terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Cap. 6 Sweet Dreamer

*Justin On*
Depois de terminar a aula, conversei mais um pouco com Ryan enquanto falava com ele eu ficava observando SeuNome do outro lado do corredor conversando com a mesma menina que foi ajudá-la depois do minha burrada com ela, não tinha mais nada para fazer na escola, voltei para casa...



*Justin Off*
*SeuNome On*
Sai do banheiro com a Kate e logo o sinal tocou. Hora das aulas começarem com sempre, subi as escadas com Kate que estava falando sobre os Big Time Rush.. ela parecia uma viciada, mas até que ela contou alguns coisas engraçadas sobre a banda, eu ri e estavamos subindo as escadas quando Amber - claro que ela nao estava feliz por minha felicidade- tentou me dar um esbarrao e me fazer rola escada a baixo! Como ela pode? Só nao cai porque Kate me segurou, e meu óculos quase caiu também... nao caiu porque eu segurei

- Vem cá garota se enxerga! - disse Kate furiosa
Amber ignorou e voltou a subir as escadas com as amiginhas dela, que NOJO! Cara ela sempre queria o meu mal, não só o meu, ela queria mesmo o mal de todos... voltei a subir as escadas ainda com nojo dela

- Um dia ela vai ter o que merece! - disse com mais nojo dela
- É assim que se fala! - disse Kate orgulhosa
Estávamos na frente da porta da sala de aula, quando ia entrar na sala, fiquei de FRENTE com Justin, o idiota.. ele parou e ficou olhando para mim sem saber o que fazer, eu também não sabia o que fazer, ele não era o único... decidi ignorá-lo como ele ignorou meus sentimentos, entrei na sala, e puxei Kate, assim não deixando que ela tentasse falar com Justin... como eu sabia que ela ia tentar falar alguma coisa a puxei logo... ela veio atrás de mim.... sentei na fileira da frente e Kate sentou do meu lado e Cole estava atrás de mim.... A professora estava demorando a chegar.... peguntei para a Kate:
- Agora é aula de que? Nem vi! haha- disse falando com Kate
- Agora é aula de Matemática! - Disse Cole
- Wow temos duas Kate's na sala! - Disse rindo
Fiz os dois rirem... queria tirar minha dor para fazer meus amigos rirem... sempre fiz de tudo para fazer meus amigos rirem....
A professora entrou na sala e começou sua aula... eu precisava prestar atençao em matemática, porque percebi que a matéria estava ficando cada vez mais complicada... mas pelo menos eu entendia tudo do que a professora explicava... isso já facilitava.... senti um arrepio e senti que tinha alguém me observando... olhei em volta disfarçadamente... Além de Amber, Justin também estava me observando... nao sei porque Justin nao parava de olhar para mim....Amber eu sabia porque, ela queria mesmo era me dar um golpe... Mas agora porque Justin nao parava de me olhar eu nao sei.... virei meu olhar, voltei a prestar atençao na matéria.. depois de alguns exercícios, levantei e fui tirar algumas dúvidas na mesa da professora... logo a aula de matemática terminara.... Aula de ciencias.... ciencias estava muito fácil! Estavamos falando sobre drogas e doenças... coisa que eu aprendi no 6 ano.... fácil... ainda sentia que alguém estava me olhando... olhei apra trás e vi Justin mechendo na borracha e me encarando.. ele parecia paralisado com minha presença.... voltei a olhar para frente.... nem prestei atenção na matéria direito, fiquei ocupada imaginando o que incomodava Justin... seria EU? eu o incomodo?.... o que deixava ela tao vidrado?.. nao sei, e acho melhor nem saber.....
Graças a Deus o sinal do intervalo tocou... Justin foi o primeiro a sair da sala de aula, ele parecia apressado... observei ele saindo, estranhei ele nao ter saido com Ryan ou Chris ou Chaz.... Ah deixa ele pra lá... Sai da sala com Kate e Cole... estavamos no pátio e vi Amber agarrando Justin... ai que NOJO!... nojentos... mas quando ela tocou nele, ele tirou as maos dela imediatamente e voltou a andar apressado.... todos presenciaram a cena.... morremos de rir dela, Amber nao foi atrás de Justin, mas foi falar com o Logan que era um capitao do tome de Footebol americano.... como ela é puta!... Nossa.. ela estava se esfregando nele.....NOJO... bem feito Justin a ignorou.... comi meu lanche e conversei com Cole e Kate mais um pouco...
Estavamos sentados em uma mesa quando Kate tocou em um assunto que eu nao gostei nem um pouco...

- Então... SeuNome eu vi uma pessoa que não parava de olhar para você a aula toda....
- Além da Amber? - disse fingindo que nao sabia quem era e logo mordi minha maça
- Além da Amber.... Justin também nao tirava o olhar de voce! - disse ela me encarando
Cole pareceu ficar com raiva....
- Vamos mudar de assunto? - disse ele tentando esquecer
- Vamos por favor Kate? - eu também não queria falar sobre isso
- Ok então... mas só para deixar avisado... dá pra ver que ele sente algo por voce.... - disse Kate
Esse assunto estava me irritando,não quero mais falar sobre isso.... *Sinal do intervalo toca*
Graças a Deus o intervalo acabou, pelo menos eu não teria que escutar sobre aquela conversa, voltei para a sala junto com Cole e Kate... nós estavamos sempre juntos.... eu fui a primeira da sala a entrar. Avistei Justin mexendo no seu iPhone... ele logo olhou para mim, eu o desprezei, sentei na minha cadeira. Kate e Cole se sentaram no mesmo lugar de sempre, perto de mim.... a professora apareceu, era aula de Geografia.... a aula já estava terminando, quando a professora resolveu passar uma liçao de casa... eram 4 páginas... fui pegar minha agenda, que estava entre meus materiais decorados...

Percebi que tinha alguma coisa dentro da agenda, abri a agenda dentro da mochila e vi que tinha um cartão lindo! Decidi não utilizar a agenda, não queria que eu seja vista por todos lendo um cartão, deixei a agenda na minha bolsa mesmo... anotei a lição no meu iPhone, a aula de Geografia terminara... saimos de sala..... Ficamos no corredor, quando avistei Justin falando com Ryan, Chris, Chaz. Justin mais uma vez não parava de me observar... o que ele estaria tentando fazer? Isso me deixou intrigada, como não tinha mais nada para fazer na escola, Justin foi embora... resolvi ir embora também, me despedi de todos, e fui atrás de Justin.... Eu estava a uns 15 metros dele, ele não percebeu que eu estava atrás dele, eu acho né? Ele entrou na casa dele, e eu na minha. Não falei nem com Grace, porque eu estava muito curiosa para saber de quem era a carta. Kate tinha me dito que ficaria na escola ajudando Chaz com a matéria de Matemática, que só voltaria daqui 1 hora. Saí correndo para o meu quarto, tranquei a porta e coloquei a bolsa na minha cama, abri minha bolsa, peguei a minha agenda, segurei um pouco a agenda no meu colo. Será que eu abro? Será que não? Ah, eu vou abrir! Abri a agenda e observei as detalhes do cartão, começei a ler....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gete quando forem comentar, comentem mais do que só continua ....faz bem para a alma da escritora e deixa um pouco de inspiração... e se for para ler e não comentar, nem leia (: okaaaay love ya all