terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Cap. 9 Sweet Dreamer




Depois daquela noite exaustiva... voltei para casa com Justin.... fomos até minha porta de casa...
- Eu te AMO minha princesa! - ele disse subindo as escadinhas em frente a minha porta
- Eu te amo meu principe! - disse subindo as escadinhas
Nós nos beijamos em frente da minha porta.... Ele colocou as mãos na minha cintura e eu coloquei meus braços em volta do pescoço dele... passei uma de minhas mãos no cabelo dele, deixando o cabelo dele assanhado... ficou sexy admito!... ele fazia questão de me deixar bem próxima dele... juntar seus lábios nos meus era completamente diferente de tudo... era mágico, magnífico!... Parecia que eu estava indo para o paraíso! Meus lábios ardiam... mas não era ardencia de dor... era de prazer!... Ele mexia seus lábios lentamente e carinhosamente... No final do beijo ele finalizou com vários selinhos... depois dos selinhos nós ficamos de testas coladas, nos olhando olhos nos olhos... fiz carinho no rosto dele com uma de minhas mãos delicadamente...
- Posso passar aqui para acompanha-la até a escola? - disse Justin me olhando nos olhos
- Claro!... Afinal nós somos visinhos né? - disse envergonhada colocando meu cabelo para trás

Amigo mesmo, é aquele que percebe que você não tá bem através do seu sorriso.
Ele riu e eu ri dele rindo de mim...
- Ok então... amanhã eu passo aqui... tchau minha shawty! - disse Justin me dando um beijo na testa

- Tchau lindo! - eu disse sorrindo
Justin sorriu, pegou na minha mão e foi se afastando de mim, quanto mais ele se afastava minha mão ficava mais longe da dele, até que ele soltou minha mão... ele desceu as escadas e foi andando pela calçada... eu fiquei olhando para ele.... até que ele virou para mim e fez um coração com as mãos para mim... eu sorri e dei tchauzinho... ele sorriu e entrou na casa dele.... abri a porta de casa.... fechei a porta, fiquei com as costas na porta, encostei na porta...mordi meu lábio inferior lembrando de quando Justin me beijou... devo ter ficado com uma cara meio besta.... Graçe apareceu e me viu com a minha cara de besta...
- O que está acontecendo aqui? - ela disse curiosa
Minha mãe estava sentada no sofá que ficava de frente com a porta lendo uma revista com seus óculos grandes e pretos... olhou bem para mim, sorriu e disse...
- Ela acabou de ser beijada.... - disse tirando seus óculos grandes do rosto
- Mãe!.... - disse envergonhada
- Ta vendo ela ficou vermelha! - disse minha mãe rindo
Eu fui atrás da minha mãe, e ela saiu correndo e ficou atrás do outro sofá da sala... nós duas estavamos rindo...
- Não foi isso não mãe..... - disse tentando disfarçar
- Uau.... - ela disse fazendo uma cara de "não acredito"
- Eu vou dormir... - disse rindo- Boa noite Graçe.. Boa noite m... - fui enterrompida pela Graçe
- Não não não! Você vai me falar como foi a sua noite! - disse me puxando pelo braço e me sentando no sofá
- Ah não aconteceu nada demais... eu fui a rainha do baile só isso...
- Ah você foi a...... - ela fez uma cara de surpresa- COMO É? VOCÊ FOI A RAINHA DO BAILE? QUEM FOI O REI?
- Wow calma! Está parecendo interrogatório!
Nós rimos...
- Bom... foi assim... não sei como mais eu fui a rainha do baile! Só isso.... - disse tímida colocando meu cabelo atrás da orelha e me levantando do sofá
- Mas quem foi o rei? - ela disse curiosa demais
- Ah foi um menino ai.... - disse disfarçando e correndo para as escadas
- Mas (SeuApelido)!
Eu fiquei agaixada no topo da escada, assim não deixando com que Graçe e minha mão soubessem que eu estava lá ouvindo o que elas falavam...
- Deixa ela.. é fase mesmo! - disse minha mãe colocando o braço no ombro de Graçe
Soltei um rizinho bobo, me levantei e fui andando para o meu quarto.... Acho que a Kate deveria estar ainda nas ruas com o Chaz namorando... haha eles ainda não chegaram... abri a porta do meu quarto e senti borboletas no meu estômago... deveria ser porque não estava conseguindo tirar Justin da minha cabeça.... Entrei no meu banheiro, tirei minha roupa... sai jogando as roupas em cima da pia, estava muito feliz para me preocupar com organização... entrei no box e fiz minha higiêne pessoal... está muito feliz começei a cantar Dj Got Us Fallin In Love Again- Usher e dançar no chuveiro

Eu juro que eu não bebi nem fumei nada, eu sou assim naturalmente.

