domingo, 12 de fevereiro de 2012

Somewhere In The Past - Cap 6.

Cap 6 Parte 1. Day Off - Dia de folga

Tumblr_lyulf0o1iy1r33belo1_500_large


Acordei quase caindo da minha cama, com meu cobertor nos pés... não me lembro direito com o que sonhei... mas sei que foi algo bastante disconexo... olhei para o lado esquerdo, peguei mei iPhone no meu criado mudo... eram ainda 5:00 am... estava muito cedo ainda.... coloquei meu iPhone devolta lá no criado mudo... me virei para o outro lado e fechei os olhos na esperança de voltar a dormir, que não deu muito certo... me levantei da cama... como ainda não estava com fome, não comi nada...  fui no banheiro, escovei meus dentes....coloquei um traje de banho porque resolvi ir na piscina....

                                                     
Peguei meu iPhone e uma toalha... calçei meus chinélos e peguei a chave da porta.... abri a porta, sai do quarto -porta trancava sozinha-... fui andando pelo corredor deserto.... peguei o elevador e fui até o térreo... quando cheguei no térreo só haviam alguns funcionários do hotél trabalhando, na verdade pouquíssimos... fui para o lado direito do hotél e a porta automática abriu, assim eu fiquei de frente com a piscina escura, pois o sol nao tinha nascido ainda ...



Fui andando pelo lado direito da piscina, o vento fresco batia em meu rosto e meu cabelo.. coloquei minha toalha em uma mesa, logo pus o meu iPhone em cima da toalha... tirei meus chinélos... me sentei na beirada da piscina, minhas pernas encostaram na água gelada da piscina... nem estava tão gelada assim, mas como eu tinha acabado de acordar, parecia que era gelo.... cruzei os braços e fiquei admirando o céu e a lua cheia....

                     300656500_large

Gostava muito de admirar o céu... principalmente de noite com a lua cheia.... achava interessante e facinante.... entrei na piscina gelada sem fazer muito barulho... só soltei um "aaaah" porque achei a piscina muito gelada... resolvi me mecher para não ficar com tanto frio.... fiquei nadando na piscina, ia de um canto para o outro.... aquela visão turva de baixo d'água

                                              Tumblr_lxrt5pkhdc1qddp93o1_500_large

Subi até a superfície, esfreguei meus olhos... respirei fundo mais uma vez e voltei a nadar.... fiquei nadando durante meia hora.... quando resolvi sair da piscina já estava clareando aquela escuridão no céu.... fui até a mesa onde tinha deixado meus pertences, me enchuguei todo, funguei com o nariz... calçei meus chinélos, peguei meu iPhone e voltei para dentro do hotél.... peguei o elevador até o meu andar... abri a porta, entrei no quarto, tranquei a porta.... coloquei minha toalha em cima da mesa e meu iPhone no criado mudo... fui até o banheiro, liguei o chuveiro, tirei todo meu traje de banho e entrei na água morna.... tomei meu banho... sai do box, me enchuguei.... penteei meu cabelo, bocejei e coloquei a primeira roupa que vi....


Depois de me vestir fui ver que horas eram no meu iPhone... eram 7:02 am... como não tinha mais nada para fazer, fui na varanda e fiquei olhando as ondas se chocarem na praia logo em frente... fiquei vendo de longe...
                         
                                          (faça de conta que essa visão era a do hotel =D)

Me debruçei na paredinha da varanda e fiquei alguns minutos lá na varanda, apenas obervando o oceâno e o Sol que estava nascendo.... fiquei lembrando de quando eu era pequeno e sempre queria ir na praia, mas não tinha muitas praias perto de onde eu morava.... tinha que fazer um logo percurso para chegar em uma praia.... um sorrizo se abriu no meu rosto, porque eu agora estava de frente com a praia... poderia ir lá a qualquer hora que quizesse.... coçei meu pescoço... logo bateu aquela fome no meu estômago.... resolvi descer para tomar café da manhã... sai da varanda, peguei meu iPhone e meus óculos escuros, carteira .... peguei as chaves do meu quarto... abri a porta, sai do quarto.... andei mais uma vez pelo corredor, mas dessa vez já haviam pessoas circulando... peguei o elevador, dessa vez nas desci sozinho... tinham mais umas 3 pessoas dentro do elevador...  passei pela entrada do hotel e fui mais uma vez para o lado direito onde ficava a piscina e logo em frente onde eu tomaria café da manhã.... passei pela outra porta automática e entrei no lugar onde tomaria meu café da manhã... quando entrei, todos ficaram com a atenção em mim... alguns sabiam até quando eu respirava, piscava os olhos.... sentia os olhares fixos em mim... os olhares me acompanhavam pelo local inteiro... sentei em uma mesa do lado da janela e pedi meu café.... enquanto esperava meu café chegar, fiquei mexendo no meu iPhone.... escrevi no twitter:

  "Tomando café da manhã... quem quer se juntar a mim?" 
(escritora: ele não escreveu isso na vida real)

Logo recebi vários replys de minhas beliebers amadas...
  "Eu quero!!!"
  " Quem me dera tomar café da manhã com você Bieber! Grande sonho"
  " AAAAAAAAAAA EU QUERO!"

Eu começei a rir lendo aqueles replys desesperados das minhas fãns.... logo meu café da manhã chegou...



