quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Cap 11 Sweet Dreamer

Tumblr_ljcmdbn8zo1qbfe1uo1_400_large

- Vamos para a aula amor? - disse Justin beijando minha testa
- Sim, vamos! - disse feliz sorrindo
Fomos subindo as escadas... entramos na sala de mãos dadas e todos estavam vidrados olhando para nós dois... Amber me fusilava com os olhos a todo tempo, simplismente a ignorei... Justin colocou a cadeira do meu lado, ele colocou o braço nos meus ombros... e ficou me olhando...
  - Justin... todos estam vidrados em nós.... - disse coxichando no ouvido dele
  - Deixa isso pra lá! Bando de metidos.. - ele fiz uma cara boba
Nós rimos... a aula não tinha começado ainda, quando vi Kate entrando na sala...
  - Kate! - disse gritando feliz
Kate nem olhou para minha cara... "porque?"... ele foi sentar na última cadeira do outro lado da sala, fiquei pensando comigo mesma "o que eu poderia ter feito?".... ela sentou na cadeira e começou a mexer na mochila dela... eu ia me levantar quando o professor de química entrou na sala...
  - (SeuNome) sentesse! Não aceito alunos em pé! - disse furioso quase jogando seus matériais na mesa dele
Todos da sala inteira vidraram em mim e no professor
  - Desculpe me! Não acontecerá novamente... - disse indo sentar na minha cadeira
O professor se virou para mexer na lousa, quando começei a fazer caretas nas cosatas dele sem ele ver... algumas pessoas riram....
  - Professor! - essa voz só poderia ser de Amber
 O professor se virou.....QUASE fui pega pelo professor, mas rapidamente parei de fazer e me sentei... ele ficou me olhando com uma cara de raiva me encarando, mas logo voltou a mexer na lousa...
Justin na mesma hora tirou seu braço da minha cadeira, porque ele sabia como o professor era rígido...
Enquanto o professor escrevi na lousa, Justin coxichou no meu ouvido...
  - Não liga não, ele é chato assim mesmo.... - ele disse rindo
  - Ah bom saber! - disse fazendo cara de "entediada" engraçada
Quando olhei para a lousa.... WOW a lousa tinha ficado lotada e eu nem tinha pego meu caderno.... peguei meu caderno começei a copiar.... depois de muito tempo copiando, cheguei a ficar com a mão doendo.... logo a aula de química acabou.... quando o professor saiu todos começaram a fazer bagunça....
Todos: ALELUIA!
Fiquei rindo porque não sabia que eles faziam isso depois do professor de química sair..... logo foi aula de português.... nem teve aula.... o professor colocou os pés na mesa e começou a dormir.... BABAR..... depois aula de biologia que passou voando..... logo olhei para Kate... ela estava sentada olhando para o nada, sozinha.... me levantei e fui falar com ela... sentie na cadeira da frente de onde ela estava....
  - O que você quer? - ela disse fria, colocando os braços na mesa e colocando sua cabeça abaixada
  - Kate o que eu fiz?
  - É o que você não fez! - ela disse triste
  - O que eu não fiz? Você pode me dizer? Eu juro que nunca mais irei fazer!
Ela olhou nos meus olhos, franziu os selhos e disse....
  - Você não fala mais comigo! E hoje de manhã onde você estava?
  - Eu...eu...eu, eu estava apresada - começei a gaguejar
  - Sério!? Ai você esquece da sua melhor amiga? e o Cole? Nunca mais vi você falando com ele!... Você mudou!
Olhei para o Cole que estava sentado bem a frente na mesma fileira... ele estava olhando para nós....
  - É que eu.... estava sem tempo! ME DESCULPA!?
  - Nossa bela amiga você é em? - ela pegou seus materiais e foi sentar do lado de Cole, me deixando no vácuo

Fiquei muito triste... senti um aperto no coração... eu precisava fazer alguma coisa para traze-los devolta para mim!.. dei um suspiro de angustia e fui me sentar do lado de Justin.... me sentei na cadeira e fiquei com a cabeça abaixada... quieta....
  - Amor o que que foi? - disse passando as mãos nas minhas costas
  - Nada não.... - disse dando um suspiro
  - Hey tem alguma coisa! -ele disse tentando tirar meus braços da mesa, para poder ver meu rosto- deixa eu ver você?
  - JUSTIN para! -disse tirando os braços dele de mim
  - Só estou tentando te ajudar...
  - Eu preciso de um tempo sozinha....

