quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Somewhere In The Past - Cap 3

Cap 3. Feeling Good Again - Me sentindo bem novamente




  - Kenny eu não estou muito bem.... - eu disse triste
  - Por favooooor Biebs..... - disse batendo na porta 2 vezes
Respirei fundo... não estava mais chorando, de alguma maneira consegui parar de chorar, mas o meu rosto deveria estar acabado... eu deveria estar pálido.... estava me sentindo fraco...
  - Bieber eu vou ficar esperando você abrir a porta aqui... - ele continuou
Respirei mais uma vez bem fundo, me sentei na quela cama enormer de casal... sozinho.. quando eu pensava que estava sozinho vinha um aperto no coração... balançei a cabeça tentando parar de pensar nisso... levantei da cama com um pouco de dificuldade, porque o cobertor prendeu no meu pé... sim eu quase cai... tirei o cobertor do meu pé... fui andando até a porta... me olhei no espelho que ficava na parede oposta a porta... eu estava pálido... dei uma pequena ajeitada no cabelo... e levantei um pouco a minha calça... peguei na maçaneta da porta... quando me lembrei da cena de Selena chorando olhando para a minha cara... cheguei a me arrepiar.. como não queria ficar lembrando daquela cena, abri a porta... vi Kenny na minha frente...
  - Bieber? Você está bem?... Porque não abriu a porta? Nossa você está pálido demais! - ele disse assustado - O que aconteceu?.... Justin você precisa deitar na cama, você pode acabar caindo no chão! Você está muito pálido!
  - Haha algumas horas sem comer - disse tentando trazer graça a uma desgraça
  - Justin isso não tem graça! Você pode ter um treco... - Kenny disse assustado - Vem aqui - Disse me segurando pelo braço e me deitando na cama....
Me deitei na cama sem muita força... Kenny sentou do meu lado e pegou o telefone para ligar lá para baixo...
  - Alô?... sim eu quero fazer um pedido.... - Kenny disse falando com o telefone
Virei para o outro lado, colocando as mãos no meu rosto.... pelo menos Kenny me daria comida... assim talvez me sentiria melhor....
  - Okaay, obrigado - disse Kenny desligando o telefone- Justin vira para cá! Eu preciso ver se você não vai desmaiar! - disse me virando devagar para não me machucar...
Me virei para ele....
  - Consegue ficar com os olhos abertos? - Kenny disse assustado
  - Consigo... - disse abrindo os olhos com força
Kenny riu de mim, porque eu deveria ter feito uma cara engraçada
  - JB você não leva nada a sério mesmo não é? - ele disse rindo
  - Levo...sim? - disse sem saber o que responder
  - Não não leva... - Kenny disse decepicionado- Nunca mais faça uma coisa dessas comigo cara! Você é da família!
  - Okaay.... - disse arrependido
Alguns minutos se passaram e logo bateram na porta....
  - Quem é? - disse Kenny
  - Entraga de comida...
  - Okaay to indo ai pegar.. - disse Kenny se levantando - Consegue se levantar JB? - disse perguntando para mim
  - Consigo! - disse me levantando devagar, mas consegui me levantar
Kenny me segurou pelo braço e me levou até a mesa... me sentei na mesa... Kenny foi até a porta e pegou a comida que ele tinha pedido para mim.... colocou tudo na mesa... pegou copo, talheres e um prato... tudo para mim....
Tumblr_ln23h0jlik1qfj6wko1_500_large





Tumblr_lpdh2bfksk1r112eqo1_500_large

  
  - Nossa Kenny quanta coisa! - disse surpreso
  - Come de tudo um pouco! Porque isso tudo é saudável e... você tava achando mesmo que eu ia te dar uma PIZZA não é?
  - Sim... - disse descarado
Nós rimos.... eu começei a comer e Kenny só me observando... começei a comer de tudo um pouco.... estava uma delícia mesmo....
  - Então.... fiquei sabendo o que aconteceu.... - Kenny disse meio triste
  - Aaaaah... - eu disse ficando triste também
  - Mas quer saber? Deixa isso pra lá! Você vai achar alguém melhor com certeza! - Kenny disse me encentivando
  - Obrigado Kenny - eu disse de boca cheia sorrindo
Estava me sentindo bem melhor a cada mordida...
  - Acabei... - disse feliz
  - Ah eu esqueci de uma coisa!... - Kenny disse se levantando
  - O que? - disse curioso
  - Eu pedi sobremesa pra você... - ele disse sorrindo perto da pia
Ele veio com um prato de doce até a mesa e me deu....

