa com a Selena
- Ok bro, sem problemas! - eu disse rindo
Fomos andando em passos rápidos... eu estava de mãos dadas com Selena... simplesmente não queria deixar ela soltar de mim... sim eu sinto alguma coisa forte por ela!
Fomos até o carro que nós tinhamos alugado.... um motorista começou a dirigir para nós... peguei meu iPhone e entrei no twitter.... "São e salvo em ATL, esperando para ir ensaiar para o meu show amanhã a noite... QUEM ESTÁ VINDO?".... várias beliebers me responderam me fazendo sorrir e rir... também entrei em sites e consegui ver as fotos que os paparazzi's tinham tirado de mim e da Selena no aeroporto.... e de mim descendo do avião...


Logo chegamos no hotel que ficariamos....
- É aqui! - disse Kenny olhando pela janela do carro
- Nossa nós chegamos Justin! - Selena disse apertando meu braço
Fui olhar pela janela e cheguei a abrir minha boca.... o hotel era enorme!
Sai do carro e fiz questão de abrir a porta para a Selena... claro ela é minha namorada... tenho que fazer essas coisas.... logo Kenny e os bagageiros do hotél pegaram nossas malas que não eram muitas... só tinham poucas coisas que precisariamos.... Kenny e mais alguns seguranças nos protegeram de paparazzi's e algumas fans que tentavam nos pegar...flashs, gritos.... já tinha me acostumando com isso... mandei beijos para minhas beliebers e tchauzinhos... eu sei que elas gostam disso.... entrei no hotel de mãos dadas com Selena que não parava de babar olhando para o hotel... Kenny foi confirmar nossa reserva com o balconista... Fiquei admirando o hotel, fui de mãos dadas com Selena até o lado de fora interno do hotel...


Eu e Selena coversavamos pouca coisa...
- Está gostando Sel? - perguntei curioso
- Claro! Aqui é muito lindo! - ela disse parecendo feliz
- Tudo por você Sel! - eu dise feliz
Logo voltei com a Selena para o saguão principal... Kenny veio até nós e disse....
- A suite de vocês é no 5 andar quarto numero 121 - disse Kenny nos dando as chaves da nossa suíte
- Vamos lá guardar as nossas coisas Selly? - eu disse abraçando ela por trás
- Vamos Justin! - ela disse tirando meus braços dela
Achei meio estranho o jeito que ela tirou os meus braços dela... será que eu estava a abraçando demais?... ah para de bobeira Bieber! ela é sua namorada!
Peguei minhas malas e Selly pegou as dela... fomos até nossa suite.... eu abri a porta para ela e ela entrou.... era muito bonita a nossa suíte!





