sábado, 17 de março de 2012

Cap 15 Sweet Dreamer

    Tumblr_ljvmc8579o1qfyb9mo1_500_large

     Fomos indo, durante a trajetória tocava a música The Lazy Song, e todos nós cantávamos juntos, Kate que estava no banco de trás, imitava o Bruno Mars, ela estava com o rosto colado no vidro do carro imitando estar em um clipe, e logo ele começava a socar o banco da frente.. nós demos muita risada... Coitada da Kate, ela estava super ansiosa.. porque será, né?! hahaha Chegando lá, era lindo o lugar


Era lindo! Kate saiu do carro à procura do Chaz, ela parecia uma louca e desesperada esperando por ele....Fiquei admirando aquele lugar até o Justin falar comigo:

    - Gostou daqui?
    - É lindo aqui, eu amei! - abri um sorriso de orelha a orelha, ele fez o mesmo retribuindo
    - Olá, povo! - cumprimentou o Chaz, fizemos o mesmo - bora entrar antes que vocês se engulam aí

    Rimos e entrelaçamos os dedos, fomos em seguida. No gelo era frio, Justin sabia que iria sentir frio e por isso me deu a blusa dele. Coloquei em mim, ficou grande e tinha o cheiro do perfume dele, cheirei e era bem delicioso.

  - Amor, não se preocupe, a blusa está limpa - ele fez careta ao me ver cheirando a blusa dele
  -  Não Jus -riso-, tem o cheiro seu, é delicioso... deve me achar maluca por estar cheirando a sua blusa -ri envergonhada
  - Awn minha linda maluca - me deu um beijo na ponta do nariz - essa blusa ficou linda em você que a mim, sabia? - deu um sorriso mais lindo do mundo! *o*

    Ele acariciou o meu rosto, mordi a boca e demos um beijo. Era viciante, não conseguimos parar... ele passava a mão pela minha cintura dando pequenos suspiros, sua outra mão estava no mue rosto perto da minha boca, ele me encostou  só que fomos interrompidos por alguém mais lindo do mundo (sinta a ironia). Quem? Chaz, claro né...

  - Ow, ow paaaraa! - ele fez a cara de choro e rimos - paara pelo amor de Deus! Vamos patinar!
  - Dude, porque é você tem que estragar o melhor momento?? - deu-lhe um soco no biceps, e Chaz fez o mesmo no Justin.
   
     Resolvi ir colocar meus patins de gelo.... chegando na área de sapatos, abri um armário enorme de madeira, que parecia ser antiga. Dentro do armário tinham várias prateleiras de sapatos... em cada prateleira tinha o número de cada sapato. Me direcionei para o meu número de calçados, mas na prateleira não tinha o meu número... "e agora? o que farei?" fiquei olhando para a prateleira como se os sapatos fossem aparecer magicamente, como nada aconteceu mesmo, cruzei os braços... olhei mais para o lado da prateleira e tinha uma toalha enrrolada... peguei a toalha e atrás da toalha achei um par de sapatos.... peguei os sapatos, rezando para que fossem do meu número... olhei na sola deles... era meu número! Fiquei toda feliz, me sentei em um banquinho que estava do lado do armário e fui colocar meus patins.

 

    Tentei colocar os patins de gelo com um pouco de dificuldade porque nunca tinha usado antes... acho que Justin deve ter percebido que não estava conseguindo os colocar, então ele logo apareceu...

  - Quer ajuda? - ele disse todo fofo me olhando nos olhos
  - Poderia fazer isso para mim? - eu disse sorrindo
   
     Ele não disse nada, apenas sorriu para mim, o sorrizo dele era caloroso e aconchegante, ele se agaixou e segurou minha perna a colocando sobre a sua... logo ele pegou um sapato e encaixou no meu pé devagar, para não me machucar, ele arrumou os cadarços nos lugares certos e deu um laço. Tirei minha perna de cima da dele bem devagar com medo que a lâmina do patins o machuca-se. Coloquei minha outra perna sobre a dele, ele bem delicado colocou o outro sapato em meu pé, fazendo o mesma "coreografia" do sapato anterior, enquanto ele arrumava os cadarços eu fiquei o observando, o admirando, o desejando... Passei a mão no seu cabelo sedozo e macio, finalizando com o meu cadarço ao mesmo tempo, ele pegou minha mão e a beijou olhando para meus olhos, eu sorri. Fui me levantar, mas foi rápido demais e quase caí mas fui salva pelo meu anjo Justin. Okay, foi brega a parte "anjo Justin" mas... ele é um anjo para mim. Ele me guiava, até que era super divertido. Brincamos de pega-pega, e tals. Ele estava na minha frente, segurando uma das minhas mãos. Tocava a música Call Me Maybe,


 me empolguei e levantei os braços, erguindo para o céu e Justin me puxou pela cintura, como um ninja, grudando mais para perto dele