 (ignorem a bebiba)

  - WOOOOOW! Deve estar uma delícia! - disse apreciando minha sobremesa
  - Ta esperando o que para comer? - ele disse rindo
  - Não seeeei.... - eu ri e começei a comer o meu doce
Depois de alguns minutos eu terminei de comer minha sobremesa...
  - Está se sentindo melhor? - Disse Kenny sorrindo
  - Melhor como nunca! - eu sorri para ele - acho que consigo fazer o show de hoje!
  - Você não vai fazer show nenhum hoje! Eu vou pedir para cancelar.... - Kenny disse tentando cuidar de mim
  - Mas Kenny eu já estou melhor! Não precisa cancelar nada!
  - Mas..... você ter certeza Bieber?
  - TENHO! - disse sorrindo
  - Okaay então.... - ele sorriu
  - Mas antes eu preciso de um tempo sozinho... entende?
  - Sim eu entendo... só não fique sem abrir a porta para a gente okay?
  - Okaay... não vou mais preocupar a ninguém - eu disse sorrindo
  - Então eu acho que é isso... agora eu tenho que avisar ao Scooter que você está bem... a Carin, Alfredo, Ryan, Scrappy e Mama Jan não pararam de perguntar sobre você...
  - Pode falar para eles que eu estou bem e que vou fazer o show de hoje! - eu disse sorrindo
  - Então é isso.... eu preciso ir avisar a eles.... - Kenny disse se levantando
  - Aah eu te acompanho até a porta! - disse me levantando rápido
Fui com o Kenny até a porta... abri a porta para Kenny...
  - KENNY! - eu chamei ele
Ele olhou para mim...
  - OBRIGADO! - disse abraçando ele
  - Que isso não precisava dizer nada - disse me abraçando devolta
Soltei ele....
  - Dude só não esquece de que temos que ir lá para ensaiar daqui a 2 horas...
  - Okay!
  - Eu bato aqui na porta!
  - Tabom!
  - Tchau Biebs!
  - Tchau Kenny!
Ele virou de costas e foi seguindo o corredor.... fechei a porta... é o Kenny realmente gosta muito de mim... vou aproveitar que eu ainda tenho um tempinho... tomar um banho.... fui até o banheiro, tirei minha roupa e tomei um banho fresco... me enchuguei com a toalha do hotel... vesti uma roupa, com um casaco cinza, porque fiquei com frio depois do banho.... sentei na minha cama e começei a pensar no que eu poderia fazer para me destrair... acho que vou tocar piano... tem um piano aqui no quarto - disse olhando para o piano-... me levantei da cama e fui até o piano.... começei a tocar... essas foram as primeiras musicas que sairam....


 


Logo decidi parar de tocar piano.... fui tocar meu violão...
Tumblr_lx4jep92ni1qeuuy2o1_500_large

                                        (Down to earth)
Em down to earth algumas lágrimas cairam no meu rosto.... logo fui tocar outra música....
Essa música para mim era muito bonita.....
Essa música é nova e hoje seria a primeira vez que eu mostraria para minhas beliebers lindas....

Logo parei de tocar meu violão... coloquei ele no sofá e fui tirar um cochilo na minha cama.... acabei acordando depois de uma hora de cochilo.... percebi que já era a hora de eu ir trocar de roupa.... troquei de roupa e coloquei um casaco verde.... logo batidas na porta...
  - JB temos que ir.... - parecia a voz de Kenny
Peguei as minhas coisas e nós saimos do hotel.... fans gritando e algumas chorando... mandei beijos e tirei fotos com algumas delas.... fomos a caminho do ensaio....
Chegando no ensaio.............



CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA! E ai o que estam achando? eu sei q eu seduzi vcs com as versões de piano e de violão u.u.... KKKKKK okaaay quero comentários.... no mínimo 3 para continuar..... BJS de....MIM bahaha love ya >.<

6 comentários:

  1. VACAAA , DEVIA TER FEITO BEM MAIOR, EU VOU TE OBRIGAR A FAZER 5 CAPITULOS POR DIA, VC VAI VE,
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA IRMÃ DO CORAÇÃOO s2 !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. doidaaaaaaa kkkk meu blog virou droga agora..... agora vc ta viciada BAHAHAHA

      Excluir
  2. ~leitora nova~
    OMB, OMB , continuaaaaa, ficou maravilhoso, amei , amei !!!
    Continua
    Xoxo
    By: Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou continuar amor, mas preciso de 3 comentarios =/ aaah obrigada por ler a ib! reconmenda para alguem??? bjs

      Excluir
  3. Diva , continua .. Por favor >.< Amei muuuito s2s2


    Beijos&Biscoitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu continuo tem 3 comentários!!!! bahaha beijos&biscoitos kkkk lova ya sz

      Excluir

Gete quando forem comentar, comentem mais do que só continua ....faz bem para a alma da escritora e deixa um pouco de inspiração... e se for para ler e não comentar, nem leia (: okaaaay love ya all