terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Cap. 3 Sweet Dreamer


AI! MAS QUE...
NÃO OLHA POR ONDE ANDA, NÃO? -gritei furiosa, o 'alguém' me esbarrou e me deixou no chão, fazendo que meu oculos saírem voando para longe
 -me desculpe, novata! -era um garoto com voz suave- wow que olhos -murmurou admirado ao ver
-acho bom -eu ri junto com ele- cadê meu óculos? -eu desviei o olhar dele e procurei no chão
- aqui- ele andou um pouco distante de mim, apertei os meus olhos vi que ele se abaixou e levantou
-obrigada- peguei, mas senti a sua pele. Era como tivesse levado um choque- estou atrasada, tchau -saí esfregando a minha mão ......."Quem é ele?" -essa pergunta não parava de rodar na minha cabeça. Coloquei o óculos de volta no rosto. Não dava para ver o rosto dele direito, mas vi os traços do rosto dele. Fui a diretoria pegar o papel de horários. A moca, que é diretora, ela anunciou pelo microfone:
 -Justin Drew Bieber, por favor compareça na diretoria agora.
  Fiquei sem saber o q fazer. Porque estaria chamando o tal Justin? Menos 1 minuto apareceu ele, todo metido:
 -wassup? 
 -quero que você mostre a escola para SeuNome -disse ela com tédio ao olhar para ele
 -não pode ser outra pessoa, tem que ser eu? -perguntou ele irritado
 -sim, você estudou nessa escola faz um bom tempo. Acho que já pode mostrá-la a escola, por favor
Olhei para ele, que estava meio emburrado. Reconhecia aquela voz suave e os traços do rosto... não, não pode ser ele..."não é ele, SeuNome! É claro que não! Esquece!" -me acalmei e tentei pelo menos ser simpática. Dei um sorriso meio exagerado e ele me olhou com cara feia, pois é, parece que vou me dar
mal
-sou Justin Bieber, o capitão do time Bombers -disse dando enfase no 'Justin Bieber' como se fosse o nome muito importante
-hum, SeuNome -disse meio desinteressada
-sabia que eu ganhei 5 vitórias nesse jogo? -falou o superior
-aposto que vocês vão se dar bem -a diretora sorriu- agora, deixem o assunto para depois e você, Justin Drew Bieber, mostre a escola direito, faça o favor. E SeuNome, ele será seu guia
-pode deixar que mostro para ela -ele sorriu torto
Ele saiu a porta primeiro, que cavalherismo, hein?! Claro SeuNome, ele é popular da escola e se mostra o ridículo. Ele foi mostrando os lugares com menos vontade, eu estava muito interessada na escola era
como um filme americano!  
*Justin On*
 Estava super atrasado, até que sem querer esbarrei numa menina 'Nerd', ela gritou furiosa que ninguém havia gritado para mim, pedi desculpa, olhando nos olhos dela e wow! Eram hipotnizantes aqueles olhos cor de Avelã.... sinceramente os olhos dela eram muito bonitos. Eles mecheram comigo... mas as roupas dela, não sei .... não eram do tipo de garotas que tinham aqui na escola, mas tenho que admitir que gostei dos olhos dela.... e o sorrizo dela era magnífico.......
- Estou atrazada, tchau...... - A novata saiu andando e não deu nem tempo de eu me apresentar a ela... ingnorante! Deixa ela pra lá mesmo.....
Não tinha nem conseguido entrar na escola direito quando avistei Ryan! Meu amigo desdos 7 anos de idade! Avistei-o apoiado no carro prata, que era dele.... ele estava falando com algumas meninas.. lideres de torcida... me aproximei para falar com ele...
- Hey Justin! - Disse Ryan enterrompendo as líderes de torcida que não paravam de falar e estendendo a mão para nós fazermos nosso toque de mãos...
-Brother!- Disse comprimentando Ryan..... - Quanto tempo! Cade o...... - Fui emterrompido pelo microfone super altíssimo do escola, sinceramente tinham que mudar aquele microfone com defeito....
Microfone: -Justin Drew Bieber, por favor compareça na diretoria agora.....