  - Que isso, amor? - dei uma pequena risada ao ver seus olhos arregalados, a expressão no rosto era séria
  - Ah.. ér.. nada, não - me soltou devagarinho
  - Pensou que eu ia cair, né? - dei risada novamente
  - C-claro que sim, estava com medo que você caísse e se machucasse - disse ele corando e colocando a mão para tás, mexendo em seu cabelo e baixou a cabeça.
  - Awn, ninja - puxei-o mais para perto de mim, dei-lhe um selinho.

    Então patinamos, Justin era muito bom nisso, parecia que tinha nascido para patinar, ou contrario de mim que quase caia a cada passo que dava.... Justin fazia passos legais no gelo, tocava a música , Take Over Control,


peguei meu iPhone e comecei a gravá-lo

 
( finge que o Jaden é o Chaz)

  - Está tudo bem Biebs? - dei risava novamente
  - Poxa, eu quase morrendo e você ainda ri de mim? - ele fez um biquinho e comecei a rir demais e ele riu junto, o sorrizo dele me fazia delirar, eu me perdia no paraíso
     
     Fiquei o admirando mais uma vez, ele me surpreendeu me puxando devagar pelo braço e logo me pegando pela cintura com uma das mãos, com a outra mão deslizando pela minha nuca, me puxando para mais perto do rosto dele, ele passou a ponta dos dedos pela minha bochecha e seguindo um caminho completamente devagar, sendo doloroso... chegando em minha boca com os dedos, ele passou o dedo indicador pelo meu lábio inferior, de alguma maneira eu sentia o coração dele batendo forte e ritmado, ele sorriu e me olhou no profundo dos meus olhos e disse
  
  - Você é minha vida agora - deu uma pequena pausa- meu mundo
Sorri para ele com os olhos brilhando.... queria beija-lo, mas ele sorriu e me puxou para o meio da pista, começou a tocar You and Me



Porque Justin tinha que ser tão perfeito? Como eu conseguiria resistir a ele? Nunca conseguiria... nunca mesmo.... chegando no centro da pista, ele me puxou para bem pertinho dele, ficamos abraçados e ele começou a girar nos girar, comigo ainda em seus braços... coloquei minha cabeça em seu peito e fechei os olhos, deixando com que ele me guia-se.... ficamos girando por pouco tempo, mas tempo bastante para eu ficar a cada segundo mais apaixonada por ele. Escutava seu coração batendo calmo e docemente.... até que paramos de girar, ele pegou no meu queixo o levantando até eu conseguir ver seus olhos brilhando e refletindo as luzes da patinação. Ele se curvou um pouco e rossou os lábios nos meus, trazendo várias emoções juntas, a cada suspiro dele ele me puxava para mais perto de seu corpo quente, suas mãos delizavam para minha cintura, eu delizava a ponta dos meus dedos pelos seus braços, o beijo foi se intencificando de tal modo que Justin me abraços com força, isso era bom porque estava sentindo que ia cair no chão.... e me suspendeu, meus pés ficaram a vários centímetros do gelo... ele me suspendia com facilidade com apenas um braço.... me sentia tão segura com ele, coisa que eu nunca senti com ninguém, ele era meu anjo, aquele que eu me apainei desdo início... ele perto de mim é o melhor presente que eu poderia ter ganho.... eu sentia sua respiração ofegante, seu hálito era fresco com gosto de menta.... até que ele saiu da minha boca e foi para meu pescoço, sentia prazer em beija-lo e ele correspondia.... Chaz apareceu derrepente

  - Nível de pegação muito elevado!!! XO XO.... parem com isso! - ele disse rindo
Parei de beijar Justin e começei a rir de Chaz.....
  - Então.... aqui está ficando chato.... vamos tomar um sorvete? - disse Kate
  - Mais gelo?.... ah não to bem cansada! Ficar cando toda hora cansa sabia? - eu disse rindo- preciso ir descansar!
  - Eu também estou cansado! - disse Justin me abraçando por trás
  - Kate eu vou com você tomar sorvete.... - Chaz disse sorrindo para ela
  - Eu necessito.... casa! - eu disse chorando de brincadeirinha
  - Eu te levo para casa amor... - disse Justin sorrindo para mim

