terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Cap. 7 (parte 2) Sweet Dreamer


No dia seguinte...
-SeuNome, acorda!! -alguém me sacudiu- já estamos atrasadas para escola!
-humm... só mais 5 minutinhos..
-Não, agora! -alguém me puxou e caí no chão
-Ai! Calma, Kate! -me levantei, peguei meu óculos na cabeceira- bom dia para você também -disse irônica
Fui direto no banheiro,fiz higiene e tal, vesti uma roupa qualquer, pois não entendo nada de moda. Tá, só um pouco. Saí descendo e me deparei a minha mãe. Ela estava de folga hoje, para passar mais tempo comigo depois da aula.
-Coma isto, para não passar fome lá -minha mãe ofereçeu maçã
-Obrigada -disse pegando e mordi um pedaço- tchau
-Espere! Não está esquecendo de nada?
-Nada, porque?
-Esqueceu do beijinho antes de ir para escola. Você sempre me dava um
-Eu 'dava'. Não mais -murmurei e saí
Ainda não admiti que minha mãe tinha divorciado do meu pai e saiu do país. Kate e eu corremos para escola. Ela estava doida para ver o 'seu querido Chaz' e eu, para 'minha queridas aulas'. Mentira, queria ver ele.Você sabe quem, né? (o Voldemort, Você-Sabe-Quem hahahaha, parei) Ainda bem que só faltava 5 minutos,todos estavam nos olhando, cheio de burburinhos no canto.

-Bitch -disse alguém atrás de mim, a voz era muito fina- já lhe disse para não mexer comigo e o que é MEU! -ela gritou a palavra 'meu' e todos estavam nos olhando, assustados com o grito dela.

Ela estava com cara feia, com as mãos na cintura, usando roupa tudo cor de rosa, salto alto e exagerando a maquiagem. Atrás estava as suas seguidoras, deve ser a Jasmine e Kim.
-O que? E-eu não fiz nada -me virei para encará-la
-O povo já sabe que você saiu junto com o namorado dela, o Justin Bieber -Jasmine comentou- e eu vi vocês fugindo pela porta dos fundos
-CALA A BOCA, JASMINE! SOU EU QUE FALO! -Amber estava super nervosa e depois suspirou. Jasmine parecia estar com medo dela, pelo jeito de se encolher- você não tem noção que ele é MEU? Sua 'Feiosa Nerd', como você é tão ingênua! Ele apenas está te usando -ela deu risos histéricos
-sua... sua... -estava explodindo de raiva, minha voz não saía daquele momento
-calma, SeuNome! -murmurou- vai se ferrar, sua loira oxigenada! -Kate me puxou para outro lado
Me recusei, encarei a Amber. Ela estava super nervosa, voou até mim e me deu tapa no rosto. Como arde! -pensei. Estava no chão, meu óculos caiu. Ela puxou o meu cabelo para trás, fazendo encará-la.
-SOLTA ELA, AMBER! -a voz era inconfundível, ele a segurou no pulso o braço onde estava segurando o meu cabelo.
Caramba, como dói! Amber olhou para Justin e me soltou. Ele estava chocado, e me olhou.

-Tudo bem, SeuNome?
-Sim, tudo bem -disse pegando o óculos e coloquei de volta no meu rosto

Bateu sinal, todos pararam de nos olhar e foram para sala de aula. Justin acompanhou a Amber até na sala, aquilo me deu uma pontada no meu coração, pensei que ele ia me ajudar e ficar comigo.
As aulas voaram, Justin não olhava para mim. O que eu fiz? Estou feia hoje? Ah Deus... tinha esquecido a reputação dele. Ok, se ele ainda liga para isso, tudo bem. Melhor ficar longe dele quando tiver gente, podemos conversar quando ficarmos sozinhos. Isso é ótima ideia!

* Intervalo


-Amanhã tem festa Homecoming, tá ligada né, SeuNome? -Cole me perguntou
-Ah sim...Vou ao shopping hoje, Kate, quer ir comigo?
-Claro! Preciso de roupa e sapatos novos. Ah, também os acessórios -disse ela com empolgação- Temos que marcar o horário no cabelereiro!
-Credo, tudo isso? É só uma festa -disse Cole, indignado
-É preciso ficar linda
-Ah, mulheres... todas são iguais -Cole bufou e revirou os olhos, depois deu risada fofa


Kate bateu nele, rimos todos juntos. Vi o Justin sozinho no corredor, resolvi ir lá.


