terça-feira, 10 de janeiro de 2012

CAP. 4 Sweet Dreamer


Me virei e olhei para ele e seus amigos que pareciam ser mais simpáticos que ele........

- Sim? - Eu disse dando um sorrisinho
- sabia que nessa escola vai ter *Homecoming? (*Homecoming é uma festa tradicional de boas-vindas para antigos professores e alunos)
-hum, não..
-então, eu queria saber se você...
-amor, vai no Homecoming comigo, né? -Amber cortou a conversa, mas que... calma, apenas respira
-ér.. -ele olhou constrangido
-tenho que ir, tchau -saí pegando a minha mochila

Mas justo que ele ia me convidar, e vem a tal Amber estragar tudo? Mas peraí, ele é um cara popular e nem iria convidar para uma menina 'nerd', esqueça, não tem chances. Fui até no meu armário, wow que sonho! Kate apareceu toda sorridente

-SeuNome! Bem-vinda!
-obrigada -dei um sorriso de canto- agora é aula de...-peguei o papel no meu bolso e levantei o meu óculos que estava caindo-.. duas aulas de matemática?! Ótimo -disse ironica, e peguei o livro de matemática
-vamos juntos na sala -ela me acompanhou, havia muita gente olhando para nós- sabia que você é a única novata aqui?
-wow, então eu chamo atenção aqui -dei riso esforçado- odeio ser o centro da atenção
-relaxa, isso passa -entramos na sala, vi o Justin agarrando a Amber, isso me deu nojo- sabia que eles -disse referindo ao casal- são mais populares daqui e meio que comandam aqui
-odeio os caras populares, fazem só de superior -revirei os olhos, olhei para eles e Justin me olhou e meio que ficou constrangido, soltou-a suavemente

Sentei na frente, Kate estava atrás de mim. Estava meio concentrada na aula até o pessoal do fundo fazerem barulhos, fiquei com raiva pois ultimamente minha nota de Matemática caíram muito que pensava. Amber olhou a minha cara, que eu revirava os olhos, ela comentou:

-ih, a feiosa Nerd está pedindo silêncio, pessoal! -ela gritou, fazendo todos calarem, todos riram o comentário, principalmente o Justin
-n-não...n-não falei nada! -minha voz saiu trêmula
-a feiosa Nerd também gagueja -ela e mais o grupo riram
-silêncio, pessoal! -o professor exclamou

Até aí fiquei morrendo por dentro, como pode? Justin também estava rindo na minha cara, isso me fez querer desaparecer o mundo. Tocou o sinal, era a hora intervalo, amém. Todos estavam no canto, comentando baixinho, estava andando pelo corredor, Amber e as outras seguidoras apareceram na minha frente. Levantei o meu rosto, elas me encararam e Amber disse:

-saia da minha frente -ela me empurrou, fazendo que eu caísse de bunda
-ai! Era só pedir por favor -disse num tom deboche
-como é? -ela se abaixou e encarou meu rosto -nunca se ache, sua feiosa Nerd, pois eu sou capaz de fazer qualquer coisa com você -ela jogou os meus livros, que estavam no meu colo, de forma violenta-idiota -ela saiu andando, e suas seguidoras atrás dela

Suspirei, todos estavam me encarando. Fiquei muito vermelha, recolhi os meus livros que estavam espalhados. Veio uma pessoa me ajudar a recolher, disse:

-elas são muito ridículas, não é? -ele comentou
-pois é, eu não sei porque sou eu que elas me odeiam -eu levantei o meu óculos para cima novamente
-Cole Wright, prazer -ele estendeu a sua mão
-SeuNome Completo, prazer -toquei a mão, retribuindo o cumprimento
-quero te acompanhar no refeitório, se não for incomodo
-não, tudo bem -sorri- só espere, vou guardar as minhas coisas no armário

Ele me acompanhou, pegamos as comidas que iriamos comer. Kate levantou os seus braços, gritando meu nome:

-SeuNome, aqui!
-olha, achamos o lugar -disse para Cole
-ah, esses são meu grupo -ele riu

Andamos até a mesa onde a Kate estava.

