sábado, 18 de fevereiro de 2012

Cap 14 Sweet Dreamer


Tumblr_lrgnua3jnh1qei95oo1_500_large

  - JUSTIN!!!????? - ela disse surpresa
Eu estava sentada na minha cama mexendo nas sacolas das compras, até eu olhar para Justin que ainda estava com a mão para cima, pois acredito eu que ele iria continuar a bater na porta, fiquei olhando para ele sem reação na porta, acho que ele não esperava que Kate estivesse lá, o que era estranho porque ela morava lá, apesar de ser meu quarto... coloquei meu cabelo para trás e engoli a seco....
  - E ai Kate? Como vai? - disse Justin meio tímido sem saber o que falar e desviando o olhar dele para mim
  - Nossa porque você está perguntando isso? Afinal você me viu hoje de manhã...
Eu ri pelo nariz baixinho e me peguei piscando meus olhos rapidamente... me sentia tremula e confortável quando estava perto dele...
  - Oi (SeuNome) - disse Justin baixinho ainda tímido
  - Oi Justin - eu também disse tímida
Justin ainda estava de pé na varanda, ele estava meio tenso... Olhei para ele e logo olhei para Kate...
  - Vou deixar vocês dois a sós... - disse Kate saindo do meu quarto, quando ela passou do meu lado ela piscou para mim sem deixar Justin ver
Eu sorri rápido para ela, ela saiu rapidamente do quarto e feichou a porta... ouvia os passos dela pelo corredor se perdendo no silêncio.... Justin estava apoiado na porta da minha varanda...
  - Então de onde surgiu toda essa timidez? - eu disse provocando Justin - Porque ainda está ai na varanda? Não vai me comprimentar? - ainda o provocando
Ele deu um pequeno sorrizo, olhou para o chão e voltou seu olhar para mim, ele ficou me admirando de longe, eu não entendia porque ele não me pegava logo em seus braços e me beijava... suponho que todas as garotas queiram isso, ele era diferente dos outros garotos que conheci, ele demonstrava seus pensamentos com um simples olhar me meus olhos... ele veio até mim, chegando bem perto de mim eu vi seus olhos brilhando, ele pegou na minha cintura, se inclinou e me beijou, aquele beijo suave e calmo, fazendo com que eu me lembrasse da primeira vez que seus lábios tocaram nos meus... depois de terminar o beijo ele deu uma pequena recuada, mas ainda estava bem próximo de mim, eu conseguia sentir sua respiração calma no meu rosto...
  - Bom você não veio aqui só para tomar um susto da Kate... - eu disse ainda de olhos fechados
  - Não não vim... - ele ficou mexendo em meu cabelo
Eu estava sentindo que ele estava tímido, fiquei me perguntando porque ele estava tão tímido...
  - Justin? - passei a mão em seu cabelo liso - Porque está tão tímido? - disse olhando em seus olhos
  - Nem eu sei... eu estava vindo para cá e já tinha pensado em tudo, mas quando te vi fiquei assim - ele disse sem pensar muito
  - Você sabe que não precisa ficar assim comigo.. - eu sorri para ele
Ele conseguiu deixa a timidez de lado e logo começou a me zombar...
  - Então...? Decidiu comprar o shopping todo hoje? - disse apontando para minha cama cheia de sacolas
  - Quem me dera poder fazer isso - disse com cara de sonhadora
Ele riu e ficou me observando...
  - Então? Veio aqui só para ter minha companhia? - eu disse curiosa, apesar de sentir que não era só isso que ele veio fazer aqui, me sentei na minha cama
  - Não... quer dizer, isso também! Eu vim aqui porque... quero te levar um lugar....
  - Estamos esperando o que? - disse batendo em minhas coxas e me levantando
Caminhei até ele, apertei a boca dele fazendo cara de "peixinho" e beijei a bochecha dele
  - Obrigada por vir aqui - eu disse sorrindo
Ele retribuiu o sorrizo
  - Deixa eu só trocar de roupa?
  - Okaay! - ele disse sorrindo
Peguei um par de sapatos da sacola e uma camisa... fui carregando os sapatos até o closet, sentia que os olhos de Justin me acompanhavam a todo instante... entrei no closet e me arrumei rapidamente porque não queria deixar Justin a espera... me vesti
Tumblr_lyxtf4ezn71r9ga2co1_500_large
(só calça)
Tumblr_lxloboftec1r89wxuo1_500_large
(camisa)
Retoquei minha maquiagem
Tumblr_lz54f3t9ps1qb1frdo1_500_large
E coloquei os sapatos que tinha pego
0.365x365_large
Meu cabelo já estava arrumado, só dei uma pentiada nele
Tumblr_lyqsncnyyj1qkxcjio1_400_large
                                                      Logo peguei meu iPhone
Tumblr_lnuy6viloy1qbvmlro1_500_large

