terça-feira, 10 de janeiro de 2012

CAP. 5 Sweet Dreamer

-O QUE VOCE ESTÁ FAZENDO AQUI? COMO descobriu aonde eu moro??? Está me perseguindo?
-queria cumprimentar a minha nova vizinha -ele riu pelo nariz- sabia que moro ao lado? -não era mentira
-ah é verdade, tinha anotado o seu endereço e não sabia que era por aqui -sorri tímida
-para você -ele entregou o buquê

Fiquei chocada, pois nenhum dos garotos que namorava nunca me deram flores. Peguei e agradeci com um sorriso de orelha a orelha, ele retribuiu. Wow que sorriso mais lindo que já vi! Fiz um gesto para ele entrar, ele entendeu e entrou.

-já vim aqui -ele olhou cada detalhes na sala
-já? Quando?
-minha mãe conhece a sua mãe, a sra. Smith
-hum, legal! -sorri- vou pegar o vaso para colocar as flores, ok? Fique a vontade

Fui andando na cozinha, percebi que o Justin estava atrás de mim, me seguindo feito um cachorro, andava com um passo silencioso. Seu perfume invadia cada canto da minha casa, era muito bom. Peguei um vaso, coloquei àgua e depois as flores. Deixei na mesa da cozinha.
Alguém envolveu as mãos na minha cintura, senti sua respiração no meu pescoço, me fazendo dar suspiros. Ele sussurrou:

-gostou das flores?
-amei -eu sorri e olhei para baixo

Ele beijou o meu pescoço, fiquei paralisada e esqueci como respirava por um minuto. Ele tinha soltado a minha cintura e me virei para ele por impulso, que ainda estava muito perto de mim. Justin tirou o meu óculos e sorriu. Seus olhos eram hipnotizante, cor mel dourado. Ele ia chegando mais perto de mim, senti seu lábios no meu.

-SeuNome, quem é? -disse ao entrar na cozinha- opaa, me desculpe! Finge que eu não estava aqui -cobriu a mão nos seus olhos
-era o Justin, Kate.. não foi nada, apenas... -tentava explicar o que estava acontecendo

*Justin On*

Tirei o óculos dela e sorri ao ver os olhos lindos que já vi na minha vida. Queria sentir o lábio dela no meu, então apenas senti o lábio dela. Era maravilhoso, quando ia abrir mais a boca para sentir mais os lábios deliciosos dela...

-SeuNome, quem é? -entrou alguém na cozinha- opaa, me desculpe! Finge que eu não estava aqui -ai meu Deus, era a Kate. Isso irá acabar com a minha reputação
-era o Justin, Kate.. não foi nada, apenas... -ela corou
-ela me beijou. Mais nada -eu fiz de inocente -todas garotas me querem, sabe como é né...

SeuNome me olhou incrédula, pegou o óculos e colocou-o de volta e me mandou para eu sair de casa de forma fria. Baixei a minha cabeça, obedeci. Droga, como sou idiota! Idiota, burro, egoísta por falado que a SeuNome era a culpada de me beijar.
Fui na casa do Ryan, era lá onde eu posso contar tudo para ele. Fui atendido pela mãe dele, a sra. Butler, ela disse que ele estava no quarto dele, jogando XBox.

-fala ae, cara -disse abrindo a porta bruscamente
-nossa, pelo menos bata a porta -cumprimentou ele rindo
-e daí, já sou da família -sentei na poltrona rindo também
-aff -revirou os olhos- fala aí, o que aconteceu?
-bom, eu...
-mano porra, cade o meu celular? Devolve agora! -disse alguém entrando- ah, fala aí Justin -fez o toque
-e ae, Chaz. Voltando o assunto, eu fui na casa da SeuNome...
-fazer lá o que? -disse curioso o Chris aparecendo no quarto
-deixa eu continuar, caralho! -fiquei furioso- eu estava lá porque quis -menti
-AAAAAAAHHH SEEEI, AHAM JUSTIN PEGADOOOR -eles falaram junto e se maliciaram
-calem a boca! Não foi nada! -meu rosto deve estar vermelho e percebi que não parava de sorrir
-vc está apaixonado pela Feiosa Nerd? -Chaz provocou

Chamá-la de 'Feiosa Nerd', meu sorriso desmanchou, me fez ficar muito mais furioso. Peguei a camiseta de Chaz e coloquei-o na parede violentamente, fazendo encarar de cara a cara

-nunca mais chame ela assim -cerrei os dentes e lhe dei um soco não tão forte, mas para avisá-lo que eu não estava bem

Chaz, que estava acostumado a levar meus socos quando estou bravo mesmo, me encarou tédio e levei um soco dele. Foi assim que começou a briga, Ryan teve que me segurar.


-abaixa a poeira, Justin. Na minha casa não!
-tá legal -respirei fundo- pode me soltar, juro


Ryan me soltou, respirei fundo diversas vezes e comecei a contá-los tudo que aconteceu na casa da SeuNome, menos das flores e o beijo do Cole e ela.