-vejo que já conheceu o chato do Cole -Kate riu- SeuNome, soube que aconteceu agora, está bem?
-ér, sim.. -estava tentando esquecer aquela situação constrangedora
-não se preocupe, estaremos te protegendo -Cole disse com a voz segura- eu, a Kate, James, Nicole, Will e Roberta estamos ao seu lado -são os grupos que estavam sentados na mesa de Kate

Conversamos muito, até que eles são bem legais e temos coisas em comum: são considerados *CDF, e excluídos. Menos o Cole, ele não é CDF. (*CDF - Cabeça De Ferro, aqueles que estudam muito) Eu dava muita risada, pois o Cole era muito engraçado e fazia piadas sem-graça. Percebi que o Justin não parava de me olhar.

***

-como foi o dia primeiro de aulas, meninas? -Grace disse servindo lanche.
-foi normal -Kate disse suave, sem empolgação- soube que o Justin Bieber não parava te olhar, SeuNome -ela sorriu maliciosa
-credo, ele é muito idiota e nem faz do meu tipo
-vocês vão se casar -ela riu
-CASAR?! -ri de deboche- nossa, muito engraçado

Terminamos de comer, subimos para fazer tarefas. Na semana iria ter Homecoming, Cole e Kate insistiram para eu ir, fazer o que né. Ainda não tenho par para ir comigo, acho que vou sozinha. Ah, fico aqui em casa, navegando no pc, e ponto final.
Era 16 hrs, já tinha acabado de fazer tarefas. Resolvi ir até no quarto de Kate (ela e Grace moravam aqui), convidá-la para dar uma volta, mas ela estava dormindo. Então corri até no meu quarto, abri meu closet e peguei meu skate. Nossa, quem diria?! Uma menina tão estudiosa que todos me acham 'Nerd', com roupas largas andando de skate? Pois é, eu ERA essa garota rebelde. Queria matar a saudade de andá-lo, fui à pista de skate.

-wow, como você faz manobras da hora! -falou o cara que me olhava fazendo manobras- SeuNome?!
-hum? Te conheço? -cemirrei os meus olhos para lembrá-lo
-sou Chris. Christian Beadles, um dos amigos do Justin Bieber
-aquele idiota? -pensei alto, que nem percebi que tinha falado em voz alta
-vc acha o Justin idiota? -ele riu pelo nariz- admito que às vezes ele é
-ah -baixei a minha cabeça
-soube que a Amber fez uma coisa tão negativa com você -ele disse suavemente- você está bem agora?
-s-sim, eu estou bem (disse meio tímida... nao pensava que alguém iria se importa comigo além do meu grupinho)
-fala aí, cara -chegou e fez um toque com a mão de Chris- opa, uma skatista? Prazer, sou Ryan
-é a SeuNome, Ryan... a 'feiosa Nerd' -ele sussurrou no ouvido dele, mas havia escutado

'Feiosa Nerd'? Será que sou tão feia assim? Baixei os meus olhos, lutava para não chorar ali na frente dos cara populares, senão eles seriam capazes de fofocar na escola. Me senti tão inútil, excluída por todos. Ryan passou a mão na minha frente, me chamando

-tudo bem?
-s-sim... tenho que ir, tchau -disse um pouco fria, aliás, nem sei porque eles estão conversando com a 'feiosa Nerd'

Mas antes queria andar um pouco de skate na pista, ao descer da rampa; andava tão distraída e acabei caindo e meio que 'esfreguei' o meu joelho no chão áspero. Sangrava muito, e ardia. Não havia ninguém para me socorrer, me esforçei para me levantar.

-hey, assim o seu joelho vai ficar pior -disse uma voz familiar, ele tocou no meu ombro, fazendo que eu sentisse um choque, me encolhi um pouco- desculpe -ele tirou a sua mão
-Justin? -disse ao vê-lo
-Prazer -sorriu- venha, te levo no hospital mais próximo daqui -ele me carregou

Entramos no seu carro, era Ranger Rover. Resmungava, até que dominou o silêncio, para quebrar o silêncio, resolvi perguntar:

-Justin, como você sabia que eu estava lá?
-Bom, eu estava junto com meus amigos. E te vi lá, caindo do skate -ele riu ao lembrar- melhor ter alguém por perto, pois uma garota como você nem tem o nível para poder andar de skate -ele riu debochando
-argh, idiota -murmurei