Acabei de tomar banho, abri o box e peguei minha toalha... me enxuguei e me enrrolei na toalha.... quando fui pegar minhas roupas... meus óculos cairam... eles deveriam estar em cima da pia também... porque eu não fui de óculos para o Home Coming!. Fui pegar os óculos rezando para que não tivessem quebrado... peguei os óculos e dei uma olhada... graças a Deus não quebraram... Sai do banheiro com os óculos e minha roupa nas mãos... joguei minha roupa na cama... e fiquei olhando meus óculos.... fiquei pensando em como eu mudei.... pensei comigo mesma... "Não vou precisar mais deles"... pensei em jogar fora os óculos... mas não consegui... coloquei os óculos em cima do meu criado mudo.... me virei para minha cama, peguei minhas roupas e fui guardar no meu closet... abri a cortina que ficava em frente ao meu closet... quardei minha roupa em alguns cabides... dentro do closet mesmo vesti meu pijama e calçei minhas patufas rosa bebê....

Resolvi colocar um pijama quente porque está va com frio... quem mandou eu tomar banho quente demais?... Fui no espelho que ficava dentro do closet, dei uma bagunçada no cabelo... ficou estranho, então arrumei ele novamente (haha)... Agora eu estava cantando Hit Me Baby One More Time - Britney Spears

Fiquei de frente com o espelho dei uma olhada no pijama... sempre gostei desse pijama... lindo e confortável!.. Sai do closet, fechei a cortina... fui na minha janela... não sei porque, mas começei a dançar de felicidade..

quando me dei conta e.... vi Justin me olhando pela janela....

só agora que me dei conta que a janela dele dava para a minha ¬¬

... Fiquei muito envergonhada e tímida demais... puxei a cortina e fiquei atrás da cortina... ele viu minha timidez e sorriu fofo e deu um tchauzinho...

Eu disse sem sair som...
- O que você está fazendo ai!?

- Estava te olhando... - ele disse sorrindo
- Esse tempo todo??

- Não....
Fiz uma cara de "sei...uhum"
- Sim?.... - ele disse com medo

Coloquei minha mão no meu rosto.... ainda tímida... olhei para ele novamente...
- Porque ficou me olhando? - disse sem som
- Não me culpe...

- Como você pôde!? - disse rindo

- Eu estava apreciando a paisagem....
- Ah é??? Pois é o show acabou! - eu ia fechando a cortina quando escutei "toc toc toc" na janela... Justin estava batendo na janela dele tentando fazer barulho para eu não fechar a minha cortina....
- O que é? - eu disse bufando
- Não fica assim... eu te amo! - ele fez um coração com as mãos

Eu sorri tímida e disse...
- Eu te amo mais!

Sorri mais uma vez tímida e por fim fechei minha cortina.... virei de costas ainda segurando a cortina nas mãos... respirei fundo e soltei um "aaaaah" de paixão... soltei a cortina das minhas mãos, me peguei dando um sorrizo bobo...

me joguei na minha cama, cai de costas... fiquei sorrindo que nem uma boba... me cobri ainda sorrindo... fui dormir pensando no Justin.... sonhei com o Justin.... ele simplesmente não saia da minha mente...
*ALARME TOCANDO*
*ALARME TOCANDO*
*ALARME TOCANDO*
Abri os olhos e olhei para o despertador... eram 5:30 da manhã

Senti que uma perna da minha calça do meu pijama estava mais para cima do que a outra.... é magiaaaa!
olhei para a varanda do meu quarto... é o meu quarto tem uma varanda.... depois criei coragem para tirar minhas mãos de dentro do cabertor.... o frio passava pela minha mão... desliguei o dispertador dando um tapa em cima dele...
Fazer o que né? Tenho que levantar..... me sentei na cama e agarrei meu travesseiro contra o meu corpo... fiquei olhando pela janela...

não consigo esperar mais.. vou ligar para o Justin.. peguei meu iPhone... disquei o número do Bieber rapidamente... ele atendeu...
- Oi amor! - eu disse feliz- Nossa você já acordou? - disse surpresa, mas também tímida porque ele tinha me visto de pijama
- Oi minha linda! - senti que ele estava sorrindo- Não o Justin ainda não acordou... Aqui é o Derek... Claro que eu já acordei né?