- Acho melhor você ir cara!- Disse Ryan desencostando de seu carro
- Te encontro na sala de aula! Valeu... - Disse apressado
Fui me destanciando de Ryan e caminhando quase correndo até a diretoria.... Despois da última vez que eu não compareci na diretoria no momento que eu fui chamado acabei entrando em uma enrrascada... não queria que isso acontece-se denovo!... Estava em frente a porta da diretoria que era de vidro, consegui ver uma menina de pé com óculos grandes e a diretora que me aguardava impaciente.... entrei na sala do meu jeito...
-Wassup? -Disse fechando a porta de vidro
-quero que você mostre a escola para SeuNome -disse ela com tédio ao olhar para mim
-não pode ser outra pessoa, tem que ser eu? -perguntei irritado
-sim, você estudou nessa escola faz um bom tempo. Acho que já pode mostrá-la a escola, por favor
Estava irritado porque, claro que não teria nada melhor do que mostrar a escola para uma novata nerd né?... mas tudo bem, tenho mesmo que fazer.... Começei a olhar para a novata.... reconheci o rosto dela de algum lugar... quem era?.... ah essa foi a novata que foi arrogante comigo.... vou trata-la com arrogancia também! Como alguém pode me tratar com arrogancia? sou Justin Bieber!....
-sou Justin Bieber, o capitão do time Bombers -disse dando enfase no 'Justin Bieber'
-hum, SeuNome -disse a novata
-sabia que eu ganhei 5 vitórias nesse jogo? -falei querendo impreciona-la
-aposto que vocês vão se dar bem -a diretora sorriu- agora, deixem o assunto para depois e você, Justin Drew Bieber, mostre a escola direito, faça o favor. E SeuNome, ele será seu guia
-pode deixar que mostro para ela -eu sorri
Para mostra-la quem mandava sai pela porta primeiro, e SeuNome logo veio atrás....
Começei a mostrar a escola para a novata 'Nerd', ela parecia bem interessada...
-Aqui é o pátio não é? - Disse ela arrumando os óculos que estavam caindo de seu nariz
- Bom acho que aqui não poderia ser a quadra né? - Disse rindo
*SeuNome On*
-Bom acho que aqui não poderia ser a quadra né? - Ele disse zombando da minha cara....
É sabia que isso não daria certo mesmo... só estava aturando as brincadeirinhas que ele fazia, porque eu tinha que conhecer a escola, mas se não fosse por isso... nossa nem imagino....
Enquanto ele ria da minha cara, uma menina com cabelos loiros, olhos castanhos, cabelos presos e super maquiada apareceu do nada e começou a abraçar Justin, ficando na minha frente ignorando minha presença no local.... Líder de torcida talvez?
- Justin! Quanto tempo amor!- Ela disse beijando a bochecha dele
- Oi! É verdade faz bastante tempo! - Ele disse abraçando ela devolta
Será que essa seria a namorada dele?
- Cof Cof - Fiz fingindo que estava tossindo, talvez assim lembrassem que eu estava ali também
A garota olhou torto para mim e logo virou os olhos, fazendo cara de superior....
- Quem é essa? - Disse mastigando seu chiclete de boca aberta
- É a...... -Disse Justin aparentando dúvida
- SeuNome - Disse lembrando meu nome para Justin
-Isso!- Disse ele colocando a mão na nuca
- E você..... -Disse eu, mas fui enterrompida
- Sou Amberlly!.... Amber para facilitar!... Você não vai esquecer esse nome! Afinal sou a líder das líderes de torcida! - Disse e logo começando a rir estericamente, ela logo parou de rir e começou a encarrar mihas roupas
Nossa que risada mais aguniante! O som da risada dela fazia com que meus ouvidos tremessem, a risada dela era muito aguda!
- ha ha! -Disse sorrindo e dando um risinho fraco
- Tchau Justin! -Disse dando um beijo na bochecha dele e esquecendo completamente de falar adeus comigo
Ela foi embora sem ao menos dirigir uma palavra para mim.... Ela chega derrepente aqui no meio do nada e sai falando mil e uma? Como?... E ela ainda beijou o 'Tal' Justin... tenho que admitir que senti uma certa tristesa vendo aquele beijo, mesmo sendo na bochecha dele, senti um aperto no coração!... DO que eu estou falando? Acorda SeuNome! Não posso ficar assim, eu nem conheço ele e ele nem me conheçe..... e já percebi que não sou boa o bastante para o tipo dele...