Justin freou o carro, quase caí de frente. Agarrelei os olhos e olhei para ele

-FICOU MALUCO? QUER ME MATAR, É?
-o que eu ouvi? Idiota? -ele me pareceu incrédulo, parece que ninguém havia o chamado assim- nossa, hoje de manhã eu esbarrei uma garota que nem conhecia e ajudei a procurar o óculos que havia caído, e eu mostrei para você a toda escola e perdi o meu tempo para namorar a Amber, e agora eu te ajudo para levá-la num hospital e você me chama de idiota? -fiquei impressionada, como ele fazia drama
-e nem te pedi para me ajudar! Seu idiota! Destrave a porta agora! -estava muito furiosa, ele nem sabe sobre a minha vida
-agora eu vou te levar no hospital -ele se fez de orgulhoso
-VOCÊ NEM SABE O QUANTO EU ESTOU NERVOSA AGORA, MELHOR DESTRAVAR A PORRA DA PORTA OU EU TE MATO! -nessa hora, meu rosto deve estar muito vermelha

Justin me encarou assustado, ele destravou a porta e saí pisando o chão. Voltei ao parque, não era muito longe, vi meu skate onde havia caído, peguei-o e Ryan me chamou:
-SeuNome, onde está o Justin?
-nem sei, nem quero saber sobre ele -saí friamente

Ao chegar em casa, xingava toda hora e não importava a dor no meu joelho. O que mais quero é matar eles e Amber... Kate me olhou e se assustou

-SeuNome, onde estava?! O que é isso? -ela apontou o meu skate- e isso?! -e no meu joelho
-skate, serve? Machucado, serve? -disse ironica- argh como odeio eles -sentei no sofá
-Ô MÃE, TRAZ O KIT DE EMERGENCIA -gritou- eles quem? -sentou-se ao meu lado
- o Justin Bieber e o grupo deles -resmunguei
-eles estavam lá? OMG, porque vc não me convidou?
Contei tudo a ela, a Grace também ouvia e fazia o curativo no meu joelho. Minha mãe chegou e viu o meu machucado e já fazia drama. Tinha que contar tudo, menos a história do Justin. Estava escurecendo, fui dormir.

Manhã seguinte...
Segundo dia de aula, espero que todos não se lembrem de mim pois já estou muito impaciente de tudo que rolou ontem. Fiz higiene, desci e dei um bom dia para todos. Saí junto com Kate para escola a pé. Chegando lá, avistei o grupo de CDF, cumprimentei todos, já fui para dentro da escola, organizar o meu armário (como eu amo ele hahaha). Alguém sussurrou no meu ouvido:

-seu machucado está melhor?- Justin
-bem melhor que podia imaginar -disse num tom de deboche
-hey, só queria lhe pedir desculpas que aconteceu ontem... -ele baixou a cabeça, que me fez dar pena
-tudo bem -suspirei
-ótimo -sorriu- você vai no Homecomig?
-acho que...
-OI SEUNOME!
-oi Cole -sorri para ele e cumprimentei, Cole beijou na minha bochecha
-vamos para aula? Já vai bater o sinal -ele apenas encarou o Justin, que também fazia o mesmo
-sim, vamos -Cole já havia me puxado para longe de Justin
-o que foi isso? -peguntei referindo a eles
-foi nada -respondeu friamente

As aulas passavam, e estavam um saco. Amber e suas seguidoras não paravam de me zoar, fazendo boatos falsos sobre mim, Kate e Cole sempre conversava comigo. E Justin? Ele só dava olhada para mim e sorria, e eu retribuia.
Aula de História, o professor formou em dupla para fazer um trabalho. Adivinha quem é minha dupla? É o Cole? Kate? Aposto que a sua mente veio o nome: Justin Bieber.

