sábado, 17 de março de 2012

Somewhere In The Past - Cap. 9

Cap 9. Better Sooner Than Ever - Melhor Cedo Do Que Nunca


Tumblr_lzus4zzonu1r2f3ego1_500_large 


  - Aonde o Frodo gostaria de rir? - eu disse segurando o riso
  - Tanto faz... - ele cruzou os braços e olhou para a estrada
  - Que tal irmos dar uma volta na praia? ou em uma loja de cd's? ou em... - eu disse tudo muito rápido e fui enterrompido
  - Wow wow wow... calma Sam! Esqueceu que temos que jogar o anél do Gandalf na lava, para destruirmos as forças do mal antes? - ele disse todo inspirado
  - Okaaay... que tal irmos em uma livraria então? - eu disse dando uma de estudioso
  - Vem cá Biebs... quem você está querendo enganar? - ele disse fazendo careta
Eu começei a rir e ele logo riu também... o meu carro chegou, eu e Frodo entramos no carro, sentei naquele banco do motorista, virei a chave, ligando o carro... logo estavamos na estrada...
  - Então qual o caminho Frodo? Para nós irmos as lavas?
  - Sou só eu que estou ficando confuso aqui? - ele disse colocando a mão no queixo
  - Vou traduzir só para você beeeem devagar - dei uma pausa - VAMOS NA LOJA DE CD'S OU NÃO!? - eu disse bem rápido e gritando
  - VAMOS! - ele disse todo empolgado e gritando - VOCÊ PARECE UM LOUCO GRITANDO ASSIM!
  - Olha quem fala.... - eu disse rindo
Segui o caminho com o carro, fui passando por várias casas, shoppings, mercados....
  - É ali - disse Alfredo se enclinando para frente e apontando
  - Virei para esquerda e lá estava a loja só de cd's... lá dentro deve ser um paraíso, fiquei pensando comigo mesmo e observando a paisagem que era tomada por verde de árvores e flores, os galhos das árvores eram curvados, pareciam que iam cair sobre o carro, as calçadas estavam tomadas por flores de várias cores, elas caiam das árvores, cairam algumas sobre o carro... virei mais uma vez o carro para entrar no estacionamento, entrando no estacionamento consegui estacionar o carro rápidamente porque não havia tanta gente... antes de sair do carro fiquei observando a loja Virgin MegaStore

 
 Saimos do carro e vários flashs de locais aleatórios vieram em direção aos meus olhos... balançei a cabeça e escondi os olhos atrás das mãos e fui andando ao lado de Alfredo. A porta automática de vidro se abriu diante de nós, entramos na loja...

 

 

 

 tinham vários cd's antigos no fundo, como de Elvis, Heart, Tears For Fears.... na nossa frente tinha uma bancada enorme com cd's mais recentes como Beyoncé, Shakira, Demi Lovato... vi que tinham cd's da Selena... senti um aperto no coração, mas me virei e continuei a andar... acho que Alfredo percebeu e ficou quieto... do outro lado tinham cd's como Maroon 5, Bruno Mars.... até que bati os olhos nos cd's do Michael Jackson, olhei para o lado para ver Alfredo...
  - O QUE!? GUARANÁ AQUI!? - ele disse quase gritando e saiu correndo
Eu fiquei rindo da direção dele e enquanto ele "caminhava" eu gritei...
  - Traz para mim TAMBÉM! - eu disse entre risos
Voltei o foco nos cd's do meu ídolo Michael Jackson... tanta coisa que ele sofreu, que ele fez para o bem, tanta coisa que ele teve que batalhar para chegar aonde ele chegou... fico muito triste em pensar que ele faleceu depois de tudo... ao lado dos cd's dele estavam os cd's de Whitney Houston, também um que não merecia ter ido, ela era uma diva. Fui andando até os cd's de Michael... ao lado dos cd's tinham várias fotos dele, das capas dos Álbuns dele.

6857707029_6907200862_z_large 

 Do outro lado tinham os HeadPhones para ouvir as faixas dos cd's... coloquei os HeadPhones e começou a tocar The Way You Make Me Feel

Tumblr_m0dla6ssc81rn3jgto1_400_large 

Fiquei ali no cantinho fazendo alguns passinhos de dança, não queria nem saber se alguém estava olhando minha coreografia.... até que senti uma mão em minhas costas, me virei e sorri de felicidade, fazi um bom tempo que não via essa pessoa....



Quem será????? 3 comentários para continuação!!!! GO GO GO eu sei que você estam gostando! kkkk desculpem pelo tamanho do texto, ficou pequeno, mas estou sem imaginação..... obrigada por ler e não esqueça de comentar! bjs s2

3 comentários:

  1. continua please ta muito perfeito e quando ele vai vim pro brasil? to loca pra conhecer ele.E quem era que tava atras dele?
    Bjos da Rochina
    FIRST...

    ResponderExcluir
  2. amoooooooooor do seu aaq anna belieber sua SAWG SUA BELIEBER OMG

    ResponderExcluir
  3. "FAZIA UM BOM TEMPO QUE NAO VIA ESSA PESSOA" OMG QUEM É??! O: shit que suspense ~uuh~ kkkk' tá perfeito, como sempre porpurina roxa linda *----* QUERO MAIS POHA to curiosa agora!!

    ResponderExcluir

Gete quando forem comentar, comentem mais do que só continua ....faz bem para a alma da escritora e deixa um pouco de inspiração... e se for para ler e não comentar, nem leia (: okaaaay love ya all