-aposto 10 dólares que o Justin não consegue pegar ela -disse Chaz
-como é? -perguntei furioso
-iih, acho que ela te odeia, Justin -Chris provocou- também aposto que ele nem consegue pegá-la
-vocês realmente esqueceram quem é Justin Bieber, o pegador -sorri sinicamente- aposto que eu pego ela no baile (Homecoming), 10 dólares cada um, fechado
-tô fora -Ryan levantou as mãos para cima
-iiih, Ryan amarelou -eu ri
-tô sem grana, tá legal?! Minha mãe cortou a minha mesada depois que viu uma garota aqui...

*SeuNome On*

Idiota, metido, imbecil! Justin Bieber idiota! Quem é ele para dizer que eu o agarrei? Odeio esse tipo de garoto que se acha! Ok, agora a Kate vai ficar fazendo muitas perguntas, tive que contar tudinho para ela pois eu a considero minha amiga.

-ai Deus, que confuso! -Kate estava prestando muita atenção- sabia que vocês fariam um belo casal?
-odeio esse idiota. Pensei que ele fosse diferente desdo dia primeiro de aula... -baixei a minha cabeça- estava me iludindo demais, não é?
-mas você pode mudar essa história! -ela sorriu- não é que uma menina como você pode mudar o jeito valentão do Justin?
-quem sabe? -sorri e ajustei o meu óculos

***

-oi, SeuNome -apareceu ao lado do meu armário, com um sorriso grande
-o que você quer? -respondi fria- quer que eu te agarre novamente e dizer que a culpa foi minha? -falei ironicamente
-só queria me desculpar! Foi sem querer, apenas queria te ajudar para sair dessa situação
-contando mentira? -olhei para ele- ou só porque iria estragar a sua reputação? Se vc se preocupa com a sua reputação, melhor ficar longe de mim -disse com lágrimas enchendo nos meus olhos

Corri até ao banheiro. Kate me acompanhou ... antes de eu conseguir entrar no banheiro Kate disse:

- SeuNome o que o Justin disse? - Ela disse fechando a porta que eu segurava para entrar e me esconder de todos daquela escola
- Ele é um...um idiota! - disse entre soluços, tirando meus óculos e deixando várias lágrimas caírem
- Não! Você está chorando! - disse em um tom baixo

Ela pegou meu braço e me "puxou" até o banheiro.

- Fala tudo! O que ele disse?.... - disse ela se apoiando na bancada da pia e cruzando os braços
- Ele.... ele chegou lá todo sorridente do... meu lado.. com um sorrisinho sínico.... e disse "Foi sem querer, apenas queria te ajudar para sair dessa situação" - disse imitando a voz dele, mas deixando a voz mais de pessoa metida a besta
- Quem sabe a cabeça dele não está confusa?... Afinal ele sempre foi o GARANHÃO da escola, agora que você apareceu... ele deve estar confuso...- disse ela falando com certeza do que tinha para diser
- Duvido! duvido que ele está confuso! Um idiota... ele é um idiota!
- Dá mais uma chance para ele!
- Tá vendo! Eu .... não sei mais o que fazer! - disse soluçando
- Quando ele disse "Foi sem querer, apenas queria te ajudar para sair dessa situação" - disse imitando minha voz que eu tinha feito para imitar a voz dele- você foi embora sem deixar ele ao menos falar alguma coisa? - disse ela dando uma de psicóloga (haha)
- Doeu muito lembrar da mentira dele... eu já sofri muito com mentiras! E se for para ficar me iludindo de novo que prefiro passar..... - disse entre soluços e choros
- Hey, não chora - disse me abraçando- Eu to aqui com você!

Estava abraçando a Kate quando percebi que uma porta dos vários banheiro se abriu... quem poderia ser? AMBER claro!

- Nossa, a feiosa nerd está chorando! Ah coitadinha - disse colocando a mão sobre a boca e com cara de sínica-... está chorando por causa do Justin?

Quando ela falou esse nome... me deu uma vontade de morrer e sumir do mundo... Ela escutou toda nossa conversa.

- Amber, faça alguma coisa que preste na sua vida e saia daqui! - disse Kate- não está vendo que a garota esta chorando? você nunca chorou não? sem coração!
- Quem você pensa que é para falar assim comigo? E outra eu estou falando com a feiosa nerd e não com você! - disse ela sorrindo maleficamente
- Sou uma menina que vai bater nessa sua cara de anta se não sair daqui... AGORA!- disse Kate gritando
- Só vou sair porque não quero que um animal como você destrua minhas roupas e minha maquiagem que eu demorei para fazer- disse Amber abrindo a porta do banheiro
- Sua.... - Disse Kate
- Não! Deixa ela ir! - disse eu interrompedo Kate que ia pular na Amber

Amber saiu do banheiro...

