quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Somewhere In The Past - Cap 7.

Cap 7. Funny Day - Dia Divertido

Tumblr_lztug1nm2x1qha1zdo1_500_large

  - Claro! - ela disse sorrindo e segurando na minha mão
Fomos de mãos dadas até o saguão, passando pelo saguão percebi todos os olhos vidrados em mim e em Cassie.... estavam pensando que nos estavamos juntos? De um jeito sim, mas não "juntos juntos".... resolvi dar de ombros e continuei a caminhar com ela, fomos pegar meu carro, pedi meu carro para por mera coincidência o mesmo cara que eu tinha entregado meu carro antes... ele rapidamente pegou as chaves do meu carro e trouxe o carro até nós o parando na nossa frente... Cassie ficou admirando o meu carro, ela logo disse...
  - Esse carro é bem maior do que como eu vi na internet... - ela disse ainda admirando o carro
  - É porque ele está bem na sua frente - eu disse fazendo uma cara engraçada, acredito que foi engraçada porque ela caiu no riso
Apesar de não a conhece-la muito bem, gostava de botar sorrizos nos rostos das pessoas... me faz sentir especial e divertido...
Abri a porta para ela entrar no carro, ela sorriu para mim e entrou, fechei a porta e passei na frente do carro dando a volta, quando fui entrar no carro, vários flashes vieram em direção aos meus olhos..... paparazzi's.... coloquei meu cinto com dificuldade por causa dos flashs das câmeras e arrenquei com o carro... certas vezes os paparazzi's me irritam e MUITO.... Cassie ligou o meu som e começou a tocar

                                                     The Wanted - Glad You Came
  - Eu gosto dessa música - disse Cassie se animando batucando no porta-luvas
  - Como não gostar dessa música? - eu disse sorrindo e cantarolando logo em seguida
  - Então.... aonde vamos? - ela perguntou
  - Tem um parque aqui perto.....
  - Vamos lá! - ela disse empolgada sorrindo
***
  - Chegamos! - eu disse tirando as chaves do carro
  - Wow aqui parece ser enorme!
Sai do carro e abri a porta para ela... ela saiu e me abraçou... logo ela se afastou
  - Desculpa - ela disse meio tímida - eu não te abraçei desde quando eu te vi, e era um grande sonho meu e...
A fiz parar de falar dando um beijo na sua bochecha....
  - Tudo bem! Afinal sou irresiltível - disse com cara de convêncido
Ela me deu um tapa fraco no braço e sorriu acanhada, eu sorri sem mostrar os dentes.... ficamos andando pelo parque




Ficamos andando de mãos dadas conversando, os olhos dela brilhavam por conta da luz do Sol radiante...
  - Então eu perdi minha mãe quando tinha 6 anos e meu pai não conseguiu até hoje e convencer que tem que seguir a vida... - percebi que seus olhos já estavam cheios de lágrimas
  - Eu sei que está sendo difícil mas tudo logo vai melhorar - eu disse sorrindo e a contendo em um abraço
Ela afundou a cabeça no meu peito se aconchegando... não queria ve-la chorar... começei a acariciar o cabelo dela e ela logo levantou o rosto...
  - Obrigada - disse limpando as lágrimas
  - Que isso.... não suporto ver uma menina chorando - eu disse sorrindo
Voltamos a andar, quando vimos o lago do parque....

Central Park New York

Ao lado do lago tinha uma barraquinha de sorvete...
  - Quer sorverte? - eu perguntei pegando minha carteira
  - Claro! De chocolate - ela disse sorrindo
Fui até o sorveteiro e pedi dois sorvetes de chocolate...

Sorvete-de-chocolate_large

Depois de pagar os sorvetes, segurei os dois e olhei para trás, vi Cassie sentada em um banco em frente ao lago... fui andando até ela, ela estava a mecher no cabelo castanho e brilhoso, estava de pernas cruzadas...
  - Aqui está - eu disse entregando o sorvete para ela
  - Ah obrigada! - ela disse sorrindo e pegando o sorvete
Sentei do lado dela e fiquei admirando o lago e o céu... a brisa estava batendo em meus cabelos, aquela brisa fresca e aliviante.... fechei um pouco os olhos sentindo a brisa e o Sol esquentando minha pele.... logo abri os olhos e voltei a conversar com Cassie...
  - Gostou daqui? - eu disse
  - Na verdade... eu já tinha vindo aqui, mas com você é bem diferente - ela sorriu
  - Aaah obrigado! - eu sorri - também estou gostando da sua companhia
Voltamos a andar pelo parque...
  - Só um minuto - disse Cassie mechendo na bolsa
Ela pegou o celular rapidamente e o atendeu... fiquei olhando para o outro lado, cruzei os braços e fiquei admirando as nuvens.... me virei novamente para ela e ela disligou o celular...
  - Era minha mãe....
  - Aah mães são assim mesmo - eu sorri e ela riu pelo nariz - que tal sair do parque?
  - Okaaay!
Fomos andando até o meu carro, pássaros cantarolavam e haviam várias pessoas tomando Sol no parque... chegando no carro abri a porta para Cassie..
  - Mi lady - eu sorri
  - Hun obrigada! - ela sorriu
Entrei e liguei o carro... dei marcha ré e fomos pela estrada... depois de 5 minutos Cassie perguntou
  - Aonde vamos? - ela disse olhando para mim
  - Surpresa! - eu disse fazendo uma cara de psicopata
  - É hoje que eu morro mesmo - ela disse desapontada
O sinal fechou e eu fiquei olhando o rosto dela... Nós começamos a rir... logo o sinal abriu e voltei ao percurso... o carro começou a subir uma ladeira, não muito alta, o carro começou a pipocar por conta das pedras no chão.... o pôr do Sol dominava o local, deixando um belo mistério no céu.... estacionei o carro... em qualquer lugar, porque onde eu estava não era um local normal, era na frente de uma floresta - chamei de floresta porque estava cheio de árvores atrás do carro-
  - Então é aqui? No meio do nada? - ela disse
  - É aqui mesmo - disse dando um suspiro
Sai do carro e abri a porta de Cassie....
  - Vem! - peguei na mão dela e começamos a andar...
Logo em frente tinha um muro na altura da minah cintura... quando chegamos no muro Cassie abriu a boca de tão surpresa com a paisagem...