-Amanhã tem festa Homecoming. Você vai?
-Sim, eu vou. E você? -disse ele ansioso
-Infelizmente sim
-Que ótimo! Com quem você vai?
-Cole -o sorriso dele desapareceu- e você?
-Amber -ele desviou o olhar e olhara algo atrás de mim


Acompanhei o olhar dele, que era triste, a Amber estava entregando os folhetos para votarem nela para ganhar a coroa de Melhor Rainha. Suspirei, e voltei a olhá-lo


-Acho ridículo essa coisa de Melhor Rainha e Melhor Rei -murmurei
-Eu também -ele deu uma risada fofa


Vieram meinos na nossa direção, baixei minha cabeça, voltei no refeitório.


-Peraí, onde você vai? -Justin me puxou pelo braço
-Para lá -murmurei
-Nada disso, quero apresentá-la meus amigos -me puxou- esse é o Chaz, Chris e Ryan
-Oi -disse tímida
-Fala aí -cumprimentaram os meninos


Ficamos conversando, a maioria era coisa sobre nojentas, mas era muito engraçado. Eles me faziam rir demais. Até que bateu sinal, saí voltando para sala de aula.


***


-Como foram as aulas? -perguntou a minha mãe para mim e Kate
-Bem -dissemos juntas
-Mãe, queria me desculpar pelo que falei hoje de manhã -murmurei- desculpe..
-Está tudo bem, você tinha o direito de ficar raiva de mim. Só quero que você me ame de volta.

Queria falar Eu te amo, mãe! Mas não saía de jeito nenhum. Fizemos lanches, Kate abriu a boca sobre o Justin. Ah, muito obrigada, mocinha! Minha mãe conhecia a mãe de Justin e até fez um convite para eles jantarem aqui em casa.


-Ah mãe, esqueci que iríamos ao shopping
-Nossa, tinha esquecido! Vamos -Kate já estava empolgada
-Ok, divirtam-se
-Ér.. quer ir junto? -perguntei
-Hã? Eu?
-Sim... ter uma opinião adulta sobre... alguma coisa -estava enrolada- podíamos nos... aproximar assim... sabe?
-Sim -minha mãe sorriu, que linda!

***

-Gastei muito que imaginava! -Kate comentou- minha mãe vai ficar uma fera!
-É né, 3 pares de sapatos pra que? -ri pelo nariz
-E você, SeuNome, precisamos comprar um vestido para você -minha mãe nos puxou até numa loja

Experimentei um monte de vestidos e nenhum deles caíram bem em mim. Minha mãe disse para não desistir ainda, que ainda acharemos um para mim. 1 hora experimentando 1.000 vestidos e nenhum que sirva. Que ótimo!
Até que vi um muito bonito na vitrine e comprei. Era lindo mesmo. Até comprei sapatos, iria usar all star, mas Kate e minha mãe não deixaram. Estávamos na praça de alimentação, meu celular tocou e atendi:


-Alô?!
-Amor, quer sair comigo agora? -deu uma risada fofa
-Quem é? Justin?
-Sim, sou eu -podia sentir que ele estava sorrindo- quer sair agora comigo? Andar de skate junto com os meninos, que tal? Pode levar a Kate junto
-Ok, te encontro lá em 15 minutos
-Tá, beijos
-Beijos


Avisei para Kate que iríamos no parque, antes ela não queria, depois que mencionei: 'os meninos vão', ela tinha mudado de ideia. Minha mãe nos deixaram no parque, avistei eles fazendo manobras com skate e Justin estava encostado no muro como tivesse esperando alguém.


