domingo, 4 de março de 2012

Somewhere In The Past - Cap 8.

Cap 8. Big Day - Grande Dia

Tumblr_m00r86hmkh1r3i9oqo1_500_large

Abri a porta, entrei no quarto, me virei e logo fechei a porta... Passei a mão no meu cabelo, pensando no dia de hoje que tinha sido maravilhoso e coloquei as chaves em cima do criado mudo, tirei meus sapatos os colocando de qualquer jeito no chão... coloquei meu casaco preto em penturado na cadeira.... resolvi antes de mais nada tomar um banho.... tirei minha roupa a jogando toda na minha cama.... fui direito para o banheiro e liguei o chuveiro, tomei aquele banho morno que sempre me acalmava... logo desliguei o chuveiro e me sequi com a toalha, penteei meu cabelo... sai do banheiro enrrolado na toalha e vesti uma cueca box cinza e uma calça moletom, não vesti nenhuma camisa porque estava aquecido por conta do banho.... me joguei na minha cama de costas e remixi no bolso da minha calça amassada em cima da cama esquerdo, não estava achando o papel... remexi no bolso direito e também não estava lá... "Como não estava lá?"... "será que...?" Me levantei e fui até o meu casaco, mexi no bolso direito e encontrei o papel... "Te achei"... achei estranho de começo porque raramente guardava algum tipo de papel no bolso de casacos, sempre ficava no bolso esquerdo de calça.... me sentei na minha cama e abri o papel... não tinha nada escrito, virei o papel ao contrário e estava escrito

  " Eu te amo Justin, mesmo você não sabendo disso! Você é e sempre foi minha inspiração! Pode me seguir no twitter @cassiebieber ? Obrigada! Nunca esquecerei do dia maravilhoso que eu vivi com você xo xo"


Me peguei sorrindo e fiquei me perguntando quando foi que ela deveria ter escrito no papel.... na mesma hora me apoiei na minha perna e me levantei, fui até meu Macbook que estava em cima da mesa, o peguei e coloquei na minha cama, me sentei na cama... liguei meu Macbook e fui direito na página do meu twitter... digitei minha senha "*****" e logo entrando na minha página, fui na barra search... olhei novamente no papel para ver o nome do twitter de Cassie... "@cassiebieber"... escrevi @cassiebieber na barra de procura e logo a encontrei... entrei na página dela, ela tinha tantas coisas escritas sobre mim, nunca pensei que ela se dedica-se tanto a mim... cliquei em Follow dei vários RT nos twitt's dela, favoritando alguns... votei para minha página do Twitter e escrevi para ela no twitter...

  " Obrigado pelo dia inesquecivel e maravilhoso @cassiebieber prometo nunca esquecer (: #NSN"