     Corei e sorri envergonhada para ele.... todos sairam do gelo, fui tirar meus patins, me sentei no banquinho.... agora estava mais fácil porque era só desfazer o laço que Justin havia feito. Tirando os laços dos sapatos, tirei-os e estiquei as pernas.... logo calçei meu salto e me levantei do banquinho, peguei minha bolsa e a coloquei debaixo do braço direito... como não vi Justin aonde eu estava, acreditei que ele já estaria na frente da porta de saída, me inclinei, me debruçando no pequeno muro na frente da arquibancada para tentar ver se ele estava lá, fiquei com medo de car de cara no gelo, porque estava me debruçando muito... quando derrepente

  - BUUUUUUUU! - senti alguém me chaqualando por trás
Tomei um susto tão grande, me desequilibrei e senti que ia cair de cara, só deu tempo de colocar as mãos na frente do meu rosto, senti que a mesma pessoa que me assustou tentou me puxar pelo casaco, mas como  o casaco era grande o casaco saiu de mim.... em 5 milésimos em cai... de testa no chão de gelo, tudo estava escureçendo, só consegui me virar para cima, ficando de costas com o gelo. Vi uma imagem embaçada e turva pulando pelo muro e se abaixando perto de mim

  - ME DESCULPA! ME DESCULPA! Não queria te assustar assim - disse me abraçando com força e por conta de luminosidade eu vi lágrimas brilhando descendo de seus olhos, não conseguia ver as gotas, só o brilho descendo pelo rosto
Fui começando a ficar inconsiente... até que tudo.... apagou



*Justin On*

COMO PUDE SER TÃO ESTUPIDO EM ASSUSTA-LA SENDO QUE ELA ESTAVA DEBRUÇADA?..... ela estava segurando minha mão com força, até que seu aperto foi ficando fraco e fraco, até que não existia mais aperto. Começei a chorar desesperadamente, sem saber o que fazer....

  - CARA PEGA ELA E VAMOS CORRENDO PARA O HOSPITAL! - disse Chaz apavorado

Peguei (seunome) em meus braços, chorando.... ela não se movia, ela ainda respirava, mas não como normalmente... seus batimentos estavam fracos.... E AGORA?... Chaz, Kate e eu fomos correndo até o carro com (seunome) ainda em meus braços...estava chovendo....

0ce23b7aeedb0e37fcdfa28d4a9dc37914e617ca_m_large 
 Chaz abriu a porta traseira para mim, sentei rapidamente no canto do outro lado do carro e coloquei o corpo imóvel de (seunome) sobre mim... todo o seu corpo estava colado em mim, menos as pernas... Chaz sentou no banco de motorista apressado e Kate sentou do lado dele... Chaz ligou o carro e arrancou dali.... fiquei abraçando (seunome) o tempo todo, chorando... lágrimas rolavam pela minha face.... estava chorando descontroladamente.... eu não era o único apavorado, Kate e Chaz também estavam como eu...

  - ACORDA POR FAVOR! - disse a balançando e em um tom alto de desespero - acorda por... favor... - disse baixo e soluçando descontroladamente, colocando minha cabeça sobre a dela de lado, a única coisa que consegui ver foram as gotas deslizando pela janela do carro

Chuva-na-janela_large 

     Esse estava sendo o pior dia da minha vida.... não posso perde-la! Fechei os olhos e fiquei rezando para que não fosse nada grave..... Coloquei meu casaco sobre ela, para ela não ficar com frio... mesmo sem saber se ela estava com frio ou não.... seguimos a tragetória inteira... até chegar no hospital... dentro do carro eu fiquei segurando a mão dela a todo segundo... não conseguia solta-la


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..... com 3 comentários claro né..... kkkk amo vcs! ESPERO Q ESTEJAM GOSTANDO!!!!!! HIHI bjs!





5 comentários:

  1. Ficou lindo! *.* hsuahsuah pô, tinha mais pegaçao quando eles voltaram em casa (falamos no msn lembra? Hahaha) pqp q final tragico T.T enfim, esta perfeito! Beijoca da Jujuzoca _xoxo

    ResponderExcluir
  2. nossa q final triste mas lindo nao sei descrever nao demora pra postar nao to morrendo de curiosidade XD
    bjs rebecca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ler minha ib sua linda! Tinha que mudar um pouco o românce.... haha

      Excluir
  3. Lindoo,adoreei,continuaa ,soou nova por aqui ammr*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW <3 obrigada por ler minha IB seja bem vinda!!!!!!!!

      Excluir

Gete quando forem comentar, comentem mais do que só continua ....faz bem para a alma da escritora e deixa um pouco de inspiração... e se for para ler e não comentar, nem leia (: okaaaay love ya all