quinta-feira, 22 de março de 2012

Somewhere In The Past - Cap. 10


Cap 10. So What You Have In Mind? - Então O Que Você Tem Em Mente?


Tumblr_lu5m2bhvfl1r5rgkso1_500_large 


  - É você Justin? - disse fazendo uma careta mas logo rindo
  - CHRISTIAN? - disse abrindo um sorrizo enorme- Quanto tempo bro! - disse imediatamente botando os HeadPhones para baixo
Fizemos nosso toque secreto que termina com uma abraço, percebi que seu cabelo estava maior desda última vez que tinha o visto, afinal ele tinha acabado de cortar o cabelo na última vez.
  - O que te trouxe a ATL? - disse Chris mexendo no cd que eu estava escutando
  - Hmm.... shows, fãs, gravadoras.... as mesmas coisas de sempre - disse dando de ombros
  - Esqueci que sua vida era tããão cheia - ele disse sorrindo
  - Ainda mora por aqui em ATL? - eu perguntei me encostando na bancada
  - Sim, eu e minha família nos mudamos só uma vez, depois que eu te vi a 2 anos e meio atrás.
  - Para onde foram? - eu disse
  - Aqui em Georgia mesmo... - ele disse dando um suspiro- cara... sem querer forçar a barra nem nada, mas eu fiquei sabendo de você e da Sel...
  - Não precisa ficar preocupado... - o interrompi, e me lembrei de algumas coisas, parece que Chris percebeu
  - Me desculpa se falei alguma coisa que não deveria falar... - ele disse arrependido
  - Não precisa se desculpa, eu ja superei - disse dando um sorrizo forçado
  - Mas então... claro que não está aqui na loja sozinho né? - ele disse com tom de irônia - porque você sabe que tem paparazzi's lá fora certo? Eles vão te rapitar se você estiver sozinho - ele disse rindo
  - Não... hoje não - eu sorri - o Frodo está ali no canto tomando Guaraná... - disse apontando para Alfredo
  - Frodo?? - Chris disse fazendo careta
  - É um apelido que eu dei para ele... longa história - eu disse rindo - e o que ele deu para mim foi Sam.
  - O meu vai ser o que? Gandolf? - disse Christian todo carismático
  - Não não não.... vai ser Sauron, o senhor das trevas - disse morrendo de rir
  - Ah é igualzinho a mim.... - ele disse fazendo careta
  - E a Caitlin? Como ela está?
  - Está bem graças a Deus! - ele disse sorrindo - ela ficará feliz de saber que você esteve em ATL e ainda perguntou sobre ela - ele disse sorrindo mais - quer passar lá em casa? Só para dar um "oi" ? - ele disse encenando
  - Poxa, seria ótimo! - eu disse acentindo com a cabeça
Na mesma hora Alfredo volta para o meu lado...
  - Vamos Bieber? - ele disse arrumando o casaco
  - Não vai dizer oi para o Christian? - eu disse apontando para ele - seu mal educado...
Alfredo ficou com cara de pastél, mas quando ele virou para o Christian, ele logo avisou
  - Não tente subestimar Sharon, o senhor das trevas... - disse entonando as últimas palavras
Alfredo morreu de rir, quase chorando Guaraná, logo comprimentou Christian....
  - Bieber nós temos que ir... - disse Alfredo
  - Vamos só dar uma passadinha na casa do Chris... - eu disse sorrindo querendo convencer Alfredo
Primeiro ele me encarou, depois ele me encarou mais ainda, depois ainda mais, logo ele suspirou e disse
  - Okay, vamos logo!
  - Uhul - dissemos eu e Sharon ao mesmo tempo
Coloquei o HeadPhone no lugar onde o encontrei, do lado dos cd's, garantindo que ele não ia cair; fomos andando eu, Frodo e Sharon pela procura do precioso anél (saída)... quando chegamos bem perto das portas de vidro automáticas, os flashs já estavam em todos os cantos, paparazzi's sempre estarão lá, quer você queira ou não... saindo da loja de cd's, na rua cobri meus olhos com as mãos, fomos caminhando até o carro, o vento soprava fresco em meu cabelo e rosto, chegando bem pertinho do carro peguei as chaves no bolso e o abri... sentei no banco do motorista, logo que Alfredo e Chris se sentaram, arranquei com o carro, porque os paparazzi's já estavam me cegando e eu precisava dirigir.
  - Então Chris... para onde fica a sua casa? - eu disse ligando o som
  - Na verdade é aqui perto.... você tem que ir por lá - ele disse apontando - virar duas a esquerda e depois duas a direita.
  - Vamos chegar lá rapidinho então - disse Alfredo entusiasmado
Minhas mãos estavam no volânte, olhei para meu relógio no pulso esquerdo, eram 13:27 pm. Meu vôo só sairia as 15:00 pm. Eu teria que ser rápido...
  - Tem certeza que a sua irmã está em casa Chris? - eu disse passando a marcha
  - Sim...
  - Okay...
Fazendo o percurso que Chris havia dito, chegamos lá em 7 minutos, várias folhas de árvores dançavam com o vento da região e flores estavam caidas no chão. Estacionei meu carro na frente da casa de Chris. Dei uma pequena olhada, na verdade a casa dele era uma mansão, muros brancos na frente casa, vazos de flores, sua casa parecia ser bem grande. Tirei as chaves do carro, Alfredo e Chris já haviam saido do carro. Sai do carro. Chris estava do meu lado.