*Sinal de intervalo tocando*

Fui a primeira a me levantar, peguei meu iPhone e minha bolsa (não minha mochila)... ia sair correndo porque estava com medo de que vissem que eu estava prestes a chorar.... ia sair correndo quando...
  - Só fique sabendo que eu estou aqui.... - disse Justin me segurando pelo braço
Olhei para ele.... tinha vontade de ABRAÇA-LO... mas não queria que ele me visse chorando.... respirei fundo, virei meu rosto e sai correndo.... não sabia para onde ir.... estava passando pelo pátio.. coloquei uma música para eu ouvir.... coloquei em aleatório e veio essa música...
Uma música bem triste.... impreciona como a música pelo menos entendia o que eu passava.... andava pelo pátio quando começaram a escorrer lágrimas pela minha face.....

até que resolvi onde iria entrar... um lugar onde haveria pouca gente.... entrei na biblioteca...

 Nossa que biblioteca enorme! era enorme! Fiquei olhando para o final da biblioteca... parecia não ter mais fim.... tinha que forçar minha visão para ver até onde ia.... quanto mais para o fundo da biblioteca, mas antigos os livros eram....

 

Eram muitos livros diferentes.... em cada estante eram livros de tipos diferentes, românces, ação, comédia.... antes de passar nessas prateleiras fiquei olhando o resto dos livros....
5082806223_61e6ea2ca5_z_large  3565145358_67cc56a996_b_large

Passei a mão em alguns livros....crepúsculo, anjos e demônios, underworld, o código da vinci.... o que mais me chamou a atenção foi "The Last Song".... peguei o livro me minhas mãos....
378222409_large
Li na capa de trás do livro e estava escrito :

"Aos dezessete anos, Veronica "Ronnie" Miller é rebelde e desinteressada depois da separação dos seus pais e da mudança do pai para Geórgia três anos antes.  Anteriormente um prodígio em piano, sendo ensinada por seu pai, Steve, Ronnie agora rejeita o instrumento, preferindo sair com os amigos, não falando com seu pai desde que ele partira. Embora tenha sido aceita na Juilliard School, ela recusa a oportunidade.

Steve recebe a oportunidade de se reconciliar com sua filha quando sua mãe, Kim, a manda, ao lado de seu irmão mais novo, Jonah, para passar o verão com ele. Steve, um ex-professor da Juilliard School e pianista, agora vive tranquilamente em Tybee Island, a pequena cidade litorânea onde havia crescido, trabalhando no vitral da igreja local para substituir o que havia sido perdido em um incêndio.

Após sua chegada, Ronnie é hostil e defensiva com todos ao seu redor, incluindo o popular Will Blakelee - até os dois se aproximarem para proteger um ninho de tartaruga-comum, e ela descobrir que ele é mais profundo do que pensava. Enquanto Ronnie se apaixona por Will, ela também volta a unir-se com Steve através da única coisa que eles têm em comum - a música."

Esse livro parecia ser bem enteressante, peguei ele e levei para o balção onde estava a moça da livraria, que ficava do lado direito da biblioteca...

  - Eu gostaria de pegar esse livro para ler na minha casa... - disse colocando o livro em cima da mesa dela
  - É estudante? - ela disse tirando os óculos pretos de leitura e olhando para minha cara seriamente

  - Sim! Eu sou (SeuNome).... - disse sorrindo tentando esconder a tristeza em meu coração
  - Aaah... a rainha do Home Coming não é?
  - Si...sim - disse gaguejando
  - Afinal parabéns! - ela disse com cara de séria e procurando alguma coisa
  - Desculpe me... pelo o que?
  - Por ser a rainha do baile!
  - Ah obrigada!....
  - Aqui.... o livro, e você vai precisar desse cartãozinho para devolver o livro, assim saberemos que você não o roubou
  - Okay... - disse meio constrangida
Ela me deu o livro e o cartão....
  - Tenha uma bom dia.... - disse sendo educada
  - Obrigada....
Fiquei olhando ela sem expressão, até que ela começou a a mexer nos livros em cima da mesa dela... revirei os olhos e sai de perto.... fui andando lendo o livro.... até que me encostei em uma estante e fiquei lendo....