-bom... que tal você aparecer na minha casa, na sexta-feira? -sugeriu o Justin, já que hoje é terça-feira
-claro, que horas? -disse anotando o endereço dele
-hum.. depois da aula, pode ser?
-uhum -sorri- tchau -saí sem esperar a resposta dele

O que está acontecendo comigo? Porque estou assim, sem jeito ao ficar perto dele? Será que gosto dele? Tira esse pensamento pra lá! Graças a Deus, a Amber apareceu depois que saí. Cole sempre me acompanhava até na minha casa depois da aula, ele era muito divertido, engraçado e muito charmoso, chegando na minha casa ele puxou assunto

-SeuApelido.. ér, você vai no Homecoming na semana que vem?
-não, eu não vou
-não vai?! -a expressão dele era triste e sério ao mesmo tempo- ah, por favor! Vai ser divertido
-aaah, odeio festas -arrumei uma desculpa esfarrapada
-eu ia convidá-la para ir junto comigo, já que você não vai e eu não vou -ele fez de coitado
-aaah Cole, para com isso vai! Tem muitas garotas querem ser convidada por você, e justo eu?
-sim, eu te convidei porque eu realmente gosto muito de você -ele sorriu tímido- por favor? -fez a carinha muito fofo
-está bem -suspirei derrotada- venha me buscar às 19:55 -disse lhe dando um beijo na bochecha

Cole segurou a minha cintura e me beijou. Não era BV, mas não senti nenhuma emoção ali. Era um beijo suave e bom ao mesmo tempo. Ele terminou com selinho e sorriu, retribuí e entrei na casa.

*Justin On*

-bom... que tal você aparecer na minha casa, na sexta-feira? -sugeri
-claro, que horas? -ela anotava o meu endereço no papel, a caligrafia dela era muito bem-feita
-hum.. -pensei- depois da aula, pode ser?
-uhum -ela sorriu- tchau -saiu sem esperar a minha resposta

Mas que droga! Já te disse que odeio ser deixado no vácuo? Pois é, a SeuNome era a única que havia me deixado no vácuo, que raiva! Veio a Amber, e me beijou. Admito que não gosto mais dela, pelo menos ela é gostosa e vou descartá-la já.
Vi SeuNome saindo da escola com Cole, aquela imagem me deu muita raiva. Segui eles até chegar na casa da SeuNome, era grande. Peraí, parece é a casa da sra. Smith, a amiga da minha mãe. Depois vi eles se beijando, mas puta que pariu, senti uma raiva subindo na minha cabeça e o meu coração doendo. Peraí.... o que estou dizendo? Estou gostando da SeuNome? Hum? minha cabeça está confusa! Ok eu não gosto mais da Amber... ela é uma idiota! Admito que eu só ria das piadas dela na aula, porque eu estava com medo de que os outros percebessem que eu não estava rindo das piadas do meu próprio "grupinho",mas sinceramente não gostei das piadas da Amber. Ela pode ser gostosa, mas é uma idiota de primeira classe! Não aguento ficar aqui e deixar tudo isso do amorzinha ridículo deles eu tenho que fazer alguma coisa! Como eu sou o Gostoso da escola não vejo como receber um 'Não!' então, vou entrar na casa da SeuNome. Peguei umas flores que estavam na casa ao lado da SeuNome, eram rosas vermelhas.... fiz um pequeno buque - graças a Deus estavam sem espinhos!- e toquei a campanhia da casa dela.....

*SeuNome On*

Estava deitada na minha cama, mexendo no pc, esperando uma Ask no Tumblr e no twitter.... quando olhei no twitter tinha uma messagem escrito assim de uma garota.... TINHA que ser da Amber né?? ai... mas tenho que ler.... estava escrito assim:

"@AmberLinda diz : -que NOME RIDICULO- @justinbieber I Love u! Meu lindo! Meu namorado perfeiiito! s2"

Ah é eles se merecem mesmo!Que raiva, mas ele é um idiota! de repente só escuto a campanhia tocando. Quem poderia ser a essa hora? Enxuguei minhas lágrimas e gritei:
-Já vaiiiiii!
Desci as escadas correndo, mas dessa vez não olhei no olho-mágico, abri a porta....
-O QUE VOCE ESTÁ FAZENDO AQUI? COMO descobriu aonde eu moro??? Está me perseguindo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gete quando forem comentar, comentem mais do que só continua ....faz bem para a alma da escritora e deixa um pouco de inspiração... e se for para ler e não comentar, nem leia (: okaaaay love ya all