- Grande a nossa suíte não é mamacita?- eu disse feliz
- É! Enorme! - ela disse sorrindo - Justin vou tomar banho ok? - ela disse entrando no banheiro
- Ok! eu vou assistir tv!
Logo ouvi Selly trancando a porta do banheiro e o barulho da água caindo... deitei na cama e liguei a tv.... fui assistir CSI... alguns minutos se passaram e o barulho da água acabou... Selly tinha terminado o banho dela... fiquei assistindo CSI por mais alguns minutos... quando o celular da Selly toca, eu sabia que era o dela porque o toque era You Make Me Feel- Cobra StarShip e ela realmente amava essa música... me levantei da cama para ir atende-lo... eram 17:36
- NÃO ATENDE JUSTIN! NÃO ATENDE! - disse Selena berrando do banheiro
Estranhei muito isso... porque eu não poderia atender?... logo vi a Selena saindo do banheiro correndo abaixando a camisa que estava um pouco abaixo do peito... ela parecia nervosa e apressada.... Ela pegou o celular, olhou na tela e atendeu...
- Oi! - disse Selly se afastando de mim e indo em direção a varanda
- Tudo bem Selly? - eu disse tentando chegar perto dela
Ela fez um sinal para eu ficar aqui dentro... ela foi para a varanda e fechou a porta na minha cara... PORQUE ELA FARIA ISSO?... muito estranho... fiquei aqui dentro mesmo, só a observando conversando com alguém... ela se debrussava no corrimão da varanda e ria.... mechia no cabelo e ria... com quem ela estaria tão feliz?... logo vi ela desligando o celular.. percebi que ela iria voltar para aqui dentro... me joguei na cama o mais rápido possível para ela não pensar que eu estava a ispionando...
- Então... - Selena disse meio sem jeito entrando no quarto e fechando a porta da varanda
- Quem era Selena? - disse me sentando na cama
- Era.... era minha mãe Justin - ela disse rindo
- O que ela queria?
- Hun... ér... queria saber se nós chegamos bem aqui em ATL... e..ér disse que estava com saudades de mim e de você!
- Atah.... - disse não muito convencido
Se fosse mesmo a mãe dela, ela não teria se desesperado quando eu ia atender o seu celular... isso está muito estranho mesmo... mas não vou ficar enchendo o saco da Selena com isso...
Logo as horas se passaram... Selena só ficava no computador rindo.... pedi almoço para nós dois.... o almoço chegou... coloquei nossa mesa...
- Selly vem almoçar! - disse a chamando
- Já estou indo só um segundo! - ela disse rindo
Se passaram 5 minutos....
- Selly o almoço! - eu disse impaciente, mas em um tom normal
- Só um segundinho Justin....
Minutos, segundos se passaram e só escutava as gargalhadas de Selena.... resolvi comer... SOZINHO porque eu estava com fome e precisava comer para sobreviver! Comer sozinho depois de ficar 1 mês sem ve-la foi a perdissão para mim.... meus olhos chegaram a encher de lágrimas, mas fui forte e não deixei me levar pelo choro... não chorei... simplesmente terminei meu almoço, coloquei meu prato, talheres e copo usado na pia... fui na cama aonde Selena estava sentada...
  - A comida está lá na mesa! - disse de cara feia, pegando meu macboock e me sentando no sofá
  - Nossa... o que foi Bieber? - perguntou a Selena
  - Eu almoçei.....SOZINHO! - disse abrindo o macboock cheio de raiva
  - A Justin... ME DESCULPA! Eu tava aqui conversando com minhas amigas e esqueci que você pediu comida! - ela disse meio sem saber o que falar - me desculpa mesmo! - ela disse se levantando da cama
  - Taaah - disse como se estivesse a desculpando, mais ainda com raiva e tristeza- vai lá comer vai...
Ela olhou para mim... eu dei um sorrizinho falso para ela... ela acreditou e foi comer na mesa....
Caramba... "porque ela ta fazendo isso comigo?".... ai... preciso esvaziar a cabeça.... amanhã tenho um show e depois de amanhã eu ainda tenho que ir na premiação do Grammy que eu estou concorrendo.... mexi um pouco no mac... vi meu twitter... respondi algumas Beliebers... sempre as encorajando.... mas logo cansei de ficar no mac, coloquei ele no sofá... fui na varanda e fiquei vendo a paisagem da praia

Eu estava admirando o oceâno... pensando na vida.... "vou lá na praia, nem que seja com o Kenny ou alguém!"... decidi ir na praia.... entrei no quarto novamente...
  - Vou lá na praia tá Selena? - disse pegando uma camisa
  - Tah tah... - ela disse distraida com o computador dela, acho que ela nem me escutou
Nem liguei precisava me destrair.... saí do nosso quarto com uma das chaves.... fui no quarto da frente que era o de Kenny... bati na porta... até que escutei passos atrás da porta... logo a porta se abriu...
  - Oi Kenny! - eu disse feliz
  - O que eu posso fazer pelo meu sobrinho (forma carinhosa de chamar)? - ele disse sorrindo
  - É que eu queria ir na praia... e como eu quero voltar para o hotel VIVO... eu preciso de você... - eu disse sorrindo
Ele riu de mim e logo repondeu....
  - Bro agora eu não posso, mas acho que o White Kenny pode (outro segurança)!
  - Okay vou falar com ele então! Valeu Kenny - disse me virando
  - Toma cuidado Biebs! - ele disse rindo
Começei a rir no meio do corredor, mas logo voltei ao rumo do quarto do White Kenny.... bati na porta dele....
  - E ai JB? - ele disse sorrindo
  - Vamos na praia? - eu disse empolgado
  - Opa vamos la! Deixa eu só pegar algumas coisinhas aqui!
Ele entrou no quarto e pegou as coisas que ele queria.... logo nós saimos do hotel... atravessamos a rua e chegamos na praia... tirei meus sapatos... ficamos andando pela areia... logo UMONTE de garotas vieram atrás de nós... uma delas conseguiu chamar minha atenção....
  - Justin POR FAVOR deixa eu tirar uma foto com você! - ela disse quase chorando
  - Aaah ok! White Kenny tira aqui uma foto de nós dois! - eu disse sorrindo
Ele pegou a câmera dela e tirou a nossa foto....

