quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Somewhere In The Past

Cap 1. My Beliebers

*Justin On*

*Avião pousando*

  -Voo 416 para Atlanta, setor C.... voo 416 para Atlanta, setor C.... voo 416 para Atlanta, setor c..... última chamada! - disse a mulher dos alto falantes
  - Bro.... é agora! Temos que ir! - disse Alfredo arrumando sua bolsa que iria de bagagem de mão
  - Ah... okay! - disse saindo dos meus pensamentos e pegando minha bagagem de mão
  - Vamos Justin se não nós perdemos o voo - Disse Ryan Good todo apressado
Levantamos das cadeiras nos direcionando para o voo... quando Kenny aparece com nossos passaportes...
  - Aqui Justin... aqui Alfredo - disse Kenny nos dando os passaportes - vamos logo antes que percamos o voo! - disse Kenny apressado
Peguei o meu passaporte da mão de Kenny, o mesmo fez Alfredo... olhei o passaporte e vi o número da cadeira que era A 22... seria do lado direito do avião.... fomos andando pelos corredores do aeroporto... vários flashs de paparazzi's para todos os lados, chegavam até a tirar minha visão... ouvia alguns gritos de MINHAS BELIEBERS.... faziam com que eu sorrise que nem um bobo, mas eu não poderia parar para dar atenção a elas agora, porque eu perderia o meu voo... odeio fazer isso, odeio mesmo, mas simplesmente não podia perder meu voo... logo passamos pelos paparazzi's e fomos até o setor C, onde deceriamos e entrariamos no avião... olhava para os lados e via vários adultos e aeromoças indo na mesmo direção que a nossa... desdemos as escadas do setor C chegando na pista do avião... o vento batia em meu cabelo e me arrepiava de frio, estava de noite... logo ficamos do lado do avião e estavamos na fila para subir e entrar no avião... via várias pessoas tirando foto com a família... sorria por ve-los felizes... logo chegou minha vez de subir no avião... enquanto subia via flashs de câmeras, não consigo descrever de onde... decidi subir correndo para não ter que ficar com esses flashs me cegando.... logo estava dentro do avião... olhei nas cadeiras da 1 classe, onde ficariamos... " a 11, a 15, a 16, a 19, A 22" -disse em pensamento-... me sentei em minha cadeira... Kenny veio do meu lado e colocou suas bagagens em cima de nós....
  - Me dá a sua bagagem de mão JB - disse estendendo a mão para mim
Na mesma hora peguei meu iPhone, coloquei no meu colo e dei minha mala pequena para ele... ele colocou em cima de nós... logo Kenny se sentou do meu lado...
  - Vou viajar com o grande Kenny? - eu disse rindo
  - Vai vai sim... - disse Kenny rindo
Vi Alfredo sentando na nossa frente e Ryan Good sentou do lado de Alfredo....
  - Que lindo... Ryan e Alfredo, nossa preciso contar para minhas beliebers o novo casal - eu disse zuando com eles
  - Quando for escrever isso para elas, fala que eu quero GUARANÁ ok? - disse Alfredo dando a mínima para o que eu disse
  - Okay Alfredo Guaraná... o que achou Alfredo? Alfredo Guaraná! - eu diss rindo
  - Meu nome tinha que ser esse! Alfredo..... Guaraná - ele disse fazendo gestos com as mãos
Kenny, eu e Ryan rimos...
Alguns minutos se passaram e nós ficamos sem assunto... o avião decolou.... resolvi pegar meu iPhone e ouvir algumas músicas... coloquei em Call Me Maybe para tocar, simplesmente eu estava viciado nela.... entrei no meu twitter e escrevi " Saindo de Paris para ATL, mal posso esperar (:"... uns 5 segundos depois MILHÕES de minhas beliebers começaram a twittar para mim... algumas falavam " vocÊ nunca me notou, estou desistindo..." eu sempre respondia com "eu noto sim, #NSN"... uma outra disse "você me provou que sonhos se realizam, então realize o meu por favor, me note! #NSN" eu respondi "notei você #NSN"... mas logo meu twitter começou a falhar porque tinham muitas beliebers twittando para mim... tive que tirar do twitter para não dar pal do meu iPhone ): ... entrei em alguns sites e vi minhas fotos no avião
 

Me imprecionei de como os paprazzi's são rápidos... fiquei olhando essas fotos... quando fui olhar para Kenny, ele já estava dormindo que nem um bebê... ai ai esse Kenny - ri comigo mesmo- fui trocando de músicas até cair no sono...

Algumas horas depois....



CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Esse cap 1 foi só pra sentir o gostinho de como vai ser..... (: estam gostando???? COMENTEM

2 comentários:

  1. que fodaaaa *oo* kkkk ALFREDO GUARANÁ amei aushauhsuahsuah *---* to amando

    ResponderExcluir
  2. muuuito bom suahsuushaush ameeeei *-*

    ResponderExcluir

Gete quando forem comentar, comentem mais do que só continua ....faz bem para a alma da escritora e deixa um pouco de inspiração... e se for para ler e não comentar, nem leia (: okaaaay love ya all