domingo, 5 de fevereiro de 2012

Somewhere In The Past - Cap 5

Cap 5. Walking Through The Hotel - Passeando Pelo Hotel


Voltei para o meu camarim todo suado, morrendo de cansaço...
  - Nós só podemos partir depois que todas as fãns sairem do estádio - disse Kenny
  - Eu preciso ir para o hotel tomar um banho - disse me jogando no sofá de costas
  - Só não lava o cabelo Biebs - disse Ryan Good rindo
  - Porque? - eu disse estranhando ele e todos também estavam com a mesma reação
  - Como que você acha que o meu cabelo fica estiloso assim (ele usa o cabelo todo pra cima)?
  - Não seei... - eu disse
  - Eu apenas não lavo.... garotas gostam do cabelo sujo e seboso - ele disse convencido
Nós rimos...
  - Nunca lava? - disse Carin assustada
  - Nãão... - ele disse ainda convêncido
  - Valeu Ryan! Agora vou ficar sem lavar o cabelo por uma semana... - eu disse rindo
Todos riram...
  - Eu me sinto como o Sampson... enquanto não lavo o meu cabelo eu perco meus super poderes....
Todos riram...
Passando 4 minutos eu começei a fingir que estavamos fazendo uma entrevista...
  - Então estamos devolta aqui no ELO PERDIDO... - começei a rir
Todos sempre riam de mim....
Kenny aparece e diz
  - Podemos ir agora Biebs....
  - Wow o Biebs ta no banheiro quem ta aqui agora é o Derek! - eu disse me levantando
Kenny foi na porta do banheiro e bateu na porta e disse
  - Biebs podemos ir - ele disse rindo
Todos acabamos rindo do Kenny...
  - Sério agora vamos! - eu disse
Nós saimos do estádio... apesar de todas as fãns terem saido do estádio, tinham fãns na porta do meu hotel me esperando.... estava super cançado mas, consegui tirar fotos com algumas dele e dar autógrafos...


                                          

                                             

Fazer minhas fãns sorrirem era a melhor coisa que eu poderia fazer pelas pessoas que me colocaram aonde eu estou... nunca imaginei que eu um garotinho que veio de uma cidade pequena do Canadá se tornariam a pessoa que eu sou hoje... minhas beliebers são tudo para mim... são todas minhas namoradas e minhas vidas.... enquanto eu dava autógrafos eu escutei uma menina disendo
  - Eu te amo, você me ama devolta?
  - Eu te amo mais- eu respondi para ele sorrindo
Ele meio que surtou.... eu tirei duas fotos com ela... ela ficou super feliz!

                                              

                                                

Logo outra fãn disse
  - Nossa mais você acabou de fazer um show... não está canssado?
  - Estou, mas eu devo isso a todas vocês.. eu AMO vocês - eu disse sorrindo
Elas enlouqueceram....
Até que eu precisava mesmo ir... então resolvi mandar beijos e dei tchau para elas.... entramos no hotel... subimos de elevador até o 5 andar... Kenny foi para o quarto dele, o mesmo fizeram Alfredo, Ryan e eu fui para minha suíte... quarto 121... lá era muito aconchegante mesmo (: ... joguei meu casaco em cima da minha cama e fui direto para o banheiro tomar um banho... tirei meu cinto, logo minha calça, camisa..... liguei o chuveiro bem morno, pois estava com frio... entrei no box e começei a tomar meu banho... começei a pensar que em alguns dias eu teria que fazer meus show's no Brasil e logo depois comparecer no Grammy porque eu estou concorrendo a 2 categorias "hottest male e best album"... ver as meninas brasileiras.... SERIA TUDO! Em 3 dias eu iria para o brasil.... depois de ficar pensando nas brasileiras terminei meu banho... vesti uma roupa.... afinal não tinha jantado...

Fui na janela olhar a paisagem e ainda tinham beliebers do lado de fora do hotel....

 Mandei beijos e tchauzinhos para elas... fiz coração com as mãos... mas logo sai da janela.....logo depois peguei meu iPhone e meu HeadPhone para ouvir algumas músicas enquanto eu iria jantar... meu HeadPhone era do Spider Man!
                                         
 preferi jantar sozinho... precisava de um tempinho só para mim mesmo.... afinal a trajédia tinha acontecido a pouquíssimo tempo... doia meu coração só de pensar... mas eu já tinha me recuperado um pouco... afinal já estava bem melhor.... fui até o restaurante jantar sozinho.... como em ATL o Sol se põe mas tarde... na hora que eu fui jantar ainda estava claro...


Me sentei em uma mesa bem pertinho da paisagem do oceâno... adorava ficar vendo as ondas se chocando na margem... vendo os pássaros voando entorno da água clara.... pedi o que eu queria comer para o garçom.... fiquei ouvindo algumas músicas do Michael Jackson tipo Black Or White e Wanna Be Startin' Somethin' .... umas das melhores dele.... pena que o cara morreu e eu nem concegui conhece-lo ): esse era o tipo de cara que não deveria morrer nunca u.u .... logo minha comida chegou...

                                  

                                   

                                   

                                            
Finalizando a comida eu pedi uma sobremesa....
 
                                         
Logo que terminei de comer fui andar um pouco pelo hotel... dar uma passeada por ai... fui até a piscina..... chegando na piscina parei de escutar música e me soltei nos pensamentos....


                      

 Me sentei em uma cadeira e fiquei pensando na minha vida.... pensando na minha premiação, no meu álbum Believe que estava quase terminado.... teria que me focar mais para finalizar esse álbum e agradar minhas beliebers.... fiquei admirando o céu estrelado...

                                            

 Logo fui ficando com sono... resolvi subir para descançar o meu dia... fui para minha suíte e logo coloquei um moletom com uma camisa regata branca.... me joguei na minha cama e fui dormir....

                                                 

No dia seguinte...............


CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLZ COMENTEM!!! ESTAM GOSTANDO???? logo a ib vai ficar mais animada!!!! hahaha love ya all >.< sz' BJS         

5 comentários:

  1. manoo, para com esses suspenses!!! O.O uahsuahuahsuahausaush AAAAH MANOLO QUERO MUITO MAIS!! TO DORGADA NESSA IB, MANO FAZ MAIS SENAO EU MORRO!! usahuhsu -n

    ResponderExcluir
  2. EVELINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN , CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COISA FEIA, COMENTEI SE NÃO PARECE Q IA ME BATER PELO MSN , MAIS TUDIO BEM, VOU TE AMOLAR PELO MSN HAHAHAHA, VOU INFERNIZA SUA VIDA ATÉ VC CONTINUARRR MUAHAHAHA (risada malefica) !!!
    CONTINUAAAAAAA VAGABUNDA QUE EU AMO !!!

    ResponderExcluir
  3. Que demais ! Continua logo Please ! - @_MyBieberCandy

    ResponderExcluir

Gete quando forem comentar, comentem mais do que só continua ....faz bem para a alma da escritora e deixa um pouco de inspiração... e se for para ler e não comentar, nem leia (: okaaaay love ya all