Logo várias meninas apareceram pedindo para tirar fotos... tirei com todas possiveis... Pelo menos minhas beliebers me deixavam calmo....
  Click to view full size image  Click to view full size image

Tinham meninas tirando fotos minhas... eu estava morrendo de rir....
Click to view full size image  Click to view full size image 

Estava ficando canssado já de tanto andar... fui lá na água rasinha só para molhar os pés... fechei os olhos e fiquei sentindo aquele sol na minha cara e o vento quente no meu corpo... a água nos meus pés... fiquei uns 5 minutos assim.... Eu e meu segurança fomos tomar sorvete... Nem percebi que tinha ficado tanto tempo na praia com minhas beliebers.... já deveria ser umas 19 horas.... logo fui falar com o White Kenny....
  - Vamos? - eu disse tampando a minha cara do Sol
  - Vamos sim! - ele disse já andando
  - Tchau ai minhas beliebers! - eu disse sorrindo e dando tchauzinho
Elas começaram a gritar.... acho que foi porque eu as chamei de beliebers.... logo eu escutei elas dizendo...
  - Eu te amo!
  - Tchau!
  - Justin tchau foi um prazer!
Começei a sorrir me virei de costas, conseguindo ve-las novamente... fiz o coração com as mãos... elas gritaram... eu sorri e voltei para a direção do hotel... dei uma corridinha para alcançar o White Kenny.... entramos no hotel
  - Obrigado! - eu disse para o White Kenny
  - Que isso não precisa agradecer! - ele disse sorrindo
Sorri para ele e fui para o meu quarto... entrei no quarto e tranquei a porta... fui andando até a cama... Selena estava apagada deitada em cima do computador... ela estava com sono... aproveitei e fui tomar meu banho... admito que nesse banho cantei um pouco de Ne-Yo e Usher.... acabei de tomar meu banho e vesti um moletom cinza com uma camisa branca... fui mecher no meu macboock.... peguei meu mac e sentei na mesa... fiquei horas e horas conversando com minhas beliebers dizendo que eu estava empolgado para o show e tals... quando apaguei....

* La la la la la
  La la na na na
  La la la la la
 La la na na na
Girl I've been all over the
Looking for you
I'm known for taking what I think I deserve
And you're overdue *

Acordei com essa música tocando... foi quando percebi quera o cel da SELENA... peguei o celular na mesma hora... apertei o botão para atender chamada... olhei para Selena que só se mexeu para o lado... ela ainda estava dormindo....
  - Alô? - eu disse baixinho
  - Selly? - era a voz de um homem
  - Não não é a "Selly" - disse ridicularizando a voz dele
  - Posso falar com ela?
  - Ela está dormindo!... Quem é!?
  - É o Taylor! Só fala para ela que eu liguei e que eu estou sentindo a falta dela!
Eu deliguei o celular.... essa voz... não era estranha.... fui olhar que era o sujeito no iPhone da Selena... tinha um hitórico e tanto... estava lendo todo sério até que.... "Chamada de Taylor às 17:36 de ontem".... FOI COM ELE QUE ELA FICOU CONVERSANDO?... ah foi ele... fui olhar nas fotos to iPhone dela.... tinham umas 50 fotos deles juntos (colocar só 3).... ELES PARECIAM INTIMOS DEMAIS....

   

Com muita raiva... foi olhar as menssagens da Selena... uma das menssagens fez com que meu mundo acabasse... foi no mes que eu fiquei fora....
" - Oi amor"
" - Oi lindo"
" - Como está minha namorada?"
" - Bem... e o meu gatinho?"

Lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto...

" - Melhor agora que você está aqui!"
" - Como você é fofo!"
" - Então quando você vai terminar com o idiotinha lá?"
" - Em breve..."
" - Ele já sabe de nós?"
" - Não... só vai saber quando eu contar para ele"

Não sei o que fazer... como ELA PODE?.... ele não poderia.... MAS ELA FEZ... não sabia o que fazer... lágrimas escorriam pelo meu rosto... quase esmaguei o iPhone dela com a minha mão... peguei o iPhone dela... fui bem perto da cama onde ela dormia... JOGUEI O CELULAR DELA NO CHÃO DE RAIVA...