1adqd00z_large

Não haviam nuvens e nem luzes no local onde estavamos, só o som dos poucos animais que ficavam na floresta logo atrás - corujas, grilos, cigarras... (animais pequenos) - a luz dos prédios e do pôr do Sol clareava o local onde estavamos... eu e Cassie sentamos no muro baixo e ficamos conversando...
  - Desde que tenho essa carreira, mal consigo falar com minha família e passar tempo com eles e o tempo que eu tenho com eles eu procuro passar o máximo com eles - eu disse meio triste para Cassie que me observava me compreendendo
  - "Grandes poderes, grandes responsabilidades" - ela disse quase que dublando o Tio Ben do Homem aranha
Eu ri e ela riu da minha risada...
  - Essa paisagem merecia uma foto! - ela disse
  - Claro! - peguei meu iPhone
Tiramos 2 fotos... uma com meu iPhone e outra com o dela.... nas fotos atrás de nós estava a paisagem.....
  - Pena que você tem que partir amanhã... - ela disse colocando o cabelo atrás da orelha e batendo os pés no muro devagar
  - É mas eu tenho que ir... minha carreira - disse levantando as mãos para cima
  - É! - ela disse
Ficamos conversando mais um pouco....
***
  - Justin - ela me tocou nas costas- Eu vou ter que ir embora - ela disse triste
  - Sério? - eu disse triste
  - Sim... meus pais - ela olhou para cima e se corrijiu- meu pai não gosta que eu chegue tarde
  - Okaaay eu te levo devolta para o hotel.... - me levantei do muro
Peguei na mão dela e a ajudei a descer... fomos andando até o carro, eu vi alguns esquilos passando de árvores em árvores e alguns no chão... teria que tomar cuidado para não os atropelar sem querer.... peguei meu iPhone e acendi a luz dele, os esquilos se assustaram e sairam correndo para as árvores... agora sim não teria que me preocupar em atropelar os coitados... Abri a porta para Cassie... entrei no carro e liguei o carro... chegando no hotel, dei as chaves para o cara e fomos até o saguão...
  - Você está hospedada no hotel?
  - Não....
  - Então o que estava fazendo aqui? - eu ri
  - Eu vim visitar a minha tia que está hospedada aqui - ela sorriu
  - Obrigado pelo dia maravilhoso - eu sorri e fui abraça-la
  - De nada! Vou sentir sua falta! - ela me abraçou também
  - Eu também sentirei a sua! - logo depois de dizer isso ela me deu um beijo na bochecha e sorriu para mim
  - Então.... tchau - ela disse triste
  - Hey não fica triste! Outro dia nós nos falamos! - eu sorri para ela a fazendo sorrir e tirando a cara de tristesa de seu belo rosto
  - Tchau e e cuide! - dei mais um abraço nela
Logo depois do abraço ela mexeu no bolso do short dela e me deu um papél....
  - Fica com isso - ela disse sorrindo - Tchau - ela saiu andando rápido de lá
  - Huun okaaay! Tchau! - eu dei um pequeno grito
  - Tchau! - virou de costas ainda andando e logo voltou a olhar para frente
Fiquei em dúvida se abria o papél agora ou depois... acho melhor abri-lo lá no meu quarto.... peguei o elevador e fuia té o meu andar.... andando pelo corredor logo cheguei no meu quarto.... abri a porta



CONTINUAAAAAAAAAAAAAA! Se divertindo em??? haha Bieber vai pro Brasil! ~UHUL SAMBA~ quem está gostando vai comentar claro! HAHA e gente porque não estão mais comentando na Sweet Dreamer  ???? Não deixem de ler lá e comentar também okaaay? Poucas pessoas estam comentando lá... obrigada mais uma vez por ler as IB's >.<

4 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG , TA LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO , MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!

    ResponderExcluir
  2. Mano, está lindo! As fotos, textos e tudo *.* meio atrasado o meu comentario, me desculpa ! haha bjoka da jujuzoca

    ResponderExcluir

Gete quando forem comentar, comentem mais do que só continua ....faz bem para a alma da escritora e deixa um pouco de inspiração... e se for para ler e não comentar, nem leia (: okaaaay love ya all