-Bom a escola acaba por aqui! - Disse mostrando a quadra que por sinal era enorme
- Nossa! Como ela é grande!- Disse olhando cada detalhe


- Precisa ser grande para podermos jogar fotebool e basquete entre outros esportes- Disse ele dando um sorrizo de orelha a orelha para mim
Não entendi o motivo do sorrizo, mas fazer o que sorri também....
- Obrigada por me mostrar a escola Justin! -Disse sorrindo
Eu ia estender a mão para comprimenta-lo, mas ele abriu os braços, fazendo como iria me abraçar....Continuei com a mão estendida...
- Hun... - Disse ele comprimentando com a mão
- Acho justo nós só nos comprimentarmos assim... por enquanto...- Disse sorrindo de lado
- Justo! - Disse ele
Percebi uma certa diferença desde a primeira vez que ele me viu, até agora.... ele parecia diferente... mas nem TANTO assim....
- Me passa seu telefone? Sabe... se caso você ficar perdida na escola... - Disse ele rindo fofo
Começei a pensar se seria uma boa ideia passar meu telefone para um 'desconhecido'... ele estava me encarando esperando minha resposta....
- Eu..... - Fui emterrompida pelo sinal que tocava
Graças a deus fui salva pelo sinal!
- As aulas vao começar agora! depois você me passa seu telefone? - Disse ele aparentando apressado
- Uma outra hora! - Disse sorrindo
Justin ia se distânciando... até que eu gritei, mas num tom baixo
- Justin?!- Disse dando um gritinho
Ele se virou para mim rapidamente
- Sim?! - Disse gritando também
- Obrigada!! - Disse dando um sorrizinho tímido
Ele apenas sorriu fofo e saiu correndo..... Ok ele se foi... mas percebo que ele nao vai sair da minha cabeça tão cedo assim... Ok Ok! Concentra! - Peguei o papel que falava para que sala que eu deveria me dirigir agora.... agora seria aula de..... começei a procurar botando o dedo no papel.... Biologia..... que saco.... seria na sala.... aqui pertinho da quadra! Que bom!.... Ai meu deus estou atrasada!- Sai correndo para a sala de aula.... Quando cheguei lá em frente a porta, dei de cara com a Amber.... não falamos nada só nos encaramos.... virei os olhos e parei de encarrar Amber.. abri a porta e logo Amber veio atrás.... Entrei na sala e todos olhavam para mim.... Alguns meninos que estavam do lado de Justin não parava de me incarar.... me senti muuito tímida..... antes que eu pençasse em fazer alguma coisa....
- Temos uma novata aqui professor!- Disse Amber mastigando seu chiclete
O Professor me olhou atento e logo disse:
- Ah sim! Você deve ser a.... - Disse olhando em um papel e colocando seu óculos- SeuNome! Não é?
- Sim! - Acenti com a cabeça
- Pode se sentar ali? - Disse apontando para uma cadeira que ficava na frente de Justin e seus amigos....
Fui direto sentar na cadeira.... olhei em volta e vi a Kate!.... mas não queria falar nada ainda porque poderia ser pega pelo professor.... fiquei quieta... apenas arrumei minha coisas na cadeira
- SeuNome?- Disse o professor
- Sim?
- Seja bem vinda! - Disse ele sorrindo
Dei um sorrizinho... a aula logo começou.... chata como sempre.... não suportava biologia..... Amber não parava de me observar... não só ela, mas suas amiginhas também, mas ela era a que mais observava.... ela sabia cada músculo que eu mechia..... quando entrava em contato visual com ela, eu evitava e olhava para o outro lado ou então olhava para o quadro..... a aula de biologia terminara..... Justin me cutucou pelas costas - Eu estava na frente dele....-
- SeuNome!
Me virei e olhei para ele e seus amigos que pareciam ser mais simpáticos que ele........
- Sim? - Eu disse dando um sorrizinho.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gete quando forem comentar, comentem mais do que só continua ....faz bem para a alma da escritora e deixa um pouco de inspiração... e se for para ler e não comentar, nem leia (: okaaaay love ya all