terça-feira, 10 de janeiro de 2012


CAP. 1 Sweet Dreamer



Era uns 6 horas da manhã, ninguém merece ouvir barulho insuportável dos pais brigando toda hora, mas que coisa! Minha vontade era ir lá no quarto deles e gritar para pararem de brigar e ir dormir. Mas nunca consegui, tenho muito medo que eles se separem e teria que escolher um deles para morar junto.
Meu sono acabou indo embora, fiquei olhando pela janela um Sol nascendo. Era lindo, sem palavras para descrever aquela imagem, fiquei imaginando a minha vida, quando é que vai mudar? Acabei dormindo e minha mente apagou.

-Querida, acorde -me chocalhou- está na hora de se levantar
-hum..- me virei para outro lado- mais 5 minutinhos...
-mais nada, agora! -disse num tom rispido ao mesmo tempo resmungando

Ah, esqueci de me apresentar, meu nome é ______, tenho ___ anos, moro no Brasil (ou um lugar qualquer, menos New York u_u) e minha melhor amiga se chama _____. Aqui eu amo as praias, clima e claro, as comidas gostosas daqui. Sou muito relaxada, mas todos acham que sou 'Nerd', o fato de usar óculos gigante e tiro nota muito boa. Me arrumei, desci com minha mochila.

-bom dia, filha. Sente-se para comer -meu pai disse ao me ver
-bom dia... uau, faz um bom tempo que não comemos juntos. -sorri ao ver eles, era milagre.
-é? -minha mãe riu fraca, isso não era coisa boa.
-qual o motivo? Eu sei que tem alguma coisa por aí. -disse colocando leite na xícara.
-bom, depois da aula eu te busco e vamos conversar com mais calma,ok? -minha mãe pegou a minha mão e acariciou.
-uhum -assenti com a cabeça, mastigando o pão de queijo.

Droga! Isso está me cheirando muito mal, será que eles.. não, não, não! Nem pode ser, não quero que eles se separem nunca. Suspirei antes de entrar na escola, vi a minha melhor amiga parada feito um poste. Cumprimentei ela:

-fala aí, chata -dei um beijo na bochecha dela
-demorou, hein! Se você chegar atrasada mais uma vez, te bato! -alterou a voz
-ah -revirei os olhos
-tudo bem aí? -se preocupou
-meus pais brigaram mais uma vez, pela 6 horas da manhã -suspirei
-hey, vai ficar bem,ok? -me deu um abraço gigante

Depois disso, fomos para sala de aula. História, boa aula para poder dormir um pouco e prestar atenção, claro! Nem quero tirar nota vermelha, pois quero que meus pais se sintam orgulhosos de mim. As outras aulas foram chatas demais, minha mãe me buscou e fomos direto para casa.

-oi, pai -dei um beijo na bochecha dele ao vê-lo
-oi, filha. Como foram as aulas -fiquei surpresa ao ouvir essa pergunta, pois ele nunca tinha perguntado esse tipo de coisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gete quando forem comentar, comentem mais do que só continua ....faz bem para a alma da escritora e deixa um pouco de inspiração... e se for para ler e não comentar, nem leia (: okaaaay love ya all