Até que consegue ler algumas frases lindas tipo: "No começo há mistério, e no final, confirmação, mas é no meio que reside a emoção e faz com que a coisa toda valha a pena." , "Pessoas cometem erros, mas isso não significa que devemos deixar de ama-lás." , "Pessoas cometem erros, até mesmo as que você ama" e "Às vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama, mas isso não quer dizer que você os ama menos, às vezes, você os ama ainda mais...".... essas frases ficaram martelando na minha cabeça.... com certeza gostei desse livro... eu preciso terminar de le-lo logo! Estou apaixonada pelo livro.... mas, Kate e Cole não saiam da minha cabeça também.... começei a ficar com dro de cabeça.... fechei o livro devagar..... "Às vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama, mas isso não quer dizer que você os ama menos, às vezes, você os ama ainda mais..."
Desliguei meu iPod que estava tocando When I Look At You (façam de conta que o The Last Song não é com a miley)... sinceramente achei que essa música tinha haver com o livro em geral....
*Sinal tocando*

Ai esse barulho desse sinal é insuportável! não aguento mais ouvi-lo tocando... precisavam mudar esse som horrível.... dei mais uma olhada na capa do livro e o guardei dentro de minha bolsa, pensando "Como conseguiria olhar para Kate e Cole se eles não querem mais falar comigo?" , "Como não chorar ao ve-los?"... respirei fundo, desencostei da prateleira e fui para a saida da biblioteca enorme.... sai de lá andando em um passo rápido, não correndo.... estava andando pelo pátio quando vi um monte de gente junta em um circulo... algumas pessoas estavam com cara de assutadas e outras com medo... fui olhando mais de perto e vi que era da minha sala.... cheguei mais perto do círculo.... me levantei nas pontas dos pés para ver o que acontecia no meio.... quando vi Amber e Kate brigando....FEIO!
  - Graças a Deus! - alguém disse me puxando pelo braço
  - Espera tenho que AJUDAR A KATE! - disse dando minha bolsa para a pessoa sem ao menos ver quem era
Empurrei algumas pessoas que estavam na minha frente, quando vi....
  - Sua loira oxigenada! VocÊ não é ninguém aqui não! - disse Kate furiosa
  - Olha quem fala.... a idiota pobre... - disse Amber fazendo seu rebolado estúpido
  - Prefiro ser uma pessoa pobre e VERDADEIRA do que, ser uma egoísta e feia como você!
Amber BATEU no rosto da Kate.....
image
O tapa que Amber tinha dado no rosto de Kate.... não aceitei... entrei no meio da briga...
  - QUEM VOCÊ PENSA QUE É?  - eu disse furiosa

  - Olha só VOCÊ NEM SE META NISSO SUA IDIOTA - disse Amber
Me deu muita raiva.... empurrei ela no chão, ela caiu... ver ela caindo foi como uma realização para mim... QUERIA MATA-LA.... ia bater nela quando.....



CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! com 3 comentários!?

6 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARA TA PPERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO , LINDO MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!

    ResponderExcluir
  2. M.A.R.A.V.I.L.H.O...
    A Amber está merecendo umas boas tapas nessa cara de cavalo...
    Continua...
    Please...

    XoXo Linyh

    ResponderExcluir
  3. OMFG, BRIGA, BRIGA, BRIGA!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk' mais, mais, mais, maaaais!!! paskoask tá divino véi! continua, continua!! bjoooss

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaa omg to amando fih continua logo nossa amo briga amo mesmo
    aaaaaaaaaaaaaaaaaa

    VAI VAI LOGO

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *---* Muito perfeito , e obrigada por visitar o meu blog ;D

    Beijos&Biscoitos s2s2

    ResponderExcluir

Gete quando forem comentar, comentem mais do que só continua ....faz bem para a alma da escritora e deixa um pouco de inspiração... e se for para ler e não comentar, nem leia (: okaaaay love ya all