terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Cap. 8 Sweet Dreamer


 
Ele agarrelou os olhos ao me ver, ignorei ele. Me senti poderosa, sim. Estava assim:

(imaginem roxo *u*)















sapato:

http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/890754/gd/132036141341/Sapato-de-salto-alto.jpg

maquiagem:
Tumblr_lvkytq7sf11ql4pl1o1_500_large

cabelo:

+ o acessório para o cabelo:


Estava poderosa, não é? Enfim, Kate e Chaz chegaram, e ela estava linda com esse vestido:



















Cole tinha alguma coisa na mão dele, ele abriu para mim e vi que era uma flor de pulso, era lindo. Ele colocou no meu braço. Ai, que dor! -ele tinha colocado onde havia me cortado.


Sorri para ele, e ele fez o mesmo. Ficamos conversando, e tocou a minha música favorita "Moves Like Jagger", puxei o Cole para dançar no meio da quadra. Fiquei dançando, Cole me olhava babando e falou:

-Sabia que você é sexy dançando? -sorriu malicioso

Meu rosto deve estar vermelho, nunca me disseram que sou 'sexy'. Percebi que o Justin estava meio desanimado, mas continuava dançando com a Amber. Como ele está lindo mesmo! Ele estava com essa roupa:


E Amber:

(só que tinha um decote enorme nas costas dela)

Parece que ela exagerou a maquiagem, tentando cobrir os machucados que bati nela hoje. Percebi que Justin e Amber estavam ao nosso lado, ela me encarou com raiva, por fato que sou a mais comentada do colégio. Apenas sorri para ela, vitoriosa. Ignorei-os e voltei a dançar.
Agora tocou a música "Party Rock Anthem"

Ah, sim essa eu arraso! Pensei. Eu sabia dançar psy, shuffle, jerk essa coisa até com salto alto. Percebi que o Justin estava empolgado com essa música, e fez shuffle.

Quando Justin começou a dançar todos fizeram uma rodinha em volta dele... parecia que a escola inteira estava lá vendo Justin dançando.... Todos gritava....
Todos: GO JUSTIN GO JUSTIN GO JUTIN GO GO GO GO....!
Nao queria ficar vendo Justin dançando... mas ele dançava muito bem pelo o que eu vi... nao fiquei o olhando muito porque eu nao acredito que ele fez aquela 'miserável aposta'... sai de perto e Cole logo me acompanhou até um pouco distante da rodinha.... Na mesma hora que nós fomos nos distanciar uma menina apareceu an quadra... ela parecia ser nova aqui.... ela veio até nós...
- Hun.. Oi! Eu sou Caitlin! Eu sou nova aqui.... - ela disse toda sorridente
- Oi Sou SeuNome! Bem vinda! - disse a comprimentando
- Oi sou Cole! Sou amigo da SeuNome! Seja bem vinda ambém! - ele disse fofo
- Wow parece que as coisas estam animadas aqui! - ela disse olhando em volta
- Pode ficar com a gente! Assim voce nao fica isolada! - eu disse sorrindo
Ela sorriu e começou a conversa com a gente....

*Justin On*


Eu estava lá todo empolgado dançando "Party Rock Athem".. todos fizeram uma rodinha em volta de mim... percebi que SeuNome estava me olhando... começei a dançar mais ainda, porque queria empreciona-la... mas logo ela se foi.... quando ela se foi a música praticamente já tinha acabado.... fiquei um pouco triste.... Lembrei dos vários momentos que passei com ela...nossos beijos... enquanto me perdia nos meus pensamentos Amber apareceu se esfregando toda em mim... nao estava muito afim de dançar com ela.... Estava tocando "Womanizer- Britney Spears"...
- Vem dançar comigo Justin! - ela disse me puxando para perto dela e logo começou a se esfregar em mim... fiquei com nojo..
- Nao... nao to mais afim de dançar! - eu disse tirando ela de perto de mim e me afastando
- Se lembra do que eu disse para voce? Se voce nao dançar comigo... eu vou mostrar umas fotos suas que eu acho que ninguém vai gostar de ver.... lembra quando voce usava aparelho? - ela disse debochando de mim
Na hora que ela falou das fotos eu virei e olhei para ela....
Me lembrei imediatamente de quando ela falou comigo ontem sobre isso.. eu fiquei com medo de que ela mostrasse essas fotos e ridicularizase minha imagem na escola.. por isso que eu nao fiquei com a SeuNome o dia inteiro.... solta mais um flashback....


