quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Somewhere In The Past - Cap 6.

Cap 6 Parte 2. Day Off - Dia de folga

420789_364822420209425_139268849431451_1302581_197912455_n_large

Com um lançe rápido de  Kenny para cima eu logo peguei a bola, sai correndo desviando de todos e fiz o primeiro ponto na pontuação... Eu sai correndo que nem um desmiolado bêbado gritando....
  - Exagerado.... - disse Usher revirando os olhos
Eu pulei em cima do Usher fazendo ele cair...
  - Agressão física na quadra!!! - Scooter começou a gritar e rir

***

  - Como PODE UMA COISA DESSAS? Como você pode fazer UMA CESTA CONTRA!!!??? - disse Scooter quase me batendo
  - Cara.... - começei a rir- Nem eu sei direito como - eu estava morrendo de rir
  - Continua assim JB ai nós ganhamos..... sabe? - disse Scooter sendo sarcástico
Fiquei rindo até não conseguir mais respirar, puxava ar do além para poder respirar... me apoiei na arquibancada, e eu estava chorando de tanto rir, até que Kenny me pegou de costas e saiu me carregando pela quadra.... até que ele me soltou... voltamos a jogar a sério - bem que eu queria que tivesse sido assim

***

Eu e Scooter perdemos de 20 à 18....
  - Eu disse que era para continuar assim não foi Justin? - disse Scooter mais uma vez sendo sarcástico
  - Quem fez 2 faltas, jogou a bola pra fora da quadra 3 vezes, caiu no chão 5 ve...
  - Okaaaay acho que ele já entendeu não e Scoott? - disse Usher
  - HAHAHA - Scoott finjiu uma risada e logo nos olhou com cara de raiva
Mas uma vez eu fiquei rindo descontroladamente... começei a sentir a garganta seca e meu estômago roncando...
  - Uma pausa para comida? - disse Usher quase que lendo minha mente
  - Claro! - disse me levantando do meio da quadra
Fomos até a lanchonete do lado esquerdo da quadra.... nós pedimos algumas coisas

Worst Romance

Glitterland. ♥
 
space bound

Tumblr_lpuht41pbk1qcloroo1_500_large

That was cool. (Vol.4)

  - E é assim que nós todos ficamos com diabete - eu disse rindo U.U
  - Que horror.... - disse Usher
  - Fica quietinho ai Bieber - disse Scooter enfiando uma batata na minha boca
Eu começei a rir mais uma vez... logo todos acabaram de comer
  - Eu tenho que voltar para o hotél para arrumar a documentação para o vôo de amanhã... - disse Scooter se levantando da mesa
  - Hey Bieber esqueci de dizer que nós viemos com o seu carro... - disse Usher
  - Perfeito! .... E eu também preciso voltar para o hotél para tomar uma banho... - eu disse
  - E eu tenho que voltar para casa.... - disse Usher
  - Vamos então? Eu também tenho que descansar! - disse Kenny
Todos se levantaram da mesa, abraçei o Usher me despedindo dele...
  - Até outro dia Bro - eu disse
  - É até! - ele disse sorrindo
Fomos até o estacionamento.... Usher logo pegou um taxi e foi em seu caminho.... quando eu ia entrar no meu carro - eu iria dirigir e ir sozinho- eu me virei para Kenny e Scooter
  - Heey.... eu não vou ficar no hotél o dia todo, eu vou sair por ai okay?
  - Só não vai se perder em? - disse Kenny
  - Juízo! - disse Scooter
Eu ri das caras de pal deles e entrei no carro, fechei a porta... coloquei as chaves e dei partida.... fui indo pelas ruas, em cada sinal que eu passava eu me lembrava da minha família e do tempo que eu não posso passar com eles todos os dias, porque sou o astro pop e com isso vem consequências... várias consequências, mas não posso dizer que não gosto de viver no perigo.... EU AMO viver no perigo.... quando percebi que o sinal estava fechado e eu quase avancei com o carro.... mas consegui parar o carro a tempo.... fiquei olhando para o sinal, vendo quando ele ia abrir.... decidi ligar o som e estava tocando....