 "Como será que Cailtin está? Será que ela mudou muito como o Chris desda última vez que a vi?". Ficando bem em frente ao portão, Chris caminhou mais a frente...

 

Eu e Alfredovimos uma pessoa saindo, Chris começou a conversar com ela, não consegui ver quem era porque ela estava com uma toca grande e seus cabelos estavam em frente a seu rosto, sendo que eu também não estava muito perto, só consegui ver que ela estava tomando alguma coisa... Vi Chris balançando a cabeça para ela, ela começou a agitar os braços... foi quando eles se viraram.... consegui descobrir quem era, era Cailtin...

Tumblr_lybvi8ddyc1r6bcr9o1_500_large 

Ela começou a sorrir ainda bebendo no copo, deu o copo rapidamente para o Christian e veio correndo até mim....
  - JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSTIIIIIN!!!! Não acredito! - ela disse correndo
Sorri e abri os braços para abraça-la, ela veio correndo tão rápido que quando chegou para me abraçar, quase me jogou no chão de tanta força... começamos a rir...



CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA com 3 comentários....e ai estam gostando? O que acharam da Cailtin aparecer? E do Chris?... plz comentem! Love love love sz

8 comentários:

  1. AWNT JAITLIN !!!!! *----* saudades... Tá ótima! Continua pelo amor de deus! Mano, tem q continuar o breve possivel! Hahaha Beijoca da Jujuzoca, a porpurina roxa baixinha

    ResponderExcluir
  2. Nooossaa muitoo lindoo continuaa ammmr *-*

    ResponderExcluir
  3. Continua *-* que perfeito s2

    ResponderExcluir
  4. Leeeitoraa Noova **--**

    Taa Lindooo. Coontinuaaa amr ... !

    ResponderExcluir
  5. Pooostaa Logoo amr .....!

    ResponderExcluir
  6. HEY CAP DO DIA DAS MAES, HOMENAGEM A TURN YO YOU, ENTREM, SIGAM E DIVILGUEM -->> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/05/amor-de-infancia-cap-20-feliz-dia-das.html?m=1 <<--

    ResponderExcluir
  7. Oi vida (: Eu adoro o blog e queria saber se você pode vidulgar?! haha
    justininmyworld.blogspot.com.br
    A história que eu escrevo é SOUR CANDY, ok? (:
    Beijinhos na ponta do nariz :3

    ResponderExcluir

Gete quando forem comentar, comentem mais do que só continua ....faz bem para a alma da escritora e deixa um pouco de inspiração... e se for para ler e não comentar, nem leia (: okaaaay love ya all