domingo, 5 de fevereiro de 2012

Cap 13 Sweet Dreamer


Tumblr_lykwx9heyf1qk205co1_500_large

  - Okaaay ! - Eu respondi a Kate
  - Já tem que ir? - disse Justin me puxando pelo braço e me abraçando
  - Sim .... - disse fazendo biquinho
  - Vou sentir sua falta! - disse Jutin tristonho
Christian apareceu do meio do nada e disse...
  - Chega né seus melosos?
Nós rimos...
  - Hey o diretor ta passeando pelo pátio! - disse Chaz nos avisando
  - Ai meu Deus! Tchau Justin, Chris, Chaz, Ryan e Cole! - dei um selinho no Justin rápido, tão rápido que ele morreu de rir
  - Tchau boys! - disse Kate apressada dando beijo na bochecha de todos e um selinho no Chaz
Saimos correndo que nem desesperadas até o portão...

*Justin On*

(SeuNome) e Kate sairam correndo, quase que o diretor pega elas na fuga... tive que virar a atenção dele para mim...
  - Ryan seu FDP! - dei um grito (ér eu não pensei em mais nada para destrai-lo)
Ryan me olhou com uma cara de assustado, afinal ele não tinha feito nada para mim... depois eu falo pra ele porque eu fiz isso...
O diretor se virou para nós e disse para mim...
  - Justin Bieber! Como você sabe não é permitido xingar na escola, ainda mais em níveis alevados!
  - Me desculpe diretor... foi sem querer não se repitira denovo...
  - Te só darei mais uma chance... - nem prestei tanta atenção no que ele estava disendo porque eu estava olhando para (SeuNome) e Kate saindo pelo portão correndo... só percebi que o diretor estava me encarando, como não escutei NADA que ele disse para mim eu improvisei...
  - Não se repiterá.... - disse com cara de arrependido
Ele acreditou em mim e apenas balançou a cabeça e foi embora... Ryan ainda com cara de surpreso...
  - Fez isso porque elas seria pegas né? - disse Ryan
  - Foi... desculpa te xingar bro... não pensei em outra coisa pra destrai-lo.. - disse com cara de coitado
  - Okaay viado ta desculpado - ele disse rindo
Nós começamos a dar socos um no braço do outro, como geralmente faziamos um com o outro... logo o diretor apareceu.... eu e Ryan tivemos que finjr que estavamos nos abraçando.... o diretor nos olhou nos estranhando... eu e Ryan apenas sorrimos nos abraçando... o diretor foi embora...
  - Vou contar para (SeuNome) que o Justin está traindo ela com o Ryan - disse Chris
  - Haha muito engraçado pateta - disse Ryan

*Sinal tocando*
*Sinal tocando*
*Sinal tocando*

Essas seriam as últimas aulas.... as aulas foram intediantes sem a (SeuNome) lá para me fazer rir... logo as aulas terminaram e eu fui para a minha casa tomar um banho .... me vesti...


*Você On*

Quando olhei para trás para ver se o diretor nos pegaria fujindo da escola só escutei um "Ryan seu FDP!".... Kate logo olhou para trás... vimos que era o Justin quem tinha dito, mas ele deve ter feito isso porque o diretor estava muito próximo de nós, ai ele acabaria nos pegando se o Justin ou alguém não tivesse feito nada... Graças a Deus Justin o destraiu... logo saimos pelo portão...
  - Essa foi por pouco! - disse Kate pegando ar para respirar e se apoiando em uma árvore
  - Ér... o Bieber quem nos sauvou! - disse escondendo meu rosto do Sol quente
  - Como vamos esplicar pra sua e minha mãe que ficamos de detenção por 3 dias? - Kate disse aflita
  - A culpa não foi nossa mesmo... - eu disse dando de ombros - a culpa foi da Amber não nossa...
  - Verdade... vai dar tudo certo! - Kate disse mais calma
  - Vamos passar ali no Dennys pra tomar um lanche? - tive essa ideia na hora
  - Vamos to morrendo de fome! - disse Kate começando a me puxar pelo braço
Chegamos em frente ao Dennys e entramos...
 