  - EU SABIA!!!!!!!!! - disse gritando
  - Hun? o que? - ela disse acordando assustada
  - SABIA QUE VOCÊ ESTAVA ME TRAINDO COM OUTRO... O SEU JEITO COMIGO.... SABIA, SIMPLESMENTE SABIA!
  - Do que você está falando Justin? ficou maluco? - ela disse se tremendo
  - AAAAAAAAAA! - DEI UM GRITO E JOGUEI ALGUMA COISA NO CHÃO... NÃO SEI NEM O QUE FOI - SELENA VOCÊ IA TERMINAR COMIGO NÃO IA? VOCÊ ESTAVA ME TRAINDO! TRAIÇÃO EU NAAAAAAAAAÃO ACEITO! - começei a pegar as roupas dela dentro do guarda-roupas dela... joguei tudo dentro da mala
  - Justin o que você está fazendo? - ela disse com medo
  - VAI EMBORA DAQUI! VOCÊ NÃO É MAIS BEM VINDA! ACABOU TUUUUUDO! ME ARREPENDO DE CADA PALAVRA QUE EU DISSE PARA VOCÊ E DE CADA MINUTO QUE PENSEI EM VOCÊ! VAI EMBORA! - disse tentando fechar a mala dela
Peguei algum dinheiro que tinha na minha carteira.... dei mil doláres para ela... mesmo ela me traindo eu ainda a amava... não queria que ela passase a noite na rua.... logo Selena começou a chorar...
  - Eu... eu ai te contar! - ela disse chorando
  -  NÃO IA NADA! VOCÊ ESTAVA ME TRAINDO! - disse empurrando ela para fora de casa junto com a mala dela - TOMA AQUI - dei o dinheiro para ela- PARA VOCÊ NÃO PASSAR A NOITE NA RUA E SEM COMIDA!
Ver ela... a menina que eu amei... chorando daquele jeito, sem saber o que fazer.... para onde ir.... me matou por dentro... eu começei a chorar e fechei a porta na cara dela.... ouvia batidas na porta...
  - Justin....Justin....Jutin -soluço- me desculpa! - choros de Selena
Virei de costas para a porta... encostei minha cabeça na porta e fui deslizando até o chão chorando.... coloquei minhas mãos na cabeça.... fiquei 1 hora chorando... Selena não estava mais lá... ela ja tinha ido embora a uns 10 minutos atrás.... eue stava chorando muito feio... eu bati no chão de raiva... me levantei do chão, bati na porta.... bati na parede....
  - NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO! - eu gritei umas 3 vezes a mesma frase
Me joguei na minha cama, sentindo dor no coração.... morrendo por dentro... lembrando de cada momento com ela... foi tudo uma mentira! uma farça.... nada mais... ela me iludiu o tempo inteiro!... estava chorando alto.... logo escutei batidas na porta...
  - JUUUSTIN!? BIEBS!!? TUDO BEM??? É O KENNY ABRE A PORTA!
Continuei chorando... eu estava com vontade de me matar... vontade de sumir... não conseguia se quer falar uma palavra.... uma frase.... não conseguia me mexer....
  - JUUUUUSTIN!!!!? - disse Kenny assustado
  - Vai em bora.... Ke-nny - disse soluçando chorando....
  - Por favor abre a porta sobrinho! - ele disse implorando
  - Não! Vai embora! - eu disse gritando
  - Okaay eu vou embora se você me prometer que não vai fazer nada estúpido!
  - Só..... vai..... embora! - disse soluçando chorando alto
  - Me promete?
  - Si-i-i-im....
  - Eu vou estar te esperando!
Ouvi os passos do Kenny se distancenado... o que eu iria fazer? como superar isso? eu ainda a amo! EU TENHO QUE APRENDER A VIVER SEM ELA!.... conseguiria eu fazer o show hoje a noite? mesmo não conseguindo vou ter que fazer! NÃO POSSO DECEPICIONAR MINHAS BELIEBERS!

O meu dia foi sombrio... sozinho naquele quarto... chorando... encharcando o travesseiro com lágrimas... minha barriga já estava doendo de tanto chorar.... estava com dor de cabeça.... fiquei 3 horas chorando sozinho.... não almoçei e nem lanchei nada..... eu apaguei de tanto chorar de dor no coração.....

Acordei com batidas na porta....

  - Justin!? Justin!? Biebs!? JB!? Por favor abre a porta!
Olhei para o lado na minha cama... não vi Selena lá... não tudo não foi um sonho... foi real.... escutei mais batidas na porta....

  -É o Kenny! - disse Kenny implorando

Conseguiria me levantar? conseguiria fazer alguma coisa?
 


CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COMENTEM PLZ!.... se tiver algum fan de Jelena, me desculpa... sério mesmo, mas a história tem q ser assim pq o Justin vai ficar com VC! desculpa mesmo se vc é fan de Jelena.... o que estam achando????  COMENTEM PLZ!!!! love ya xo xo

4 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SUA FEIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , SE NÃO EU VOU TE BATERRR( e serio,quando eu digo q e serio e serio MEEEESMO) CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SR. BEADLES BIEBER !!!!

    ResponderExcluir
  2. OMG MAIS DIVINO NÃO PODE FICAR AAA... CONTINUA... PLEASE... XOXO LINYH...

    ResponderExcluir
  3. omg omg tem q continuar, porpurina roxa!!! to amando uehuhaeua não perdoo se a sel trair o jus de verdade... enfim, EU-TO-AMANDO!!! cara, como tu tem talento de escrever essas histórias incríveis que já vi! *-*

    ResponderExcluir
  4. A PUTALENA É UMA VADIA, DEMOROU PRA ELES TERMINAREM, NEM DUVIDO QUE ELA ESTEJA TRAINDO ELE (BIEBS) NESSE EXATO MOMENTO! VADIA DO CARALHO! PUTA, DESGRAÇADA, SACO SEM FUNDO, APROVEITADORA!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Gete quando forem comentar, comentem mais do que só continua ....faz bem para a alma da escritora e deixa um pouco de inspiração... e se for para ler e não comentar, nem leia (: okaaaay love ya all