* Flashback On*
Amber me segurou no braço enquanto eu estava andando (onte de manha)
- Eu to canssada de ver voce e SeuNome juntos... eu sei de tudo sobre voce e ela... sei que sairam pra praia até.... - ela disse vitoriosa
- E daí eu gosto dela! - disse me soltando dela
- Eu nao queria ter que fazer isso, mas voce insiste....- disse olhando para suas unhas e revirando seus olhos
- O quevoce vai fazer Amberlly? - disse olhando com furia para ela
- Vou mostrar umas fotos suas.... sabe se lembra daquelas que voce usava aparelho? daquelas que voce estava de pijama?
- Voce nao faria... - disse me irritando com ela, quase batendo nela
- Vai duvidando vai... querido voce sabe que eu sempre ganho... - ela disse dando de ombros
Nao posso deixar ela fazer isso!... vai me estragar....
- O que voce quer? - disse eu olhando para o chao
- Quero que voce pare de falar com a SeuNome... nao quero mais que voce pense nela... nao vai se tao difícil assim amor... -ele disse segurando minha camisa- ela é uma 'feiosa nerd'nao é para voce....
- Voce nao fale assim dela! - disse tirando as maos dela de mim
- Wow vai com calma Justin.... se lembra das fotos?
- Voce vai querer mais alguma coisa "Amberlly"- disse com nojo ao falar "Amberlly"'
- Voce vai dançar comigo no Homecoming! Só isso que eu quero...
- Ta eu danço com voce... - disse com nojo só de pensar
Ela saiu toda feliz e foi falar com as seguidoras dela....
Naquele mesmo dia Amber tinha batido na SeuNome... tentei empedir fazendo tudo que eu poderia fazer....até que a inspetora as separou e as levou para a diretoria... Depois da diretoria elas voltaram....
- Vem "JUSTIN" - ela fez um olhar que só eu entenderia do planinho tosco dela de mostrar minhas fotos
Tive que ir com ela, mas antes eu olhei para SeuNome... abaixei a cabeça e fui com ela... Na sala de aula eu tentava olhar para SeuNome, mas Amber se fazia de desagradável e me lembrava toda santa hora das fotos.... Por isso que nao fiquei com SeuNome....
*Flashback Off*
Sacodi a cabeça e voltei ao foco da conversa com a Amber...
- Olha voce pode fazer o que voce quiser... vai lá mostra as fotos! Nao tenho medo de voce....-disse chegando perto dela- Faz um favor... mostra as fotos... assim voce vai mesmo mostrar que voce nao tem carater... Voce nunca teve! - Gritei!... me distanciei dela e fui até SeuNome...
Todos da escola inteira pararam e olharam nossa briga... eu sai bufando....
SeuNome estava com Cole... Novamente com Cole.... tinha que ser o Cole? Mudei de ideia... iria falar com SeuNome, mas mudei de rumo.... Fui falar com Ryan, Chaz e Christian.... Ficamos lá dançando "On The Floor" e logo começou "Teach Me How To Dougie"! COmeçei a dançar que nem louco! Realmente amo essa música!







.... até que eu fui no DJ da quadra.... Estava tocando "Dj Got Us Fallin In Love Again".... Enquanto eu dandava... olhei para SeuNome, ela tinha se distanciado de Cole e de uma garota que estava lá também.... ela foi tomar Ponche... Fiquei feliz e fui falar com o DJ...
- Posso pedir para voce colocar uma música?
- Desculpa... as músicas já foram escolhidas.... - ele disse mechando nos CD's...
- Só uma música! - disse mostrando dinheiro
O DJ olhou em volta e pegou o dinheiro disfarçadamente....ele colocou no bolso...
- Que música? - ele disse mechendo nos Cd's...
- ...............- Eu disse o nome da música para ele....
Ele colocou a música,... eu começei a sorrir descontroladamente.... Fui andando até SeuNome.... Ela olhou para mim...