- Você não pode deizar ela falar assim com você! - Disse Kate indignada
- Eu paralisei... - disse anda chorando
- Calma tá tudo bem! - disse Kate me tranquilizando
- Obrigada por ser minha Melhor Amiga! - disse abraçando Kate
- Que isso não poderia te deixar na mão! - disse ela retribuindo o abraço- agora vamos para de chororo! né? Ainda tem muito pelo resto do ano! Não vamos ficar nos prendendo a coisas bobas! - disse Kate abrindo um sorriso
- Isso! - disse sorrindo
- Agora lava esse rosto e vamos sair desse banheiro! Tenho até medo que aparece mais um fantasma aqui! - disse ela tentando fazer graça e rindo
- haha! -disse dando uma risada forçada, achei engraçado, mas não estava no clima para rir como antes.

Lavei meu rosto, me olhei no espelho e olhei para Kate, abaixei minha cabeça....

- Hey! vai ficar tudo bem! - disse ela me confortando e colocando a mão sobre meu ombro
- Obrigada!- disse levantando o rosto e dando um sorrisinho sem mostrar os dentes

* SeuNome Off*
*Justin On*

-contando mentira? -olhou para mim- ou só porque iria estragar a sua reputação? Se vc se preocupa com a sua reputação, melhor ficar longe de mim -disse com lágrimas enchendo seus olhos cor de avelã

Ela saiu correndo... tentei chamá-la mas parece que ela não escutou, uma menina veio logo atrás dela... IDIOTA! Posso ter uma reputação na escola, mas machucar as pessoas só por querer me fazer de gostosão e não está dando certo! E já que estou começando a sentir alguma coisa por ela... não falo que é paixão porque ainda não é.... estou muito confuso!... e sim eu a beijei... não sei o que aconteceu, parecia que eu não estava mais me controlando.. perdi o meu controle ao lado dela... não consegui me segurar! Agora magoei a garota! Vou ter que fazer alguma coisa se eu quiser que ela volte a falar comigo.
Tocou o sinal... hora das aulas começarem, fui para a sala e estava em frente a porta quando vi SeuNome com mais uma garota.... ela olhou para mim e simplesmente me ignorou, tenho que admitir doeu.... me sentei onde costumo sentar e SeuNome sentava na fileira na frente... tão perto mais tão longe de mim, queria fazer alguma coisa legal para ela... as aulas de Matemática passou e eu nem prestei atenção... começo de aulas, nem preciso me preocupar.... aula de ciências.... não conseguia tirar meus olhos de SeuNome que nem olhava para minha cara.... estava mechendo na minha borracha quando olhei para ela denovo... ela olhou para mim, mas logo mudou seu olhar de direção.... estou sendo ignorado de novo.... é o preço que eu tenho que pagar.... tocou o sinal do intervalo.... saí da sala sem demora.... começei a pesar comigo mesmo.... aqui tem uma malharia na escola, lá tem uns cartãozinhos... posso comprar um e escrever para SeuNome um pedido de desculpas merecido.... desci as escadas que davam de frente com a sala de aula.. quando estava no gramado andando em um ritmo rápido Amber aparece.....

- Oi Justin! - disse ela me agarrando e tentando me beijar
- Agora não, Amber! - disse tirando os braços dela de cima de mim e voltando a andar

Ela não me seguiu... GRAÇAS A DEUS! Fui até a malharia sossegado.... comprei um cartão bonito:

(esqueçam as palavras escritas, vejam o cartão como um todo)

Comprei uma caneta também e logo escrevi:


SeuNome,
Me desculpe por tudo que eu fiz, agi sem pensar, e agora ver que eu te fiz chorar, percebi o quão idiota eu fui... admito que eu errei.... admito que não deveria ter feito. Queria fazer alguma coisa legal só com você, para tentar me desculpar a sós com você.... me encontre no pátio as 12:15 de amanhã, ok? Estarei te esperando! Me desculpe mais uma vez...
By:
(pensem que essa assinatura está do tamanho normal no cartão>)







Acabei de escrever, reli minha ortografia, estava certa.... guardei a caneta no bolso e coloquei o cartão dentro do envelope azul.
Faltavam 5 minutos para terminar o intervalo, resolvi subir para a sala, pois não queria ser flagrado colocando cartões na bolsa de meninas, entrei na sala... fechei a porta e fui até a mesa da SeuNome, peguei a bolsa dela e colquei o cartão dentro de sua agenda. O sinal logo tocou, saí correndo para sentar na minha mesa, disfarçei estava mexendo no meu iPhone, todos da sala entraram... começaram as aulas. Na aula de geografia - a última aula de hoje- que eu acho que é uma aula inútil, a professora decidiu passar lição de casa.... ÓTIMO! Assim a SeuNome vai precisar abrir a agenda e ver meu bilhete..... NUNCA fiquei tão feliz por ter uma lição de casa!
Depois de terminar a aula, conversei mais um pouco com Ryan enquanto falava com ele eu ficava observando SeuNome do outro lado do corredor conversando com a mesma menina que foi ajudá-la depois do minha burrada com ela, não tinha mais nada para fazer na escola, voltei para casa...

*Justin Off*
*SeuNome On*
..............................................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gete quando forem comentar, comentem mais do que só continua ....faz bem para a alma da escritora e deixa um pouco de inspiração... e se for para ler e não comentar, nem leia (: okaaaay love ya all