Tomei aquele café da manhã todo sozinho... estava com MUITA fome.... logo depois de terminar de comer meu café da manhã, sai do local.... passei pelo saguão do hotel, peguei o elevador... andei pelo corredor até o quarto de Kenny.... bati na porta dele... logo ele apareceu com aquele grande sorrizo..

  - Bom dia sobrinho! - ele disse feliz
  - Bom dia Kenny! Como está?
  - Estou bem e você?
  - Bem também.... entãao.... eu queria que você me acompanhasse...
  - Aonde vamos hoje? - disse Kenny rindo
  - Eu quero andar de skate!
  - Okaay vamos lá! - Kenny se virou e pegou o iPhone dele que estava na mesa ao lado
  - Não vai tomar café da manhã? - disse irônico
  - Eu pedi para entregar meu café aqui em cima....
  - Kenny sempre folgado... - eu disse rindo
  - Que isso JB só um pouquinho!
Nós rimos....
  - Então vamos? - eu disse entusiasmado
  - Claro! - Kenny disse fechando a porta
  - Cadê o Alfredo, Scooter, Ryan......?
  - Eles foram lá para o aeroporto para confirmar o seu vôo de amanhã para o Brasil...
  - Minhas brasileiras....... - disse irônico com cara de malicia
Kenny riu da minha cara... estavamos andando pelo corredor... Kenny chamou o elevador... entramos no elevador.... chegando no térreo fomos até fora do hotel.... fomos até meu carro...



Eu queria dirigir... Kenny foi me guiando até uma pista de skate em ATL.... chegando lá... estacionei o carro, entramos no local da pista de skate, lá não tinha somente pista de skate... tinha quadra de basquete, lugar para correr com carros.... peguei um skate alugado...
  
                                                  
                                                                  (esse era o skate)
 Olhei para a pista de skate... era ENORME.... coloquei o skate debaixo do braço e subi lá em cima da pista.... começei a fazer algumas manobras...

                                                

                                          
Fiquei bastante tempo só fazendo manobras... Quando escuto duas vozes...
  - Continuar assim Bieber! - voz familiar
  - Que orgulho - mais uma voz familiar
Quando olhei eram Usher e Scooter...
  - O que estam fazendo aqui? - parei de andar skate rindo
  - Nós viemos para cá porque o Kenny pediu - disse Scooter rápido
  - Esse Kenny em? - eu olhei para ele rindo
Logo deu aquela vontade de jogar basquete.... devolvi o skate ao cara do balcão....
  - Vamos jogar uma partida de basquete Kenny? Eu e Scooter contra Kenny e Usher? - eu disse rindo
  - Pra que? Nós já sabemos que você e o Scooter vão ganhar.... - disse Kenny
 - Claro que nós vamos ganhar Kenny - disse Usher rindo
 - Eu jogo devagar! - disse Scooter
  - Okaaaay....
Todos toparam.... Era a vez de jogar basquete..... e o jogo começou......                                                  


Continuaaaaaaaaaaaaaaaa em breve .... 3 comentários no MÍNIMO para a continuação.... o que estam achando???? então na IB amanhã o Bieber vem para o Brasil.... ai que vai começar mesmo a história..... espero que estejam anciosas hihi =D       LOVE YA ALL >.<          

6 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MINHA VAQUINHAAA LINDA QUE EU AMO , TA PERFEITO , OHH YEAHH, CARA DEU ATE MEDO DE VC FALO Q IA VIM CORRENDO PRA MINHA CASA E ARROMBAR E AINDA BATER A MINHA CABEÇA NA PARDE ( Ui, ela vai sair do rio e vai pra minas pra bater minha cabeça , QUE MEEEEEEEEEEEEDA ), CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA XUXU !!!

    ResponderExcluir
  2. quero maaais!!!!! MANO TO ANSIOSA PARA PROXIMA IB!! vai bombar vei *---* brasileiras lindonas né.. só se for vcs (vc e duda aush) lindonas, e eu.. cruzes kkkkkkkkkk' REBOLA~somos mesninas do Jus, nos invejem u_u kkk -nn continua, pelo amor de deus, o mais breve possível.. kk to desesperada aushaush Beijoca da Jujuzoca :*

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei ! Mal posso esperar pra ele "me" encontrar lol

    ResponderExcluir
  4. Leia Pleas :

    Faz um tempo que eu não leio a sua IB , é porque eu tive que colocar a minha CPU pra consertar e tal' s, ai eu estou tendo que mexer pelo PC da minha irmã , e tipo eu nunca havia lido sua IB aqui , então eu não em que Cap eu parei :$ Desculpa !

    E boom , sentindo saudades de ver seus comentários , mesmo não sendo todos os dias , era gratificante saber que tinha alguém gostando , e obrigada pelo selo , de verdade ! ;D Beijos e se cuida flor s2s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda , continua ta perfão .. >.< Já me encontrei na IB :$ KKK' , eu fui no dia 5 de outubro sim , foi lindo d'mais né ? HAHA'

      Excluir
  5. Oiee a Rochinha continua ta muito perfeito amei.

    ResponderExcluir

Gete quando forem comentar, comentem mais do que só continua ....faz bem para a alma da escritora e deixa um pouco de inspiração... e se for para ler e não comentar, nem leia (: okaaaay love ya all