Eu pedi um coquitel de frutas sem álcool com panquecas e Kate pediu a mesma coisa...

                                                 

                                                       

                                               
                                               
Eu e Kate ficamos conversando até acabarmos de comer as panquecas todas.....
  - Estou satisfeita - eu disse limpando minha boca
  - Eu também - disse Kate
Nós dividimos a conta e saimos do Dennys... ótimo restaurante de comidas rápidas....
  - Vamos ali naquele shopping "The Florida Mall" comprar algumas roupas novas? - Kate teve a ideia brilhante
  - WOW É PRA AGORA! - disse puxando ela
Fomos até o shoppingzinho...

                                             
 entrando lá nos vimos uma cabine fotográfica.. entramos lá e tiramos algumas fotos...

                                     

Kate é minha melhor amiga (: ....
  - Então vamos as compras? - disse Kate animada
  - Ah essa é a minha loja favorita! - disse puxando a Kate pra loja Guess

                                         
                                         
                                          (OBS: eu ja fui nessa loja é SUPER DEMAIS!)

Eu e Kate saimos pegando tudo que vimos... chegando no provador eu tinha mais de 10 roupas para esperimentar... estava tocando you make me feel- cobra starship dentro da loja...

                                 
Ficamos lá eu e Kate vestindo roupas lindas..... as roupas que eu decidi levar foram...

          


                                                             (conjunto todo)

 
(conjunto todo)

Tumblr_lm39j1ghik1qgte3ao1_500_large

Tumblr_lth1bujqr11qf8139o1_500_large
(menos a bolsa)

Tumblr_lu1xkxwryg1qklxi7o1_500_large
(só a calça)
Tumblr_lr94gj66au1qi3odzo1_400_large
(menos a bolsa)
                                             Tumblr_lxbztjyouf1qhfdxro1_500_large
(menos acessórios e bolsa)

Tumblr_lxloboftec1r89wxuo1_500_large

(menos bolsa)

Fashion-jacket-red-favim.com-245381_large_large
(menos bolsa)

Tumblr_lxhdfk3wvp1r3nr09o1_500_large
(menos bolsa)

Img_2431-1_large
(menos sapato)

6171254118_e122bd66fc_z_large
(menos sapato)
138978_9801_large
(menos sapato)

Eu fui fazer as compras U.U eu tava cheia do dinheiro e minha mesada tinha aumentado.... comprei quase tudo que eu vi pela minha frente...
  - Wow mais um pouco e você levava a loja toda! - disse Kate arregalando os olhos
  - Ér.. ainda faltam os sapatos! - disse puxando a Kate para os sapatos
Estavamos andando até os sapatos quando eu passei pelas bolsas... peguei 2 delas




bolsas-femininas-Victor-Hugo-original


*Justin On*

Tomei um lanche com a miha mãe...



- Então... alguma menina enteressante Bieber? - disse minha mãe curiosa tomando o suco de laranja
- Hun.... un... não sei.... - eu disse meio tenso
- Porque ta gaguejando? - ela disse mais curiosa
- Não tava guaguejando...
- Tava! Tava sim... - ela disse rindo - Biebs pode contar pra mim?
- Si-i-im... tem uma garota...
- Sabia! Quem ela é? De onde é? Como ela é? E... - enterrompi ela
- Calma! Não consigo responder a tudo isso! - eu disse rindo
Nós rimos....
- Ela é de/o/a (Cidade que você escolheu ser), é da mesma sala que eu e ela é (fala sua aparência) e ela mora aqui na visinhança... - não quiz disser que ela morava aqui do lado, porque fiquei com medo que minha mãe fosse fazer um questionário para ela agora haha
- Aah... boa sorte com ela filho! (: - ela disse sorrindo
- Obrigado - eu respondi a minha mãe
- Mãe eu vou dar uma volta por ai okay? - disse me levantando da mesa
- Okaay! ...Só não volta tarde!
- Nunca faria isso sem avisar! - eu ri - Tchau mãe! - disse abrindo a porta de casa
- Tchau filho! - ela disse me mando tchau
Estava andando ainda em frente de casa quando tive a brilhante ideia de chamar a (SeuNome) para o nosso 2 encontro... esse seria muito bom... já até sei onde leva-la!.... fui até em frente a casa dela... pulei o muro e subi a árvore de frente com a varanda dela... desci na varanda silênciosamente... fiquei batendo na porta.....