-SeuNome, aqui! -disse Justin levantando os braços
-Hey, tá na cara que ele gosta de você -Kate sussurrou e sorriu


Olhei com cara tédio para ela e cumprimentamos todos. Ensinei algumas manobras para eles, conversamos e tal. Justin puxou a minha cintura um pouco longe do grupo, me encarou e sorriu. Retribuí e falei:


-Algum problema? -murmurei
-Nada, só queria ficar a sós com você -sorriu

Awn, esse garoto me mata! Encarei o lábio dele, era muito lindo e viciante. Ele percebeu, apenas sorriu e me puxou mais perto, colocou sua mão na minha nuca e outro na minha cintura. Senti um choque ao colar o nosso corpo. Nos beijamos, era diferente, muito suave e quente. Sua língua pedia passagem,eu concedi.


-UUUUH, BIEBER PEGADOR! -ouvimos vozes e aplausos, que vinha dos meninos

Paramos e sorrimos. Justin terminou com selinhos, ficamos nos olhando e sorrindo feito dois bobos apaixonados. Kate estragou o momento lindo, interrompendo:


-SeuNome, vamos embora porfavor? -disse ela séria
-Mas.. porque? -perguntei confusa
-Apenas vamos? Lá em casa, você vai entender. Por favor?
-Ok... tchau, 'Bieber Pegador' -ri pelo nariz
-Tchau, pequena -me deu beijo na minha testa


Mandei tchau para os meninos de longe, fomos andando até em casa. Kate estava muito estranha, será que ela gosta do Justin? Meu Deus! Perguntei sem pensar:


-Você gosta do Justin?
-O que? Não!
-Ah...
-Quero você longe dele, entendeu?
-Mas porque?
-Ok, vou te contar...


*Justin On*


-MAS QUE MERDA! O QUE VOCÊS FIZERAM?? -gritei
-Desculpa, Justin. Falamos sem pensar sobre a aposta para Kate! -desculpou o Chris
-VOCÊS SÃO BURROS! -dei-lhes um soco- ISSO PODE MACHUCÁ-LA!
-Você importa a 'Feiosa Nerd'? -Chaz desafiou

Peguei a camisa do Chaz, de novo soquei-o sem piedade. Mas que droga! Se SeuNome souber disso, nunca me perdoarei por isso. Ryan me segurou, suspirei fundo.


-Você importa ela? Responde, importa? - Ryan perguntou, sem medo
-Sim.. não!
-Mano, ela conseguiu mudar o seu jeito.. -ele riu sem humor- nossa, isso vai ferrar o seu coração de novo.
-Eu sei, velho -sentei no chão- estou lascado. O que eu faço agora? Não queria fazer aquela aposta ridícula...
-Não adianta lamentar. Aconteceu, agora se prepare -ele sorriu maroto
-Idiota -xinguei


Idiota sou eu. Sabe que o Ryan falou: Isso vai ferrar o seu coração de novo. De novo, porque? Ok, solta o flashback aí:

Flashback:

"Amy, a garota mais cobiçada do colégio. Estava na 8º série, eu era excluído da turma. Eu era apaixonado por ela, e fazia tudo o que ela pedia. Mas era cego por perceber que ela apenas estava me usando.

-Amy... -minha voz não saía- você...você..
-Fala logo, Justin! Não tenho o dia todo para te escutar!
-Quer namorar comigo? -minha voz saía fininho que nem uma garota
-O quê?! Namorar você?! -deu risada- nossa, até parece que vou namorar você! NUNCA. Tenho nojo de você, que nem tem um carro importado, uma mansão, dinheiro. Logan tem, mas você não. Adeus -saiu com nariz empinado


Eu não posso ter tudo, mas tenho coração. Idiota essa garota, derramei lágrimas por ela."


E agora, quem saiu ganhando? Eu. Meus pais trabalharam duro para conseguir boas condições, agora somos ricos. Amy que se apodreça no inferno. Agora, mais uma:

Flashback:


"Estavámos eu e Lola na casa dela, fazendo o trabalho de História. Beijei-a, era bom. Lola interrompeu e disse:

-Justin, eu não posso...
-Porque não? Eu gosto de você
-Sim, mas meus pais não querem esse tipo de garoto...
-Que tipo garoto? Pobre? Sem estilo, é isso?
-Não! -ela disse pensativa- bem, é mais ou menos


Isso machucou, é como se fosse um trem atropelando seu coração lentamente. Saí daquela casa furioso."