                                                        Swagger Jagger - Cher Lloyd
  
Começei a cantar dentro do carro que nem um doido.... quando o sinal fechou novamente eu começei a cantar mais alto que nem um doido... quando foi olhar para o lado e vi as pessoas da calçada me encarando com caras de pastél... foi ai que eu percebi que o vidro estava aberto, ou seja, eu estava dando o papél de retardado... dei um sorrizo sem graça e fechei o vidro do carro... o sinal abriu e eu avançei com o carro... começei a rir descontroladamente.... estava chegando no hotél quando eu vi um StarBucks na esquina, lá seria um ótimo lugar para relaxar e comer alguma coisa mais tarde.... deixei o carro na frente do hotél e dei as chaves para o cara que cuida dos carros... fui peguei o elevador, andei até o meu quarto....entrando eu fui tirando minha camisa, quando ia tirar a minha calça, já tinha tirado meu cinto, eu vi uma camareira meio assutada....
  - Com licença.... você poderia? - eu disse calmo
Ela não estava entendendo.... logo tentei falar outras línguas...
  - Do you speak inglish? - eu disse
Ela franziu o nariz e enclinou a cabeça, ainda com aquele olhar de "não entendi"
  - Habla español? - eu disse com um sotaque estranho
  - Sí yo ablo! - ela disse sorrindo
  - Yo voy tomar una ducha, podría salir? - eu disse ariscando um espanhol
  - Oh perdoname! - ela disse meia sem jeito saindo do quarto
  - Tranquilo! - eu disse sorrindo para ela
Ela saiu do quarto e fechou a porta...
  - Essa foi quase - eu disse susurrando comigo mesmo e começando a rir
Balençei a cabeça tentando me lembrar do que eu estava fazendo... ah lembrei.. voltei a tirar minha roupa... joguei ela em cima da minha cama e fui no banheiro tomar meu banho merecido... depois de fazer minha higiêne pessoal, me enrrolei na toalha e fui vestir alguma roupa...
 

Ainda estava frio na cidade de ATL... fui no banheiro, pentiei meu cabelo e escovei meus dentes... sai do quarto calmamente e fui andando pelo corredor até o elevador... quando o elevador chega no meu andar, me deparo com uma menina que parecia ter entre 15/16 anos... ela estava vestida com uma camisa xadrez, short e all star vermelho combinando com a camisa.... entrei meio tímido no elevador sorrindo... ela não era boniiiiita, era bonitinha.... senti que ela ficava em me encarar... eu olhei rapidamente para ela e sorri...
  - Você é o Jus....
  - Sou! - eu disse rapidamente
  - Nossa! Que máximo te conhecer em um elevador!
Ela me fez rir....
  - Sou Cassie e você é Justin.... -ela suspendeu a mão indo me comprimentar e logo riu
  - Prazer Cassie - eu sorri e balançei a mão dela
O elevador como deu para perceber estava subido lá para o 20 andar... por isso dava para nós conversarmos...
  - Você é de onde Cassie? - eu disse a olhando nos olhos
  - Sou de Manhattan e você de Canadá, Ontário - ela disse sorrindo
  - Como sabe tanto de mim? Você é uma fã minha?
  - Não.....
  - Então como sabe tanto de mim? - disse torcendo o nariz
  - Sou BELIEBER não fã - ela disse rindo
Eu ri mais uma vez dela....
  - Quanto tempo vai ficar aqui Biebs? - ela disse se apoiando na parede do elevador
  - Só mais hoje... amanhã de tarde eu vou partir...
  - Huuun queria que você ficasse mais tempo!
  - Tenho que ir para o Brasil ver as brasileiras - eu começei a fazer um samba emprovisado
Eu e ela ficamos rindo....
  - Vai em algum lugar em especial agora? - eu disse
  - Não....
  - É que eu ia dar uns passeios pela cidade antes de partir, e como não estou acompanhado...
  - Eu vou com você! - ela leu minha mente
Não a convidei para um encontro, foi só para uma saida e eu não queria ficar andando por ai sozinho....
  - Só tem uma coisa.... - eu disse
  - O que? - ela disse
  - Podem ter muitos paparazzi's por ai....
  - Esquece os paparazzi's....
  - Okay então
Eu ri e ela riu da minha risada... chegando no 20 andar, as portas se abriram e não tinha ninguém para entrar no elevador... logo as portas se fecharam.... chegando no térreo....
  - Vamos? - eu disse estendendo a mão para segurar a dela




CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! No mínimo com 3 comentários.....
OBS: Isso não vai ser um encontro, vai ser só uma saida! Afinal JB vai "Amanhã para o Brasil" kkkkkkkk mas mesmo assim espero que gostem! OBRIGADA POR LER A IB e plz comentem???
BJS >.<

 

3 comentários:

  1. EVELIN CAROLINE CARUSO, MELHOR VC CONTINUAR ESSA PORRA LOGO SE NÃO VC JA SABE EU TE BATO, E MUITOOOOO , CONTINUAAAAA AMENDOA BOBA BRADENSE ....

    ResponderExcluir
  2. Continua logo ! To muito ansiosa pra eles se encontrarem!aaaaaaah! :s hahaha bjo ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. Heey! Omg para cm esse suspense fia! U.u haushauhsuahs quero mais pô! kkk' ta PERFEITA como sempre! *O* caraca, vc devia escrever um livro! Ahushaushuahs (verdadee!) To amando, continua em breve heein?! E NAO ME ESQUECA DE ME AVISAR PQP! grata. Beijoca da Jujuzoca, cara de pacoca q vc ama muuito haushuahs -n

    ResponderExcluir

Gete quando forem comentar, comentem mais do que só continua ....faz bem para a alma da escritora e deixa um pouco de inspiração... e se for para ler e não comentar, nem leia (: okaaaay love ya all