domingo, 22 de janeiro de 2012

Cap 12 Sweet Dreamer

Tumblr_lk0tt8guad1qavh9eo1_500_large


- QUEM VOCÊ PENSA QUE É? - eu disse furiosa

- Olha só VOCÊ NEM SE META NISSO SUA IDIOTA - disse Amber
Me deu muita raiva.... empurrei ela no chão, ela caiu... ver ela caindo foi como uma realização para mim... QUERIA MATA-LA.... ia bater nela quando..... Justin me segurou e me prendeu em seus braços... eu não conseguia sair de seus braços... eu tentava! mas não conseguia porque ele é muito forte... logo Ryan foi segurar a Amber.... Chaz foi ajudar a Kate a se levantar do chão, porque o tapa que Amber tinha dado nela foi muito forte a fazendo cair no chão.... Amber começou a apelar pelos xingamentos....
  - Suas idiotas acham que são quem para mecher comigo??? - disse Amber tentando se soltar do Ryan
 - Pessoas normais sua bruxa! - disse tentando me soltar do Justin....
 - O que está acontecendo aqui? - disse um homem que parecia ter por volta de unas 50 anos... quando ele apareceu ele botou ordem... seria ele alguém importante na escola? Talvez o diretor??
Todos ficaram em silêncio.... eu tentava não olhar para a Amber, mas quando percebia meus olhos estavam a fuzilando....
  - Kate, (SeuNome) - disse um pouco desapontado ao falar- e Amber - não muito surpreso-.... NA MINHA SALA - ele disse claro e virando de costas
Justin me soltou e Ryan soltou a Amber também.. Fiquei olhando para Amber andando como se nada tivesse acontecido... olhei para trás e vi todos ainda nos escarando e alguns rindo de nós... nada mais importava! EU TINHA QUE PROTEGUER MINHA AMIGA!... passamos pelo pátio todo e entramos em uma sala do lado da entrada da escola.... chegamos em uma porta que estava escrito "Diretor Simon".... o homem, melhor dizendo Simon.... abriu a porta para nós... Amber como sempre foi a primeira a entrar, logo depois eu... e Kate entramos.... Amber estava de braços cruzados cheia de pirraça.... fiquei bem longe dela do outro lado da sala... Kate ficou do meu lado....
O homem colocou seus óculos em sua mesa... virou para nós e se apoiou na mesa de costas...
  - Podem me explicar o que aconteceu lá no pátio?
Olhei para Kate que estava olhando para mim... Amber olhou para mim revirando os olhos...
  - Kate se jogou em cima de mim e começou a me bater e como se não bastasse ela chamou ajuda dela - disse apontando para mim-
  -SUA MENTIROSA! NÃO FOI NADA DISSO QUE ACONTECEU! - disse Kate indignada
  - Pode me dizer o que foi que aconteceu Kate? - disse o homem
  - Eu estava lá no pátio conversando com Chaz e Cole quando a Amber apareceu do NADA e me deu um esbarrão e eu quase cai! - sim Kate parecia ter mais o tom da verdade
  - Ok... vocês duas começaram a brigar... mas o que a (SeuNome) estava fazendo lá? - disse o homem me olhando
  - Kate é minha amiga e eu não podia deixar ela sozinha lá.... - eu disse olhando para Kate....
Kate olhou para mim e sorriu....
  - Mas isso não é motivo para sair brigando.... - bla bla bla ele começou a falar os motivos para nós brigarmos- ... Então Kate e (SeuNome) odeio ter que fazer isso mas são as regras da escola... vocês duas estaram de detenção por 3 dias.... e Amber você vai ficar 1 semana de detenção, porque você começou a briga e tem mais brigas aqui no seu histórico escolar.... tirando as lições de casa não entregues na data....
Eu e Kate começamos a rir baixinho enquanto ele falava com Amber....
  - Estão.... dispençadas - disse o homem
Saimos da sala.... Amber como sempre me encarou com olhar de nojo e saiu andando na nossa frente... Avistei minha mochila e a da Kate em frente a sala do diretor...
  -....Obrigada - disse Kate sorrindo e olhando para mim, pegando a mochila dela
  - Era o mínimo que eu poderia fazer por minha amiga - disse sorrindo e pegando minha mochila
  - Me desculpa por eu ter falado com você daquela maneira.... - disse Kate se arrependendo
  - Não não você está certa! Eu mudei demais.... até eu me dispençaria.... - disse arrependida
  - Então.... vamos ficar de detenção por 3 dias.... - disse Kate dando um suspiro
  - Ér.... pelo menos eu vou ter um tempo para ler meu livro....
  - Que livro?
  - Ah um livro que eu aluguei lá na biblioteca.... - disse me lembrando da capa do livro
  - Qual o nome do livro? - ela disse rindo
  - The Last Song....
  - Esse livro é muito bom!
  - Nossa você já leu? - disse confusa
  - Claro que não sua boba!.... eu só li a introdução do livro na internet!
Nós rimos...
  - Então.... não podemos mais subir para a sala de aula... estamos de detenção.... - Kate disse
  - Pelo menos nós estamos só 3 dias... a Amber ficou de 1 semana
Nós rimos....
  - Vamos para casa então né? - disse Kate andando
  - Você calma! - disse puxando o braço de Kate - .... Vamos esperar o próximo sinal bater.... eu preciso falar.... com o Justin... eu devo desculpas a ele também.... - disse suspirando
  - Okay! Só faltam 15 minutos para o próximo sinal tocar mesmo.... mas enquanto isso fazemos o que? - ela disse curiosa
  - Aaah já sei! Nós poderiamos - Kate me interrompeu-
  - Nada disso! Você vai me falar como esse românce entre você e o Justin aconteceu... me conte os detalhes! - ela disse se sentando em uma cadeira
  - Wooow nem um pouco curiosa em? - disse rindo e me sentando do lado dela
  - Me conta LOGO!- disse impaciente
  - Okaay... se lembra daqueles dias quando o Justin não falava direito comigo e tals? então... - contei tudo para ela, sobre o bilhete, sobre o teatro- ai depois nós matamos aula indo para a praia - só não contei em qual praia foi porque era o segredo de Justin e ao mesmo tempo meu...-
  - NOSSA - Kate estava com um carão de imprecionada Oo.oO-
Eu começei a rir da cara dela e ela riu da minha risada....
  - Sua vez de me falar sobre esse seu rolo com o Chaz - disse dando uma cotoveladinha nela e sorrindo
  - Ah sobre isso... - ela disse colocando o cabelo atrás da orelha-
  - É sério me conta! - disse batendo nas minhas coxas anciosa
  - Tá -ela riu- foi assim... como você sabe o Chaz tem muuuuita dificuldade em Matemática... ai como eu tenho assim muita facilidade, ele percebeu isso.... ai ele me chamou para dar aulas de matemática para ele... eu aceitei... na 1 aula que eu dei para ele, ele foi muito fofo comigo e nós nos demos bem sabe? ai na 2 aula ele começou a fazer brincadeiras comigo e foi a 1 vez que ele me deu um selinho....
  - Mas peraí! Você estam estudando ou tendo encontros?
Nós rimos...
  - Sim nós estudamos... mas quando da um tempo de sobra nós começamos a conversar e a contar piadas.... sim ele é muito carinhoso... na nossa 3 aula ele me chamou para ir com ele no Homecoming... eu aceitei... fui com ele e tal... ai você e o Justin ganharam como casal do baile...rei e rainha... ai você foi embora junto com o Justin... logo a escola foi ficando vazia... ai o Chaz me chamou para um lugar onde absolutamente não havia ninguém... ai ele me beijou... DE VERDADE
  - Wooow to ficando arrepiada aqui! - eu disse rindo
  - Ai é isso.... - ela disse feliz
  - Ah parabéns ao casal!
Nós rimos....