*Você On*

Kate não quiz levar nenhuma bolsa... fomos aos sapatos eu e Kate ficamos assim *oo*... fomos escolhendo os sapatos.... eu escolhi esses:


0.365x365_large
376967_159120470853899_100002678427029_271710_319418962_n_large


(all star)


  - WOOOOW quantas coisas!!! Eu peguei só pouquinhas... - disse Kate assustada
  - É eu tava precisando fazer as compras mesmo!
Nós rimos... pagamos a conta e fomos indo para casa.... no caminho de casa...
  - Wow recebi uma menssagem!... - Kate pegou o iPhone dela- "Kate eu e a mãe da (SeuNome) saimos para uma reunião.. sei que eu não tenho nada haver com isso, mas a mãe da (SeuNome) insistiu que eu fosse com ela.... Só voltaremos amanhã! beijos, mãe" - disse Kate imitando a voz de Graçe...
Nós duas rimos com a imitação de Kate....
  - Ér estamos sozinhas! - disse Kate sorrindo maliciosamente
  - E ainda está de tarde! - eu sorri mais ainda- Mas primeiro vamos guardar as nossas compras
Fomos até em casa... Kate abriu a porta....
  - Kate me ajuda a guardar essas coisas lá no meu quarto?
  - Claro!
Nós duas subimos montadas de compras.... logo eu joguei algumas coisas na minha cama...
  - Deixa eu mudar de roupa! - eu disse mexendo nas sacolas procurando o conjunto que eu queria usar
Kate estava perto da varanda só me observando.... logo eu e Kate escutamos batidas na porta da varanda....
  - O que é isso? - disse Kate baixinho tomando um susto
  - Deve ser um DEMENTADOR! - eu disse rindo
  - Não tem graça! - disse Kate com medo
  - Ah é só um passarinho! - eu disse ainda rindo
Kate abre a cortina e a porta da varanda..... e se depara com o...... 
*Justin On*
Fiquei batendo na porta devagar... fiquei pensando em algumas coisas quando me deparo com a......... fiquei imobilizado

*Você On*
  - JUSTIN!!!????? - ela disse surpresa....


OMG OQ ACONTECERA AGORA?????????????? OMFG COMENTEM COM 3 COMENTARIOS EU CONTINUO!!! DESCULPEM POR FICAR SEM POSTAR CAPITULOS DESSA IB POR MT TEMPO <3 LOVE YA S2
se tiver alguma coisa q ficou confusa na ib me desculpem... e tive q ficar mudando de posição algumas coisas.. espero q tudo tenha ficado no lugar certo :/ bjsssss

4 comentários:

  1. OMG OMG, tipo o Jus vê a SN meio pelada??! KKKKKK' hum... (6' tenho mente poluida sim u_u me processe hunf kkkkkkkkkkkk'AAH to amando, amando! Beijoca da Jujuzoca (vc sabe quem é né u.u se não, te bato lol):*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro q sei qm é kkkk e não ele nao ve a (sn) meio pelada... ela ainda tava procurando a roupa nas sacolas ¬¬ pq ficaria melhor se ele visse??? KKKK SHUAHSUAHSUHS te amo juju!!!

      Excluir
    2. SIM! FICARIA MELHOR QUE ELE VESSE ELA SN!

      Excluir
  2. lol esperando o próximo capitulo atenciosamente Ana shauhsuahsuahsua to curiosa para saber o que vai acontecer ushausha

    ResponderExcluir

Gete quando forem comentar, comentem mais do que só continua ....faz bem para a alma da escritora e deixa um pouco de inspiração... e se for para ler e não comentar, nem leia (: okaaaay love ya all