Fiquei pensando em onde ele me levaria... e como eu falaria com Kate que eu sairia com Justin, sendo que tinha prometido ficar o dia todo com ela? Como eu faria isso? Ah... vou daralgum jeito de explicar para ela isso.. Sai do meu closet segurando meu iPhone e coloquei mu cabelo para trás meia sem jeito... vi Justin sentado na minha cama... ele me viu e sorriu
  - Sempre linda - ele disse sorrindo para mim
  - Ah que isso.... - eu disse corada
  - É sério... - ele disse fazendo carinho no meu rosto ebeijou minha bochecha
  - Então aonde vamos hoje? - disse curiosa demais
  - É surpresa! - ele dsse fazendo cara de safado
Revirei os olhos e começei rir da cara dele... saimos do quarto.. descendo as escadas me deparei com Kate sentanda no sofá de braços cruzados e olhando o nada, nem teve ela estava vendo...
  - Kate? - eu disse
  - Pode sair com o Justin.... e me deixar aqui sozinha vai la!
  - Heeey se fosse o Chaz te chamando pra sair você o dispensaria? - eu disse sem levar muito a sério
  - Falando em Chaz... porque a gente não chama ele pra sair junto com nós todos?
Eu e Kate nos olhamos e sorrimos...
  - Pode deixar que eu ligo para ele - disse Kate pegando o celular dela
Enquanto Kate foi para um canto para ligar para o Chaz, Justin chegou mais perto de mim e pegou na minha mão deixando nossos dedos entrelaçados.... olhei para nossas mãos e logo olhei para o rosto dele.... eu sorri e ele retribuiu o sorrizo..
  - Perai... - Kate voltou para perto de nós inda com o celular no rosto - Onde nós vamos?
  - Patinar no gelo! - disse Justin
  - Aaaaaah não! Eu nem sei patinar no gelo! Hello!?? EU SOU BRASILEIRA! NÃO TEM GELO!
  - Não tem problema você vai aprender com o professor lindo aqui - ele disse mexendo na blusa dele
  - Nem um pouco convencido.... - eu disserevirando os olhose empurrando e no sofá, ele caiu de costas
  - O Chaz vai nos encontrar lá... vamos então? - Kate dise desligando o celular e o colocando no bolso da calça
  - Vamos! - Eu disse pegando as chaves do meu carro na bancada
Saimos de casa e quando chegamos no estacionamento...
 
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA o que será que vai acontecer???? OMG continua com 3 comentários!
BJJJJJJJSSSSSS

 



3 comentários:

  1. E a Rochinha,continua ta perfeitoo,to curiosa.First Coment

    ResponderExcluir
  2. EVELINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN SUA VACA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ME DEIXANDO SOZINHA NO MSN , PELO AMOR DO GOSTOSÃO DO BIEBER CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!

    ResponderExcluir
  3. auhsuahs YO, NEGA bora patinar no gelo com JUUSTIN \o/ auush eu já patinei mas.... fail -.- kkk não caí (milagre) mas apenas andava dura, sabe? putz, tinha várias pessoas me encarando do nada e eu fiquei tipo O.o' TEM ALGUM PROBLEMA COMIGO?? É A MINHA ROUPA? A MINHA BUNDA? MEU CABELO? MEU NARIZ?? WTF?? oxe, nunca mais vou patinar.. sério... to traumatizada só pq as pessoas estavam me olhando. Enfim u.u AGR Q JÁ TEM 3 COMENTARIOS, CONTINUA! aehuaeh Beeeijoca da Jujuzoca

    ResponderExcluir

Gete quando forem comentar, comentem mais do que só continua ....faz bem para a alma da escritora e deixa um pouco de inspiração... e se for para ler e não comentar, nem leia (: okaaaay love ya all