Me deitei de lado na cama, e fiquei mexendo no cobertor, piscando devagar.... meus olhos iam pesando... logo peguei no sono.... nessa noite eu tinha sonhado que estava caminhando em um campo de flores com uma bela jovem de cabelos longos castanhos, olhos castanhos claros e pele branca, parecendo um anjo. Mas alguma coisa me chamou a atenção no sonho. Parecia que estavamos em uma época diferente. Não era no futuro, mas sim no passado. Mesmo não sabendo quem ela era, ela estava sorrindo com os olhos brilhando perfeitamente sob a luz do Sol e a brisa de um lago. Sentamos em um banco em frente ao lago e ela ficava sorrindo para mim. Nunca tinha visto uma garota mais bonita que ela. Ia perguntar seu nome...
Acordei com batidas de leve na porta, esfreguei os olhos, estiquei as pernas e os braços até o máximo possível, meus pés nem chegaram no final da cama King Size. Olhei rapidamente no meu iPhone para ver que horas eram, eram 6:23 am. Cedo demais, mas como eu sabia que tinha que fazer as malas para a viagem e que o vôo seria em poucas horas, me levantei e fui ver quem era na porta. Abri a porta e me encostei no portal da porta. Era Kenny que estava todo sorridente para mim.
  - Nossa Bieber ainda estava dormindo? - ele disse segurando o riso
  - Ah claro...claro... como você sabe eu sou bem de acordar a essa hora... - eu disse fazendo uma careta e revirando os olhos
Kenny riu de mim e me deu um tapinha nas costas.
  - Então... só apareci aqui te informar que partiremos em 3 horas. Assim da tempo de você fazer suas malas e de se despedir de Atlanta - Ele disse sorrindo
  - Ah obrigado Kenny - disse retribuindo o sorrizo
  - Mas então Bieber... pronto para ver as Brasileiras? - ele disse fazendo uma cara engraçada
  - SEMPRE! Sempre estou pronto para elas! - disse dando um MEGA sorrizo
  - E para o seu aniverssário?
Fiquei perplexo, não conseguia me mover. Tinha esquecido que em pouquíssimos dias eu faria 18 anos! Sempre fiquei me perguntando como seria ter 18 anos e finalmente tomar minhas próprias decizões. 18 anos será uma grande data.
  - ... Bom eu não poderia ficar com 17 para sempre - disse dando de ombros
  - Tinha se esquecido completamente não é? - disse Kenny rindo
  - Tinha.... afinal eu ando com a cabeça tão cheia.... - olhei para minha roupa e percebi que ainda estava de pijama e com o cabelo todo bagunçado
  - Com a Cassie?... É eu to sabendo... - ele disse sorrindo
  - Como assim? Não.. não ela é sóuma amiga!
  - HAHA seeeei.... - ele disse fazendo uma careta
  - É sério! - eu disse retrucando e me sentando na minha cama
  - Okay... depois te recomendo olhar no seu twitter e nos sites dos seus fã clubes... acho melhor esclarecer as coisas para suas Beliebers.
  - Farei isso em breve.... - disse me jogando de costas na minha cama e fechando os olhos
  - É sério.... Bieber levanta - disse Kenny me sacudindo, ele estava achando que eu era um brinquedo só pode
  - Okay okay! - disse tirando as mãos dele de mim, sorrindo
Kenny saiu de perto da cama e ficou me olhando para ter certeza de que eu iria me levantar... me levantei fazendo sua vontade. Revirei os olhos e ele riu.
  - Ah, e bom dia! - ele disse dando as costas e saindo no meu quarto
Sai correndo antes que ele saisse do meu quarto e pulei nas costas dele, quase fazendo ele cair no chão junto comigo. Ouvi várias reclamações vindas de Kenny por quase derruba-lo. Eu não conseguia nem respirar de tanto rir. Acabamos parando no corredor, e eu ainda estava em cima de Kenny. Tinham algumas pessoas no corredor, que ficaram paralizadas ao ver ao cena. Eu e Kenny ficamos paralizados também. Desci do pescoço de Kenny, segurando o riso. Quando meus pés tocaram o chão e imediatamente sai correndo para meu quarto e fechei a porta. Começei a rir que nem um desesperado. Em breve iria discutir esse assunto com Kenny. Mas tenho que admitir que foi MUITO engraçado.
Me desencostei da porta e fui caminhando  até o banheiro. Resolvi tomar um banho para começar o dia bem cheiroso. Tirando toda e qualquer roupa que eu tinha, liguei o chuveiro, deixando a temperatura da água fresca, nem quente e nem fria, mas sim fresca. Entrei no chuveiro e deixei a água cair sobre minhas costas, assim acordandos os músculos perguiçosos. Enquanto tomava banho fiquei pensando no sonho que eu havia tido. A garota era muito bonita mesmo. Aqueles olhos castanhos claro profundos e místicos e com cabelos longos ondulados. Mesmo não sabendo quem ela era eu sentia que estava feliz. Sacudi a cabeça percebendo que estava a muito tempo pensando na bela jovem e estava gastando água. Terminei o banho, abri a porta do box e estiquei meu braço para apanhar a toalha macia e branca. Me enchuguei e me enrrolei na toalha. Indo até meu armário peguei uma roupa que considerei boa para começar o dia.