- Quem é Derek??? - disse curiosa
- É o irmão gêmeo....
- Ele é o gêmeo do mal?
- Porque "gemêo do mal"?
- Geralmente tem um gêmeo bom e o do mal....
- Eu que sou o do mal! O Derek é o do bem sua bobinha!
Nós rimos....
- Eu só queria escutar a sua voz Justin, dizer um Oi... - disse tímida
- Aaaaah que fofa!... Oi
- Haha seu bobão! Oi também!
- Acho melhor eu ir tomar meu café se não nós vamos nos atrasar... - ele disse delicadamente
- É eu também vou tomar o meu... - eu sorri
- Ok... então tchau...
- Tchau - eu ia desligar o telefone, tirei o telefone da minha orelha... mas ainda ouvia a voz dele no telefone - Justin??? Disse alguma coisa?
- Ah pensava que você tinha desligado!
- Então...? - disse curiosa
- É que eu esqueci de falar uma coisa....
- O que?
- Que EU TE AMO! - ele parecia estar andando... mas como? Ah esquece....
- EU TE AMO MAIS!
- Hun..... - ele perdeu o assunto
Nós rimos....
- Tah agora preciso desligar mesmo Justin.... amor tchau! - disse sorrindo
- EU TE AMO!
- EU TE AMO MAIS BOBÃO!..... Justin?.. preciso desligar!
- Ok em breve a gente se vê....
- É daqui a pouco... - disse tímida... eu queria muito sentir o gosto do beijo dele novamente
- Não... em breve mesmo! - ele parecia estar amarrando alguma coisa... ah esquece.. o que ele poderia estar fazendo?¬¬
- Como assim? - disse em dúvida
- Vai na varanda... - senti que ele estava sorrindo
- .... ah.... - pensei em falar alguma coisa, mas não consegui a curiosidade estava me matando por dentro
Fui na varanda.... quando vi Justin segurando alguma coisa... ele estava sorrindo...
- Trouxe uma coisa para você! - ele estava segurando uma cesta
Foi quando eu percebi que ele tinha amarrado essa cesta na árvore que ficava em frente a minha varanda... ele começou a puxar a corda, assim fazendo a cesta subir.... a cesta ficou na minha altura, assim eu apanhei a cesta... Justin soltou a corda...
- Peraí que eu vou subir! - ele disse olhando o melhor lado da árvore que daria para ele subir
Ele começou a subir.... ele subiu na árvore e desceu na minha varanda... Fiquei olhando ele... como ele era lindo! A roupa que ele estava usando mexeu comigo....
Click to view full size image Click to view full size image
- Oi amor! - ele disse fofo, colocando a cesta no chão e sua mochila.. ele parecia estar tímido

Ciúmes é algo tão fofo vindo de um garoto.

- Oi lindo! - disse tímida
Ele me deu um beijo muito romântico, eu colocava as minhas mãos na nuca dele e ele segurava na minha cintura... eu estava com vontade de beija-lo... vontade de sentir a boca dele...

Quando estavamos chegando no final do beijo eu mordi a boca dele... ele parecia ter gostado mesmo... ele finalizou o beijo com selinhos...
- Essa foi uma surpresa linda que você fez amor! - disse segurando na mão dele apertando-a levemente
- Ah que isso... - ele disse tímido
- Então o que tem dentro da cesta? - disse curiosa
- Senta e fecha os olhos... - ele disse sorrindo
- Tabom seu bobo! - me sentei e fechei os olhos
Fui abrir os olhos para dar uma espiadinha...
- Nada de espiar! - ele disse rápido
Soltei uma risada baixa e mordi o meu lábio inferior.... Escutei ele abrindo a cesta...
- Abra a boca - ele disse rindo
- Tabom..... - abri a boca
Ele colocou alguma coisa dentro da minha boca, mas como eu estava afim de faze-lo sorrir, porque ele sorrindo era a melhor coisa que eu gostava de ver... eu mordi os dedos dele enquanto ele colocava a "coisa misteriosa" dentro da minha boca...
- Ai ai... ai! - ele disse tirando os dedos de perto de mim- Porque me mordeu?
- Eu sou canibal! - começei a mastigar-... É morango né?
- Com chocolate!
- Ai que delícia! - disse de boca cheia e adimirando os morangos na cesta

- O que? o gosto do meu sangue - ele quiz dizer que eu o mordi com força- ou do morango? - ele disse rindo
- Claro que é o do sangue né?
Rimos juntos...
- Tenho uma namorada vampira.... rawl - ele fez uma cara sexy até demais
Amei o jeito que ele me chamou de namorada... ele me aceitava como sua namorada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gete quando forem comentar, comentem mais do que só continua ....faz bem para a alma da escritora e deixa um pouco de inspiração... e se for para ler e não comentar, nem leia (: okaaaay love ya all