Isso foi depois da Amy. Por causa das duas ridículas, mudei o meu jeito. Não acredito mais em amor, isso não existe no meu vocabulário. Apenas pegar e curtição. SeuNome mudou tudo isso. Ela me mostrou o que é amor, sentir amado novamente. Como? Conheci ela só ontem!

*SeuNome On*

-Não...não, isso não é verdade -defendi cada palavra que Kate me contou
-Sinto muito, SeuApelido, Justin é um canalha mesmo...
-Não, ele é diferente que eu pensava! Até ele fez uma surpresa para mim ontem! Foi...
-Acho que fazia parte do plano! -ela me interrompeu antes de completar a frase
-Não acho! -defendi novamente- ele é diferente -minhas lágrimas caíam desesperadamente


Kate me abraçou, só precisava desse abraço, mais nada. Eu tinha minhas dúvidas sobre o Justin. Por que justo eu? O que eu fiz para merecer isso? As lágrimas caíam sem parar até eu dormir.


***


Acordei sem alguém me sacudir e chamar meu nome. Ou também me puxar na cama. Era milagre, me levantei e fiz higiene. Desci, e vejo a Grace arrumando a mesa.


-SeuApelido? Nossa, acordou cedo! Bom dia! -disse ela sorridente
-Bom dia -sorri sem mostrar os dentes


Devorei quase tudo, pois ontem não tinha jantado. Apareceu a minha mãe e depois a Kate, ficamos conversando um pouco. Depois fomos indo, mas antes de ir, beijei a bochecha da minha mãe, sem ela pedir.


-Obrigada, mãe -minha vontade era abraçá-la, mas me controlei- por ontem
-E obrigada por me entender -ela sorriu- boas aulas

Pisquei um dos olhos para ela e saí alegre. Saiu um peso na minha costa, chegando lá, senti muita ânsia ao pensar Justin. Precisava conversar com ele sobre aquela aposta. Não vi ele nas aulas. Será que ele está bem? Meu coração só acelerava ao pensar nele.


*Intervalo


-Cadê o Justin? -perguntei para Kate
-Não acredito que você está procurando por ele -disse furiosa- não quero que você se machuque...
-Só quero tirar satisfação sobre a aposta. Vou falar com os meninos aí -saí sem esperar a resposta da Kate


Andei até na mesa dos meninos. Eles estavam zoando demais e pegando algumas meninas que faziam parte da torcida. Puxei o Chris, que ele estava sozinho, para num canto.

-Chris, cadê o Justin?
-Não veio -ele balançou a cabeça negativamente- ah, olha ele aí -apontou com a cabeça


Me virei, ele estava me olhando. Senti uma tortura, mas me mantive em pé. Andei até ele, encarei por um minuto.

-Que aposta foi essa? -minha voz saiu trêmula
-Vamos conversar no corredor...
-Não, quero saber agora! -minha raiva subia
-SeuNome, isso foi sem querer -ele tentou se desculpar- eu juro, não sabia que...
-Então você apostou -interrompi-o, minhas lágrimas já caíam- jurava que você fosse diferente, Bieber -disse com nojo
-SeuNome, me deixe explicar...
-Não! Não quero mais saber sobre isso! Meu Deus, como sou burra. Burra por pensar que você podia ser um garoto normal

As risadas apareceram do nada, era muito fina e aguda. Era a Amber, acho que ela é a única que tinha essa risada aguda.

-Menina boba, bobinha, burra, idiota, feia -ela sorria vitoriosa, todo mundo já estava nos olhando- não te disse? Você nem deu ouvidos a mim, Bieber apenas estava te usando -riu
-Idiota -murmurei


Ela ficou furiosa, pegou um refrigerante ao lado da mesa, jogou na minha cara. OH, COMO PODE?! Tirei meu óculos, limpei com a minha camiseta. Todos riam de mim, fiquei envergonhada. Não podia deixar assim, Kate apareceu ao meu lado e gritou:


-Sua loira oxigenada, vou acabar com você! -ela quase voou até no pescoço dela, mas impedi
-Não, Kate! Deixa pra lá -sussurrei
-A 'feiosa Nerd' está com medo de me encarar, é?