*SeuNome On*


Estava tomando poche quando escuto tocando "I will always love you- Whitney Houston"... essa música era muito lenta! Quem será que mandou colocar uma música assim? Quem colocou tem muito bom gosto! EU AMO ESSA MÚSICA!
Me virei olhando incrédula para o DJ... quando percebi que Justin caminhava para mim sorrindo meigamente.... nao queria olhar para ele... eu me virei de costas para ele....
Fingi que nao tinha o visto... alguém passou a mao na minha cintura... eu virei minha cabeça para olhar quem era... era Justin.... Ele estava com um olhar tao sincero... mas nao queria que ele fosse embora.... apesar de tudo que ele fez... eu o AMO!
- Justin porque voce fez aquilo? -falei baixinho
- Me desculpa por favor! Aquilo foi antes de eu te conhecer direito! Nao pense que eu fiz aquela bobeira toda depois do teatro, depois da praia! Aquilo.... sei que nao deveria ter feito! Mas... me desculpe.... - ele me virou para ele- Por favor fica comigo! Eu desisto de tudo por voce!... Voce... eu preciso de voce! -ele colocou minha mao no peito dele- está sentindo? Meu coraçao bate fortemente por voce! Me desculpe! Amber me manipulou! Mas eu consegui sair dela! Eu desisto da minha imagem por voce! - ele entrelaçou seus braços na minha cintura-
Quando ele disse "eu desisto de tudo por voce".... ele me quebrou... no bom sentido!
- Eu preciso de voce.... EU AMO VOCE SEUNOME!- ele sorriu fofamente para mim

Ele olhou diretamente nos meus olhos... fez carinho no meu rosto... e me beijou!


- Me da uma segunda chance? - ele disse segurando na minha nuca
Nao disse nada só o beijei novamente....
Beijo tumblr imagens gifs
Todos da escola estavam olhando para nós nos beijando.... todos estavam com cara de "0o.o0"
- Nao liga para os outros! Vem dançar comigo meu amor? - ele segurou na minha mao e me levou até o meio da quadra
Ele estava me araçando por trás quando ele tira o cabelo do me prescoço e cheira meu pescoço de da um leve beijo no meu pescoço

Ele se virou para mim, eu estava da cara com ele....
- Eu te amo Justin! - eu disse baixinho e sorrindo
- Eu te amo mais! - ele disse sorrindo
Nós começamos a dançar lento... ele pegou na minha mao e fez eu girar... eu estava me sentindo uma princesa.....

Ele logo colocou as maos na minha cintura.... ele meu puxou, assim deixando nossos corpos colados um no outro.... deitei minha cabeça no ombro dele... ele começou a falar várias coisas romanticas para mim....
- Voce é única! A especial!.... - ele disse sorrindo
- Voce é o ar que eu respiro! Eu preciso de voce para sobreviver! - ele disse
- Voce é meu anjo da guarda! - ele disse sorrindo
- Voce é tudo! - eu disse sorrindo para ele
Nós estavamos de testas coladas.... fechei meus olhos...juntamos narizes....eu sentia a respiraçao dele... ele me surpreendeu me dando um beijo calmo e super romantico!

Estavamos nos beijando quando a língua dele pedia passagem... cedi... nossas línguas dançavam.... depois do beijo super romantico que Justin tinha me dado....
-Agora voce é só minha! - ele disse abraçando minha cintura
- E voce só meu! - eu disse dando um beijo na bochecha dele
Derrepente a música para..... Uma pessoa fala no microfone... Eu e Justin ficamos de maos dadas...
- Atençao atençao de todos!... hun hun (ele disse concerteando a voz)... agora vamos dar o premio de melhor rainha e rei do baile!...
- Vai ser a Amber claro- eu disse olhando para o Justin....
- E a melhor votaçao de rainha e rei vao para... - ele começou a abrir o cartao..
Amber já estava até de nariz empinado, falando que seria ela...
- E os reis sao....... Justin e SeuNome! Aplausos!
- COMO? - eu disse incrédula...
Logo um olofote veio na nossa cara...
- Nós ganhamos amor! - ele disse me abraçando
O Sorrizo de Amber desapareceu.... e ela também.... ela saiu correndo para fora da quadra....
Nós fomos até o cara que estava falando no microfone...
- Parabéns! - ele disse sorrindo para nós
Colocara uma coroa em mim e outra coroa no Justin... colocaram um manto em nós dois....
Olhei para Kate que estava gritando por mim... todos estavam aplaudindo a nós!
Justin virou para mim e me deu um beijo na frente de TODOS!............
- AWWWWN! - todos do colégio falaram
Eu pensava que Cole nao gostaria de eu e Justin juntos, mas ele levou numa boa..... fiquei emprecionada....
Fui falar com Kate...
- SeuNome voce GANHOU! - ela disse me abraçando
- Sim! - disse toda feliz
- Parabéns! - disse Cole feliz por me ver feliz
Depois daquela noite exaustiva... voltei para casa com Justin.... fomos até minha porta de casa...
- Eu te AMO minha princesa!
- Eu te amo meu principe!
Nós nos beijamos em frente da minha porta.....

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Um comentário:

Gete quando forem comentar, comentem mais do que só continua ....faz bem para a alma da escritora e deixa um pouco de inspiração... e se for para ler e não comentar, nem leia (: okaaaay love ya all