Quando acabei de me vestir fui no banheiro e dei uma penteada no cabelo. Saindo do banheiro decidi que seria uma boa hora de arrumar as malas. Afinal ainda não estava com fome, então fui arrumar as malas. Peguei minhas malas às colocando em cima da minha cama abertas. Fui pegando minhas roupas e colocando tudo dentro das malas. Minhas malas eram enormes. Uma ficou cheia somente com roupas e com sapatos. A outra mala eu tinha deixado para guardar mais algumas roupas e meu MacBoock. Eu tinha mais coisas para guardar claro, mas Kenny cuidaria disso para mim. Fazendo um pouco de peso nas malas para cober tudo, consegui fechar as duas malas. Logo meu estômago começou a roncar de fome. Dei uma vasculhada pelo quarto para ver se tinha mais alguma coisa de valar para guardar e não tinha mais nada. Peguei meu iPhone em cima do criado mudo o colocando no bolso da calça. Sai do quarto, fui andando pelo corredor normalmente. Chamei o elevador e logo entrei nele. Descendo até o térreo, quando cheguei no térreo não haviam muitas pessoas circulando, poucas para ser mais exato. Fui andando até chegar no local de café da manhã. O garçom me levou até uma mesa, todos em voltam ficaram me observando. Me sentei na mesa de dois. E logo pedi meu café da manhã. Eu estava esperando o minha comida, quando vi Alfredo se aproximando, ele estava sorrindo e eu sorri devolta. Me levantei e o abraçei.
  - Bom dia Bieber! - ele disse se setando na mesa
  - Bom dia Frodo! - eu começei a rir
  - Frodo é do Senhor dos Anéis. - ele disse fazendo uma careta para mim
  - Por isso mesmo! Consedere-se elogiado! Você é famoso!
  - É verdade.. - ele disse puxando a camisa, se fazendo de exibido
Nós dois rimos.
  - Mas então Frodo... - eu dei uma pausa e ri- ... fazia um tempo que eu não te via!
  - Pois é! Estive ocupado ajudando Scooter e Carin com a viajem. - ele disse se acomodando na cadeira
  - Ah relaxa cara! Tranquilo! - eu disse sorrindo
Meu café da manhã chegou... Alfredo ficou me observando comer.
  - Quer comer comigo Frodo? - eu ri na tentativa de ficar sério
  - Obrigado Sam (outro personagem de Senhor dos Anéis) - ele deu uma pausa e riu- Mas eu ja comi.
Quase me engasguei com o meu suco quando ele me chamou de "Sam". Mordisquei meu pão e disse de boca cheia:
  - Então... eu ainda vou ter algumas horas por aqui certo? 
  - Sim vai...
  - Vamos dar umas voltas por ai, assim que eu terminar da comer?
  - Claro!
Voltei a comer... rapidamente terminei de beber meu suco de laranja e de comer o que faltava na mesa, tinha pedido pouca coisa. Me lavantei da mesa e fui em direção aos doces... precisava comer alguma coisa doce! Peguei dos bolinhos de cenoura e coloquei em um prato.


Voltei e me sentei na mesa, novamente com Alfredo. Quando em sentei Alfredo disse:
  - Quando quiser Sam.... - ele disse fazendo uma careta
Começei a rir e retruquei:
  - Quer me matar Frodo? - eu disse rindo
  - Se essa fosse a minha intenção, eu já a teria feito a muito tempo. - ele riu
Revirei os olhos e terminei de comer meus bolinhos deliciosos. Quando terminei de comer, limpei a boca com o guardanapo e levantamos da mesa, eu e Frodo (kkk). Fomos caminhando até a saida. Estavamos no saguão, ficando em frente a saida da frente do Hotel, pedi ao moço o meu carro, ele foi pegar o carro para nós. Enquanto ele foi pegar o carro, Alfredo perguntou:
  - Então Sam... aonde vamos?




Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... em breve.... onde será que eles irão? Será que vai acontecer alguma coisa? Será que o Bieber vai passar o niver dele no Brasil? Se quiserem saber terá que ter no mínimo 3 comentários aqui! HIHI obrigada por lerem! BEIJOS xo xo



4 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COISA FEIA , SUA MULA , VAQUINHA CONTINUA MEU LEITE AZEDO , TA PERFEITO, CONTINUAAAAA CACHORRINHA...KKK

    ResponderExcluir
  2. Froodo, gostei desse apelido *-* é o MEU Frodo, run u.u hsuahsu CAARA QUERO MAIS MANOLA, TIPO.. JB NO BRASIL, FAZENDO ANIVERSARIO AQUI ~dream~ E QUERO SABER O QUE VAI ROLAR AÍ! *0* continua mano! u.u hsuahs ME DESCULPA POR NAO TER COMENTADO A IB INTERIOR, ME DESCULPA PQP T.T aqui eu estou. BEIJOCA DA JUJUZOCA NA BUNDOCA GOSTOSA (rima *0* hsuahsua)

    ResponderExcluir
  3. Frodo ? Kkk eu ri , serio, se existir ib melhor que a sua me mostra, pq essa é dos deuses ! Haha Continua logo =*

    ResponderExcluir
  4. Continua please ta perfeito.eu ri de mais com Frodo kkk.continua quero muito que o jus vem pro Brasil,ainda mais fazer aniversario aqui.Bjos da Rochinha S2

    ResponderExcluir

Gete quando forem comentar, comentem mais do que só continua ....faz bem para a alma da escritora e deixa um pouco de inspiração... e se for para ler e não comentar, nem leia (: okaaaay love ya all