*Sinal tocando*
*Sinal tocando*
*Sinal tocando*

  - Esse barulho desse sinal enche o saco! - disse Kate tampando os ouvidos....
  - É eles tem que mudar isso RÁPIDO! - disse rindo
  - Vamos esperar os meninos do lado da escada? - eu disse animada e me levantando pegando minha mochila
  - Vamos! - disse Kate se levantando e pegando a mochila dela
Fomos até em frente as escadas.... e ficamos esperando do lado das escadas... quando vi Justin, Christian, Chaz, Cole e Ryan descendo juntos.... Justin me viu...
  - E então o que ainda estão fazendo aqui? - ele disse surpreso ao nos ver
  - Eu fiz a Kate esperar até o sinal tocar para eu poder me desculpar a você - disse olhando para Justin-.... Justin pode vir aqui um segundo? - disse o chamando para um canto
Ele veio atrás de mim....
  - Me desculpa por tudo! - disse me arrependendo
  - Heey.... - ele disse se aproximando de mim- você não me deve desculpas de nada! - disse me olhando nos olhos-
  - Devo sim! Você estava tentando falar comigo e eu te ignorei... - disse abaixando minha cabeça
  - Heeey - Justin pegou no meu queixo e o levantou até eu poder ver seus olhos- eu sei que você estava mal eu te entendo shawty.... não tem mesmo nada que se desculpar! - ele disse sorrindo olhando nos meus olhos
Ficamos nos olhando nos olhos até que ele trouxe meu rosto próximo ao dele e nós nos beijamos....
   - Agora temos mesmo que ir (SeuNome) - disse Kate



...............................

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA COM 4 comentários? PLZ >.<
 

4 comentários:

  1. CONTINUA E NÃO FALA QUE MEU COMENTARIO NÃO VALE SE NÃO EU VOU AI NO RIO E TE BATO E SERIO , MAN FICOU PERFEITOOOO , MARAVILHOSO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :3
    >.<

    ResponderExcluir
  2. Postou \o/\o/\o/... Perfect...Continua... Please... XoXo Linyh

    ResponderExcluir

Gete quando forem comentar, comentem mais do que só continua ....faz bem para a alma da escritora e deixa um pouco de inspiração... e se for para ler e não comentar, nem leia (: okaaaay love ya all