Mexeu comigo, se ferrou. Coloquei meu óculos de volta, Dei-lhe um soco. Amber me encarou incrédula, se levantou e puxou meu cabelo para trás, meu óculos caiu naquele momento. Dei uma cotovelada na barriga dela, que soltou o meu cabelo. Aproveitando que ela gemia de dor, puxei o cabelo dela até no chão. Soquei-a no rosto. Até que ela conseguiu socar no canto da minha boca.


-Briga! Briga! Briga -os alunos só assistiam e sorriam
-SeuNome, para!! -ouvi vozes da Kate e Justin
-PAROU A BRIGA, AMBERLLY WRIGHT E SEUNOME COMPLETO! VÃO PARA DIRETORIA, AGORA! -a funcionária nos separaram e fomos levadas até na diretoria. Amber saiu segurando o rosto e chorando.


-Meu Deus -a diretora nos encarou incrédula- estarão suspensas por 2 dias. SeuNome, você não pode sair por aí batendo nas pessoas
-Me desculpe -mordi o meu lábio, estava com gosto de sangue


Estou ferrada, minha mãe irá dar bronca. No corredor, Justin estava lá com meu óculos. Nos encaramos e ele devolveu meu óculos, pus de volta.


-Me desculpe, SeuNome- sussurrou
-O que você fez, foi imperdoável -minha voz saía baixinho- meu Deus, eu fui uma tola, não é? Acreditar em você -minhas lágrimas rolaram na minha face
-Não...-Justin se protestou
-Não quero... não quero te ver nunca mais, nem ouvir a sua voz. Você brincou comigo... nunca mais quero você na minha... vida -disse em soluços- seu... seu canalha! Idiota! Imbecil! -disse batendo-o em seu peito


Justin segurou meus braços e me fez o encarar. Mais uma vez, ele sussurrou "me desculpe" e vi que seus olhos estavam cheio de água, mas ele fez a questão de engolir o choro. Ele soltou os meus braços, mas não parava de chorar. Ele se aproximou para me abraçar, me desviei, dando um tapa.

-nunca mais me toque, seu monstro! -saí chorando até no banheiro


***


Em casa, minha mãe não me deu bronca. Ao contrário, me consolou. Estava chorando demais, Kate chegou e me abraçou. Estava me sentindo uma garota fraca, odeio sentir isso. Pedi as duas me deixarem sozinha, elas atenderam meu pedido.
Fui no banheiro, vi no espelho uma garota tola, fraca, inútil, feia, horrorosa, orgulhosa e um monte de defeitos. Abri a gaveta, peguei um estilete [...] Pronto, uma garota tola se corta. Mais uma vez me vi no espelho, pensei em me mudar. Tirei meu óculos e sorri para mim mesma. Limpei a pia que estava coberto de sangue, e os meus machucados.


-Kate! Venha aqui por favor? -gritei, me vesti uma manga comprida
-Sim? -apareceu ela
-Você me ajuda a mudar o meu estilo? -sorri- soube que você adora moda, então quero mudar o meu visual, com sua ajuda. Pode ser?
-Sim, sim, sim!! -ela pulou na minha cama


***


Hoje teria a festa Homecoming, onde tem dança, jogo de futebol americano, eleição de Melhor Rainha e Melhor Rei. Me aprontei, Kate também. Me vi no espelho e uau! Confesso que sem óculos, a cor dos meus olhos aparecem mais. Me senti diferente sem aquele óculos. Cole chegou, e me elogiou e fomos indo.
Chegando lá, todo mundo estava de boquiaberto. Sorri vitoriosa, mandei beijinhos no ar para quem ria de mim. Cole estava babando demais, olhando para meu decote, confesso que me senti desconfortável. Vi o Justin lá, como ele estava lindo! Para! Foco, foco, SeuNome! Ele agarrelou os olhos ao me ver, ignorei ele. Me senti poderosa, sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gete quando forem comentar, comentem mais do que só continua ....faz bem para a alma da escritora e deixa um pouco de inspiração... e se for para ler e não comentar, nem leia (: okaaaay love ya all